Geringontzan aceita a todos!

Sobram oportunidades na pulsante metrópole do deserto, confirma prefeito

Geringontzan, a maravilhosa joia de Tanaris, teve um crescimento econômico e uma explosão comercial em todas as áreas, segundo dados de uma pesquisa publicada pelo escritório do prefeito Nublacuca. A ascensão meteórica da cidade não causa surpresa, pois o fluxo recente de comerciantes, fornecedores e empresários, respeitáveis ou não, bem como a entrada diária de aventureiros fala por si só. Claro que o aumento na economia tem seus percalços. Muitos moradores reclamam da crescente tensão entre os figurões de Geringontzan, que pode descambar para as ruas a qualquer momento... se isso acontecer, você vai ler em primeira mão aqui!

Suspeitos insuspeitos

Um perfil dos figurões envolvidos na disputa secreta pelo poder

Se você puxar uma cadeira na calçada da Taverna de Gabor Bulho e ficar olhando o movimento da Rua Azedume, vai perceber que certas coisas mudaram na nossa cidade. Carroças de mercadorias vindas de lugares longínquos, protegidas por sujeitos mal-encarados usando chapéu coco; mercadores alardeando seus produtos místicos em barracas que sufocam as ruas, vendendo qualquer poção ou feitiço, por certo preço; mas também figuras fugazes, quase invisíveis ao olho destreinado, misturando-se à multidão, vigiando tudo em redor. Quem são essas pessoas? O que estão fazendo na nossa cidade? Os fatos que nossos repórteres descobriram entrando disfarçados no submundo vão chocar você!

Onda de crime toma conta da cidade!

Aqui você tem a visão mais atualizada de quem está no controle de Gadgetzan! O território é determinado pelo número de partidas jogadas pelas classes afiliadas a cada família.

Território dos Capangas

Capangas Cruéis revelados

Será que o contrabando em Geringontzan tem relação com a gangue conhecida como Capangas Cruéis? Nossas fontes dizem: "Sim". De piratas do segundo escalão a chantagistas do primeiro escalão, os Capangas Cruéis estão metidos em tudo. Seu estilo de crime desorganizado atrai rufiões, brutamontes e brigões — tendências pugilísticas parecem ser muito apreciadas pelos Capangas.

Território do Kabal

Investigamos as transações suspeitas do Kabal

São poucos os dias sem registro de um incidente envolvendo magia. Nossos contatos na chefatura confirmam que esse caos sobrenatural está relacionado a uma organização conhecida como o Kabal. O Kabal conseguiu abocanhar uma parte do submundo de Geringontzan, sempre fazendo uso de maquinações astutas, fraudulentas e arcanas que fariam corar o mais ousado dos magos explosivos.

Território do Lotus de Jade

O Lótus de Jade: empresários honrados ou gênios do crime?

A única coisa mais misteriosa que o Lótus de Jade é a figura misteriosa que controla tudo dos bastidores. O que eles buscam? Quem dirige as operações deles? Por que eles vieram para a nossa cidade? Só uma coisa é certa: quem tentar encarar essa organização de ladrões, assassinos e mestres de artes marciais tem que dormir de olho aberto. Para sempre.

Informações de jogabilidade

Tudo em família: Cada classe está afiliada a uma das três "famílias" que mandam em Geringontzan. Todos os cards de classe e vários lacaios neutros entram no tema de cada família. As afiliações são:

  • Capangas Cruéis: Caçador, Paladino, Guerreiro
  • Kabal: Mago, Sacerdote, Bruxo
  • Lótus de Jade: Druida, Ladino, Xamã

Especiais da gangue: Além das afiliações de classe, as três facções oferecem benefícios exclusivos.

  • Hora de jogar e hora de segurar: Muitos cards dos Capangas Cruéis fortalecem lacaios na sua mão.
  • Mestres das poções: O Kabal traz consigo um arsenal de bebidas bombásticas!
  • Silencioso e mortal: O Lótus de Jade usa furtividade e Golens de Jade para esmagar os adversários.

Cards multiclasse: Certos lacaios neutros só estão disponíveis para os membros da gangue deles. Por exemplo: o Informante da Rua Azedume (membro dos Capangas Cruéis) só entra em decks de Caçador, Paladino ou Guerreiro.

Procurados de Geringontzan

Alguns dos maiores desocupados de Azeroth espreitam nos becos e recantos sem lei de Geringontzan. Entre no pedaço deles e dê uma olhada por aí!

Procurados de Geringontzan
Procurados de Geringontzan
Procurados de Geringontzan
Procurados de Geringontzan
Procurados de Geringontzan
Procurados de Geringontzan