|
Editado por Miltondtf em 14-12-2011 14:54 (WET)
UPDATE 3:
Mais alguma info, e mais uma vez em Inglês...
Basicamente abriram de mais 3 realms, a conversa de abrirem só nas realms com mais jogadores portuguese mantem-se, e até pedem para os ajudar a dizer onde há Portugueses. Nós não procisamos de dizer isso, há Portugueses em TODAS as realms, e nem que seja só meio Português a jogar sozinho numa realm obscura tem de ter o mesmo direito à Transferencia gratuita! UPDATE 2: Finalmente uma resposta de um Blue...[/b] http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061859711 ... para dizer um monte de nada e em Inglês e... nos fóruns Ingleses. /facepalm Ao ler este post (e os posts nos servidores americanos com respeito aos Brasileiros) percebemos que a intenção da Blizzard continua a ser dar a Transferência Gratuita apenas a alguns enquanto os outros têm de pagar: (...)"Additionally we would like to assure you that we do intend to open free migration to Aggra from (...) all realms with a significant Portuguese player base (...). Numa altura em que as subscrições do WoW estão a cair a pique, 'forçar' transferências pagas deve ser a forma deles continuarem com os mesmos lucros... [b]Post original: A meu ver não há Portugueses de primeira e de segunda, por isso não intendo a decisão de abrir as transferências gratuitas para o Aggra apenas a partir de 3 servidores, ainda por cima servidores esses que são de PVP quando o servidor de destino é de PVE PVP vs PVE à parte, o mínimo que a Blizzard deveria fazer era permitir, a todos os jogadores com "Portugal" como país de origem na conta battle.net, transferir gratuitamente os seus personagens de qualquer servidor Europeu para o Aggra (aplicando claro o limite de 10 chars e um DK por servidor) EDIT:
|
06/12/2011
|
|
|
Bem dito, concordo e ainda bem que criaste o post, ja vou pedir a todo o pessoal da minha guild pra vir cá contribuir. Espero que mais pessoas se manisfestem.
|
06/12/2011
|
|
exactamente. se e para tugas, deveria ser abertos para todos e com os seus respectivos alts.
muita gente tem amigos em outros servidores que so nao jogam juntos porque a situaçao financeira nao esta faxil, e teriam de levar 5a6 chars ja ke 1 sozinho nao e nada. Como ja disse em outro post eu recarreguei a conta por ir abrir o realm tuga com a esperanca de ser gratuita a mudança, mas nao. ja estava td combinado entre varios amigos furmar uma guild que iria raidar entre 22h:30min e as 2h pk todos ttem RL, e num realm cazual e muito dificil de haver raids a essas horas. por pena terei de voltar a deixar de pagar a minha conta again. e dedicarme ao poker ai pelo menos ganho dinheiro e a torneios a todas as horas |
06/12/2011
|
|
|
O que me da mais raiva é por mais que me expresse e que tenhamos a razao toda do mundo aposto que a blizzard nem vai nos ligar... Nos para eles somos so mais um país que paga para jogar... Blizzard cada vez pior
|
06/12/2011
|
|
|
Pois a uniao faz a força vamos la quantos companheiros vem aqui mostrar o desapontamento com a blizz., como o blast disse isto e uma boa opurtunidade de velhos jogadores voltarem a encontrar se eu espero que a blizz resolva isto rapido . se querem ter uma boa comunidade portuguesa nao e assim que a vao conseguir
|
06/12/2011
|
|
|
É isso mesmo e não se toca mais no assunto!
|
06/12/2011
|
|
|
Concordo, ainda para mais. Deviam ter aberto migraçao do outland tambem... Nao a 1 dia em que nao haja queue para entrar... Ja estava a planear migrar para este server com 15 amigos independentemente de ser pvp ou pve... Porque essa diferença e muito pouca, nao liguemos a isso agora... Espero que a blizzard faça algo pense duas vezes depois de ver este post, obrigado a quem o fez!!!
|
06/12/2011
|
|
|
Precisamos de um martir pra visitar os escritorios da Blizzard em Franca... lol
|
06/12/2011
|
|
|
Isto foi a maior *@!!* que já vi acontecer desculpem mas é verdade então só 3 tem direito a ir grátis e ainda pro cima eles querem 1 realm pvp e não pve enquanto o resto que quer ir para lá e que n liga se é pve ou pvp ou rpg etc... tem de pagar?! só podem estar a gozar anda o ppl a pagar para jogar e ter igualdade quando levamos com desigualdade... e porque quando os russo tiveram as transferências grátis foi permito em todos os servers e na altura só havia 1...eu quero ter o mesmo direito que todos nos merecemos transferências grátis em todos os realms para o novo server português
|
06/12/2011
|
|
|
Apoiado!
