Heartbleed: Segurança da Conta

Heartbleed: Segurança da Conta

Muitos sites de notícias estão relatando uma vulnerabilidade (chamada de Heartbleed) descoberta no OpenSSL, uma tecnologia de criptografia usada por grande parte dos sites e serviços online - incluindo bancos, serviços de email e sites de mídias sociais - Para proteger dados durante a transmissão dos usuários aos serviços web.

Gostaríamos de enfatizar que os dados encriptados do Battle.net não foram afetados por essa vulnerabilidade. Porém, se você usa a mesma senha no Battle.net que você usa em outros lugares, sua conta Battle.net pode estar em risco caso esses outros sites tenham sido afetados pelo bug.

Se essa situação se aplica à você, recomendamos trocar sua senha Battle.net para uma nova e única senha. Como sempre, recomendamos que você use credenciais de login diferentes para cada serviço online que você usa. Usar o mesmo email ou senha para vários serviços aumenta significativamente o potencial  impacto de qualquer comprometimento.
Mais informações sobre a vulnerabilidade pode ser encontrada em http://heartbleed.com, e você pode encontrar informações adicionais em como proteger sua conta Battle.net em http://www.battle.net/security.