Diablo III em Breve no PlayStation®3 e PlayStation®4

Diablo III em Breve no PlayStation®3 e PlayStation®4

Os Demônios do Inferno estão mais fortes.

Estamos contentes em anunciar que Diablo III está em fase de desenvolvimento para o Sony PlayStation®3. Também adaptaremos o jogo para a plataforma Sony recém-anunciada: o PlayStation® 4!

Sente-se, Relaxe e Mate Alguns Demônios

A versão de Diablo III para PS3™/PS4™ é baseado no jogo de PC, contendo todas as últimas atualizações, incluindo níveis de Excelência, a Máquina Infernal, o Poder de Monstro, a Briga e mais. Esta versão também está sendo construída com controles customizados, uma nova interface de usuário e uma perspectiva de câmera dinâmica para oferecer uma experiência de jogo incrível aos  jogadores de PlayStation.

Os jogadores poderão entrar na guerra contra o Inferno Ardente no modo individual e também formar grupos para destruir incontáveis demônios com seus companheiros Nefalem. No multiplayer, jogadores terão a opção de escolher entre quatro jogadores online (preenchidos pelo sistema pareamento) ou quatro jogadores locais para participar de um modo co-op no conforto de seu sofá.

PS3_D3_Gameplay2_thumb2.jpgAgnostic_Console_UI1_thumb2.jpgAgnostic_Console_Waypoint1_thumb.jpg

Siga a Estrela Cadente até Boston, MA

A versão PS3 de Diablo III será apresentada publicamente na PAX East no Boston Convention and Exhibition Center, nos dias 22 a 24 de março. Aqueles que forem à convenção, serão os primeiros a defender o mundo de Santuário com um controle nas mãos. Convidamos vocês a aparecerem pelo estande da Blizzard, onde você poderá aproveitar de um hack-and-slash, participar de divertidos concursos e sorteios, e aprender mais sobre o jogo (Community Managers também estarão ali, respondendo as dúvidas e derrotando alguns dos lacaios mais demoníacos ao seu lado).

Para mais informações, confira o comunicado oficial à imprensa, e fique ligado em Diablo3.com para futuras atualizações.