|
06/12/2011
|
|
|
eu e a minha guild vamos continuar mandar tiket e reclamar ate termos o mesmo direito faremos o que for necessário para termos o mesmo direito a Blizz que se prepare para o spam´s
|
06/12/2011
|
|
|
Editado por Trönga em 06-12-2011 18:43 (WET)
Apoiado =D
So gostava de saber onde andam os blues Portugueses... Nao tenham medo que nos nao mordemos! (ainda...) |
06/12/2011
|
|
|
Editado por Vairinhos em 06-12-2011 18:44 (WET)
Concordo acho que todos os que tivexem Portugal como o
...a Blizzard deveria fazer era permitir, a todos os jogadores com "Portugal" como país de origem na conta battle.net, transferir gratuitamente os seus personagens...desde que tivexem "Portugal" como pais há mais de x tempo.. Apesar de ter os meus chars num dos servidores que estão na lista, tenho amigos que não... |
06/12/2011
|
|
Editado por Cowcacolah em 06-12-2011 18:47 (WET)
Já tenho o meu ticket aberto, fui bastante claro e vejo que toda a gente entra em concordância com aquilo que lhes quis demonstrar. Isto é uma dualidade de critérios visto que os Russos quando receberam servers exclusivos tiveram FCM independentemente do servidor de origem. Estarem a restringir apenas a 3, que acima de tudo não estão longe do número de jogadores que outros conseguem comportar, é absurdo!
Já não bastava estarmos limitados no que toca ao RAF e ao Scroll of Ressurrection, e agora mandam-nos este balde de água fria. Se estão à espera que isto faça com que os que não têm characters nos realms acima referidos corram a pagar para se juntarem aos que não têm de pagar, por mim, esperem bem sentados até ganharem formigueiro nas nádegas. Acho que nos estado tremido que o World of Warcraft está no que toca a subscritores, não estão em posição para nos restringirem a algo que pedimos desde sempre. |
06/12/2011
|
|
|
Editado por Shinshin em 06-12-2011 18:53 (WET)
Isto foi a maior *@!!* que já vi acontecer desculpem mas é verdade então só 3 tem direito a ir grátis e ainda pro cima eles querem 1 realm pvp e não pve enquanto o resto que quer ir para lá e que n liga se é pve ou pvp ou rpg etc... tem de pagar?! só podem estar a gozar anda o ppl a pagar para jogar e ter igualdade quando levamos com desigualdade... e porque quando os russo tiveram as transferências grátis foi permito em todos os servers e na altura só havia 1...eu quero ter o mesmo direito que todos nos merecemos transferências grátis em todos os realms para o novo server português Apoiado! |
06/12/2011
|
Compreendo perfeitamente a sua frustração, mas para já o planeado é disponibilizar transferências gratuitas apenas para os 3 reinos com mais portugueses. O que não quer dizer que isto não mude. Resposta típica da Blizzard, "ah e tal, coiso..." Se é barulho que eles querem é barulho que vão ter! continuem a postar as vossas opiniões, falem com a Guild para virem cá etc.! |
06/12/2011
|
|
|
Sinceramente não entendo o porque de não tomar as opções logicas!
Ao estar a criar um server PVE e FCM só para alguns vai tornar este investimento miserável. 1º Tornar o server PVP iria mover bastante gente para o Aggra, regulando assim a população de servers como o Frostmane e Grim Batol que estao "Hight Populated". 2º Abrir o FCM para todas as contas Portuguesas até pode parecer "perder dinheiro", mas não! Aliaz, ainda ganhariam umas subscriçoes a mais do pessoal que ja deixou de jogar, e até mesmo de gente que joga em servers privados. 3º Não tenho bem a certeza da capacidade dos servers. Mas vendo pelo wowprogress existem: 9 Guilds no Frostmane ; 40 Guilds no Grim Batol ; 8 Guilds no Burning Stepps ; Mais guilds portuguesas espalhadas pelos servers ingleses ; Mais jogadores que não apreciam pve e estao em guilds de pvp ; Mais players que estão em guilds internacionais; Guilds nao registadas no wowprogress. Será que nao enche o server? Será que nao é bom negocio? |
06/12/2011
|