Tópico (Trancado) Queremos Transferências Gratuitas para TODOS!
Miltondtf
Jaedenar
Miltondtf
Sacerdote Elfo Noturno 85
0
Editado por Miltondtf em 14-12-2011 14:54 (WET)
UPDATE 3:
Mais alguma info, e mais uma vez em Inglês...
Vaneras:
Update: 14/12

We would like to thank you for all your comments and constructive feedback which has helped us in selecting these 3 new source realms and will continue to help us decide on which source realms we open in the future. So, if you think your realm would benefit from a Free Character Migration to Aggra (Português), then please let us know.

Current Free Migrations from English realms to Aggra:
Argent Dawn (RP) - Cataclysm/Cataclysme Battlegroup
Burning Steppes (PvP) - Cruelty/Crueldad Battlegroup
Frostmane (PvP) - Misery Battlegroup
Grim Batol (PvP) - Misery Battlegroup
Quel'Thalas (PvE) - Frenzy/Raserei Battlegroup
Silvermoon (PvE) - Cyclone/Wirbelsturm Battlegroup

More migrations to come soon

Basicamente abriram de mais 3 realms, a conversa de abrirem só nas realms com mais jogadores portuguese mantem-se, e até pedem para os ajudar a dizer onde há Portugueses. Nós não procisamos de dizer isso, há Portugueses em TODAS as realms, e nem que seja só meio Português a jogar sozinho numa realm obscura tem de ter o mesmo direito à Transferencia gratuita!

UPDATE 2:
Finalmente uma resposta de um Blue...[/b] http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061859711
Vaneras:
Every voice matters! We have read your posts, listened to what you said, discussed it once more, and changed our mind. Aggra will stay a PvP realm.

We still believe - no, we know - that a PvE realm gives new players a gentler (gank-free) entry into World of Warcraft than a PvP realm does. However, more important to newcomers enjoying their first steps in Azeroth is a thriving and welcoming community. Thus we naturally want to provide the veteran community with a new home they (you) are happy with. The feedback you have provided us shows that this home should be a PvP realm.

Additionally we would like to assure you that we do intend to open free migration to Aggra from more realms. Please note that we have to open migrations by realm, not by nationality, thus cycling through all realms with a significant Portuguese player base will take some time. We may adjust the length of the migration period based on the number of Portuguese players on each realm. Should we open an additional Portuguese realm in the future, it will most likely be PvE and allow free migration from Aggra for those who prefer to play on a PvE realm.

We would like to thank you all for your feedback, and for your passion and patience. Please do keep sharing your thoughts as we move forward. And be nice to the newcomers, ok?
... para dizer um monte de nada e em Inglês e... nos fóruns Ingleses. /facepalm
Ao ler este post (e os posts nos servidores americanos com respeito aos Brasileiros) percebemos que a intenção da Blizzard continua a ser dar a Transferência Gratuita apenas a alguns enquanto os outros têm de pagar:
(...)"Additionally we would like to assure you that we do intend to open free migration to Aggra from (...) all realms with a significant Portuguese player base (...). Numa altura em que as subscrições do WoW estão a cair a pique, 'forçar' transferências pagas deve ser a forma deles continuarem com os mesmos lucros...

[b]Post original:

A meu ver não há Portugueses de primeira e de segunda, por isso não intendo a decisão de abrir as transferências gratuitas para o Aggra apenas a partir de 3 servidores, ainda por cima servidores esses que são de PVP quando o servidor de destino é de PVE

PVP vs PVE à parte, o mínimo que a Blizzard deveria fazer era permitir, a todos os jogadores com "Portugal" como país de origem na conta battle.net, transferir gratuitamente os seus personagens de qualquer servidor Europeu para o Aggra (aplicando claro o limite de 10 chars e um DK por servidor)

EDIT:
English Version of the original topic:
In my opinion there are no 1st Class and 2nd class Portuguese ppl, so I don't understand why you decided to open Free Transfer into Aggra from 3 servers only, and to make matters worse those 3 servers are all PVP ones and this realm will be PVE.

