Vê só quem são os Capangas Cruéis!

Vê só quem são os Capangas Cruéis!

Bem-vindo à Rua Azedume, jovem. Ficámos a saber que estás à procura de uma família. Bom... vieste ter ao beco certo! Nós somos os Capangas Cruéis, a família mais sinistra de Geringontzan, e nós vamos mandar nesta cidade.

Agora vê lá se paras um bocado sossegado para eu te conseguir explicar tudinho.


O Dom
Primeiro, o nosso ilustre líder, o ogro de duas cabeças Dom Han'Cho.

Han é o cabeça, um verdadeiro génio do crime, e o Cho... bom, Cho não é o ogro mais esperto do mundo, mas é forte que nem um kodo de fuga. Está mais pro estouro da manada, aliás. Já deves ter ouvido falar que os ogros de duas cabeças gostam de magia, mas não é o caso deste. O Dom não precisa de magia porque já nos tem a nós, os Capangas Cruéis. Nós fazemos de tudo por ele, roubamos, extorquímos, chantageamos — só crime bom, estás a ver? Isso para não falar na nossa especialidade: contrabando de armas.

GZ060_2DArtworkFinalPass_Artwork_custom_ref_Thumb.jpg

Dom Han'Cho está com a faca e o queijo na mão: ele acabou de comprar o Banco Central de Geringontzan, recebe uma fatia do loot que o Empório de Geringontzan recebe e tem a vizinhança da Rua Azedume na palma da mão. Vai por mim, a Rua Azedume é só o começo, amizade. Dom Han'Cho está a preparar-se para tomar conta de Geringontzan, por isso não para de recrutar Capangas e de armazenar tanta arma que é difícil de crer. Agora ele tem força bruta à séria, além de um arsenal escondido em cada ruela e buraco dessa cidade.

Quando a hora chegar, podes apostar que os Capangas Cruéis vão estar preparados.

As Armas
HUNTER_CFM_338_TroggBeastrager.pngEssa é minha parte favorita de ser Capanga! As armas são nossas. E não é qualquer trabuco, é coisa GRANDE, inclusive com engenharia de primeira.

Agarramalho é um tipo talentoso e o pessoal dele distribui equipamento de ponta pelas lojas de penhores da cidade. E não é só armamento, a gente também tem acesso a uns bichos da Arena de meter medo, com presas que nem dá para acreditar! Basicamente, os Capangas são nossos parceiros e nós somos quem tem os melhores brinquedos, tu nunca vais entrar numa briga sozinho. Até um sujeito franzino mete medo se andar com um ferro no estojo do violino.

PALADIN_CFM_753_GrimestreetOutfitter.pngNós, Capangas, sempre tentamos arranjar armas antes de começar uma briga. Funciona assim: quando um Capanga é jogado, ele puxa os cordelinhos para que o seu backup ganhe um punhado de armas que escondemos em Geringontzan. Podem ser uns bónus bem bons para os lacaios na tua mão. Vais ver quando descobrires o material do estoque particular do Dom Han'Cho!

Os Capangas
Os Capangas Cruéis não aceitam qualquer joão-ninguém, jovem.

Aguentas bem uma sova? Consegues safar-te numa briga? Perfeito. Também precisas de te sentir confortável na presença de armas, já que elas são a nossa ponta-de-lança (se é que me entendes?) contra os totós que estão a tentar tomar a NOSSA cidade. Ter estilo também ajuda. Arranja um chapéu, colete, risca de giz, suspensórios, esse género de coisas. Não é obrigatório, mas vai ajudar-te a não acabar todo furado quando o chumbo começar a voar. Além disso, vais ficar incrivelmente apresentável assim vestido.

Car_thumb.jpg

Nós somos tipos da barra pesada. Isso significa que contamos com Caçadores, Guerreiros e até Paladinos. Os Guerreiros naturalmente são bons de briga,

os Caçadores são bons de mira e nada impõe mais respeito que um Paladino nervoso. Eles colocam o povo da Rua Azedume em linha, e fazem com que todos sigam as regras. As nossas regras.

O que precisas de saber é que algumas cartas vêm com o símbolo dos Capangas Cruéis logo abaixo do custo de mana. São dois tacos cheios de pregos. Se a carta tiver o símbolo, poderás colocá-la num deck de Caçador, Guerreiro ou Paladino. Porreiro, não achas?

Os outros tipos
Estão a dizer por aí que os outros tipos, os alquimistas malucos do Kabal e aquelas raposas velhas* do Lótus de Jade, vão mandar um recrutador atrás de ti. Não faz mal, primeiro ouve tudo o que eles têm para dizer, mas logo de sequida esquece tudo e volta para nós. Vamos cuidar de ti bem direitinho. Capanguice é parceiragem, estás a entender?

Fizeste bem em procurar-nos primeiro, leva uma coisinha para ti como prova da nossa gratidão:

WARRIOR_CFM_752_StolenGoods.png

O Fim
Fica atento no que está a acontecer entre as Gangues de Geringontzan no site oficial. E não te esqueças de preparar o teu arsenal antes de meteres a cara ao sol, tens que reservar o teu pacote antecipado de cartas das Gangues de Geringontzan!


*Com todo respeito a raposas velhas de verdade. 

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.