But despite PVP or PVE or whatever, the very least Blizzard should do was to allow every player with their battle.net account flagged with "Portugal" as the country of origin, to transfer any characters they may have on any European Realm into Aggra for free (with the 10 chars and one DK limits on Aggra ofc)

P.S.: IF you want to post in the English section aswell you can do so here:
http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061918834?page=1 <Blizz was kind enough to shut us up here, so please go here instead for the english discussion: http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061859711
Hotstreak
Quel'Thalas
Hotstreak
Caçadora Elfa Noturna 85
9835
Bem dito, concordo e ainda bem que criaste o post, ja vou pedir a todo o pessoal da minha guild pra vir cá contribuir. Espero que mais pessoas se manisfestem.
Ängelbläst
Auchindoun
Ängelbläst
Sacerdotisa Humana 85
1255
exactamente. se e para tugas, deveria ser abertos para todos e com os seus respectivos alts.
muita gente tem amigos em outros servidores que so nao jogam juntos porque a situaçao financeira nao esta faxil, e teriam de levar 5a6 chars ja ke 1 sozinho nao e nada.
Como ja disse em outro post eu recarreguei a conta por ir abrir o realm tuga com a esperanca de ser gratuita a mudança, mas nao. ja estava td combinado entre varios amigos furmar uma guild que iria raidar entre 22h:30min e as 2h pk todos ttem RL, e num realm cazual e muito dificil de haver raids a essas horas. por pena terei de voltar a deixar de pagar a minha conta again. e dedicarme ao poker ai pelo menos ganho dinheiro e a torneios a todas as horas
Kiindhra
Grim Batol
Kiindhra
Ladina Elfa Sangrenta 66
500
Concordo inteiramente e subscrevo.
Kaízoku
Shattered Halls
Kaízoku
Caçador Goblin 72
0
O que me da mais raiva é por mais que me expresse e que tenhamos a razao toda do mundo aposto que a blizzard nem vai nos ligar... Nos para eles somos so mais um país que paga para jogar... Blizzard cada vez pior
Benkenobi
Eonar
Benkenobi
Xamã Anão 85
2495
Pois a uniao faz a força vamos la quantos companheiros vem aqui mostrar o desapontamento com a blizz., como o blast disse isto e uma boa opurtunidade de velhos jogadores voltarem a encontrar se eu espero que a blizz resolva isto rapido . se querem ter uma boa comunidade portuguesa nao e assim que a vao conseguir
Shozpt
Chromaggus
Shozpt
Ladino Morto-vivo 57
0
É isso mesmo e não se toca mais no assunto!
Xylite
Bladefist
Xylite
Xamã Goblin 85
0
Concordo! Precisamos de mais xfer gratis de mais servidores! só 3 nao se pode justificar! há muito mais jogadores portugueses em outros servidores!

Vamos encher este post.
Spectrez
Outland
Spectrez
Caçador Troll 85
0
Concordo, ainda para mais. Deviam ter aberto migraçao do outland tambem... Nao a 1 dia em que nao haja queue para entrar... Ja estava a planear migrar para este server com 15 amigos independentemente de ser pvp ou pve... Porque essa diferença e muito pouca, nao liguemos a isso agora... Espero que a blizzard faça algo pense duas vezes depois de ver este post, obrigado a quem o fez!!!
Mekgineer
Moonglade
Mekgineer
Mago Gnomo 85
0
Precisamos de um martir pra visitar os escritorios da Blizzard em Franca... lol
Sampaio
Bronze Dragonflight
Sampaio
Guerreiro Humano 85
11775
Isto foi a maior *@!!* que já vi acontecer desculpem mas é verdade então só 3 tem direito a ir grátis e ainda pro cima eles querem 1 realm pvp e não pve enquanto o resto que quer ir para lá e que n liga se é pve ou pvp ou rpg etc... tem de pagar?! só podem estar a gozar anda o ppl a pagar para jogar e ter igualdade quando levamos com desigualdade... e porque quando os russo tiveram as transferências grátis foi permito em todos os servers e na altura só havia 1...eu quero ter o mesmo direito que todos nos merecemos transferências grátis em todos os realms para o novo server português
Grisse
Kazzak
Grisse
Guerreira Elfa Sangrenta 85
0
Apoiado!
Sampaio
Bronze Dragonflight
Sampaio
Guerreiro Humano 85
11775
eu e a minha guild vamos continuar mandar tiket e reclamar ate termos o mesmo direito faremos o que for necessário para termos o mesmo direito a Blizz que se prepare para o spam´s
Trönga
Xavius
Trönga
Druidesa Taurena 85
0
Editado por Trönga em 06-12-2011 18:43 (WET)
Apoiado =D

So gostava de saber onde andam os blues Portugueses... Nao tenham medo que nos nao mordemos! (ainda...)
Vairinhos
Burning Steppes
Vairinhos
Sacerdote Anão 85
0
Editado por Vairinhos em 06-12-2011 18:44 (WET)
Concordo acho que todos os que tivexem Portugal como o
...a Blizzard deveria fazer era permitir, a todos os jogadores com "Portugal" como país de origem na conta battle.net, transferir gratuitamente os seus personagens...
desde que tivexem "Portugal" como pais há mais de x tempo..

Apesar de ter os meus chars num dos servidores que estão na lista, tenho amigos que não...
Caldas
Quel'Thalas
Caldas
Paladina Elfa Sangrenta 85
0
Apoiado! Apelo á Blizzard para repensar antes de abrir o server "ás moscas".
Cowcacolah
Lightning's Blade
Cowcacolah
Xamã Taurena 85
0
Editado por Cowcacolah em 06-12-2011 18:47 (WET)
Já tenho o meu ticket aberto, fui bastante claro e vejo que toda a gente entra em concordância com aquilo que lhes quis demonstrar. Isto é uma dualidade de critérios visto que os Russos quando receberam servers exclusivos tiveram FCM independentemente do servidor de origem. Estarem a restringir apenas a 3, que acima de tudo não estão longe do número de jogadores que outros conseguem comportar, é absurdo!
Já não bastava estarmos limitados no que toca ao RAF e ao Scroll of Ressurrection, e agora mandam-nos este balde de água fria. Se estão à espera que isto faça com que os que não têm characters nos realms acima referidos corram a pagar para se juntarem aos que não têm de pagar, por mim, esperem bem sentados até ganharem formigueiro nas nádegas. Acho que nos estado tremido que o World of Warcraft está no que toca a subscritores, não estão em posição para nos restringirem a algo que pedimos desde sempre.
Shinshin
Argent Dawn
Shinshin
Cavaleiro da Morte Worgen 85
0
Editado por Shinshin em 06-12-2011 18:53 (WET)
Isto foi a maior *@!!* que já vi acontecer desculpem mas é verdade então só 3 tem direito a ir grátis e ainda pro cima eles querem 1 realm pvp e não pve enquanto o resto que quer ir para lá e que n liga se é pve ou pvp ou rpg etc... tem de pagar?! só podem estar a gozar anda o ppl a pagar para jogar e ter igualdade quando levamos com desigualdade... e porque quando os russo tiveram as transferências grátis foi permito em todos os servers e na altura só havia 1...eu quero ter o mesmo direito que todos nos merecemos transferências grátis em todos os realms para o novo server português

Apoiado!
Miltondtf
Jaedenar
Miltondtf
Sacerdote Elfo Noturno 85
0
Compreendo perfeitamente a sua frustração, mas para já o planeado é disponibilizar transferências gratuitas apenas para os 3 reinos com mais portugueses. O que não quer dizer que isto não mude.
Eu aconselha-lo-ia a abrir um post no fórum português para expressar a sua opinião :http://eu.battle.net/wow/pt/forum/
Isto ainda é tudo muito novo, nenhuma decisão é definitiva e a Blizzard é conhecida por estar atenta ao feedback dos seus jogadores.
(...)
Melhores cumprimentos,

Andrea P.
Apoio a Clientes da Blizzard

Resposta típica da Blizzard, "ah e tal, coiso..."
Se é barulho que eles querem é barulho que vão ter! continuem a postar as vossas opiniões, falem com a Guild para virem cá etc.!
Boogz
Frostmane
Boogz
Guerreira Humana 85
0
Sinceramente não entendo o porque de não tomar as opções logicas!
Ao estar a criar um server PVE e FCM só para alguns vai tornar este investimento miserável.

1º Tornar o server PVP iria mover bastante gente para o Aggra, regulando assim a população de servers como o Frostmane e Grim Batol que estao "Hight Populated".

2º Abrir o FCM para todas as contas Portuguesas até pode parecer "perder dinheiro", mas não! Aliaz, ainda ganhariam umas subscriçoes a mais do pessoal que ja deixou de jogar, e até mesmo de gente que joga em servers privados.

3º Não tenho bem a certeza da capacidade dos servers. Mas vendo pelo wowprogress existem:

9 Guilds no Frostmane ;
40 Guilds no Grim Batol ;
8 Guilds no Burning Stepps ;
Mais guilds portuguesas espalhadas pelos servers ingleses ;
Mais jogadores que não apreciam pve e estao em guilds de pvp ;
Mais players que estão em guilds internacionais;
Guilds nao registadas no wowprogress.

Será que nao enche o server? Será que nao é bom negocio?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]