Tópico (Trancado) Queremos Transferências Gratuitas para TODOS!
Palahofpt
Bronze Dragonflight
Palahofpt
Paladino Draenei 85
2885
concordo com o sapaio(q e da minha guild) a bom q a blizzard c pepare pros spams nos tickets c todo o pessoal q ta ofendido com isto( incluindo o pessoal d grim batol frostmane e etc) c meter a reclamar nos tickts acho q a blizzard acaba por ceder
Miltondtf
Jaedenar
Miltondtf
Sacerdote Elfo Noturno 85
0
Blizzard é realmente ridícula.
Tudo para fazerem dinheiro com transferências, que mete nojo...

Como se só existissem portugueses nesses 3 servidores!
!@#$ you blizz...

Tanto é que eles têm vários servidores às moscas (como é o caso do meu) e a única solução para quem gosta de jogar um MMO com outros jogadores (onde já se viu... querer jogar um MMO com outros jogadores... /sracasm off) é pagar para migrar.
Xhena
Auchindoun
Xhena
Guerreira Humana 85
0
Boa noite a todos os portugueses dos restantes servers que foram excluídos, boa noite a todos os tugas que se sentem frustrados e boa noite a Portugal que mais uma vez é o diferente e ficou a perder.

como jogadora que sou e boa "pagante" há já 5 anos..... todos os meses sem falhar...sinto-me com direito de questionar a blizzard e gostava de respostas para as minhas questões que são:

- a minha mensalidade por ser de Auchindoun é mais baixa do que a mensalidade dos servers escolhidos???
- o euro em Portugal vale menos do que o euro na Rússia???
- os portugueses pagam menos que os outros servidores da Europa???
- Porquê 2 servidores em brasileiro??
- não há em Portugal vozes capazes para se ouvirem no meio das fights?? ou é porque fica mais giro em brasileiro.....?? esquecem-se com certeza que o brasileiro provem do português... até nisso já são mais reconhecidos que nós...porra

enfim....foi com um desagrado enorme que vi que, para mudar os meus chars pro server brasileiro ou português... seja lá o que for, tinha que pagar novamente os tais 20€ do costume. Até no wow uns são filhos da mãe outros filhos da ....!!!

venho assim apelar a todos os portugueses e portuguesas deste imenso WoW, que se deixem ficar como estão... ou vamos todos ou não vai ninguém. Já que não viramos o país ao contrário porque somos muito acomodados para isso,ao menos aqui devíamos ser unidos, uma vez que ninguém tem nada a perder.
já todos estamos bem habituados aos nossos actuais servers, por isso.... mudar para pior e sermos sempre vistos como os mais parvos, em todo o lado e actividade que Portugal entre.... não compensa nem resolve o que está mal e toda agente discorda.

enfim... beijinhos a todos
Picoas
Quel'Thalas
Picoas
Mago Gnomo 85
8615
Editado por Picoas em 06-12-2011 23:10 (WET)
Boa noite,
Somos mais 1 guild portuguesa a jogar Wow no Realm do Quel’thalas, vimos por este meio demonstrar o desagrado pelo facto do Quel’thalas e outros quantos servidores onde permanecem guilds iguais a nossa não poderem fazer transferência da mesma para o novo realm Aggra.

Como podem verificar actualmente nos Lusitanos contamos com uma equipa de 97 membros onde alguns já são jogadores há pelo menos 6 a 7 anos outros com menos 1 ou 2 anos.

Gostaríamos de saber efectivamente para que propósito se destina o servidor Português sendo que este só está disponível em modo FCM para apenas 3 servidores e ambos de PVP.
Gostaríamos também de saber até que ponto pensam ter “a vossa expectativa de população portuguesa no servidor Aggra” e já agora juntando a este ponto dados efectivos de quantos jogadores pensam ter neste mesmo server.

Contudo não deixamos de louvar o facto de quererem fazer com que exista uma comunidade portuguesa decente mas para tal concordamos e apoiamos á criação de 2 servidores 1 PVP outro PVE tal como foi feito no US. E ainda com a FCM disponibilizada a todos os jogadores com a battlenet em português.

Deixando também um apelo a toda a comunidade Portuguesa a jogar nos vários servidores,
e nomeadamente aos 3 servidores em causa, sejam unidos aos que não podem fazer transferências de forma gratuita para o server e optem por se juntar a uma causa como a que tem sido apresentada neste post e nos restantes posts.
Apelo: Pessoal Boicote ao servidor Agrra por parte dos 3 servers em não fazer transferência das chars bem como aos membros que não tem FCM a postarem e apoiarem esta causa.

Passo a enumerar 3 das guilds activas neste realm ( Quel’thalas ) que são inteiramente portuguesas:
- Os Lusitanos com 97 membros
- Supremacy (Horde) com 100 membros
- Atleast We Got Stables com 53 membros

Assinando este post estão presentes da guild dos Lusitanos as seguintes pessoas:

Picoas, Shademany, Frozenknight, Hotstreak, Nhilus, Nokturnos, Ownare, Kytzu, Leyawin, HmpZurcan, deadkillerr, Kloblu, Odrakir, Morpheu, Ormadz, Vudu,

Assinando este post estão presentes da guild dos Supremacy as seguintes pessoas:

Elessar, Doidoi, Ziumbracio, Caldas, tramperdk , Monica
Demage
Chamber of Aspects
Demage
Mago Morto-vivo 70
640
Nem mais!!!!
Raphyn
Quel'Thalas
Raphyn
Ladino Elfo Noturno 85
0
Eu por exemplo reactivei a minha conta somente por causa deste servidor Português , mas acho que vou desactiva-la outra vez ^^
PS- e também sou do Servidor Quel Thalas
Neytiry
Eonar
Neytiry
Maga Humana 85
3745
Bem falado concordo ctg
Mekgineer
Moonglade
Mekgineer
Mago Gnomo 85
0
Por favor postem tambem neste topico nos forums ingleses.

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061918834

La temos maiores chances de nos ouvirem.

Temos que fazer a Blizzard ver o grande erro que esta a cometer!
Spectrez
Outland
Spectrez
Caçador Troll 85
0
Concordo inteiramente com o que foi dito visto que somos uma comunidade que se tem que manter unida! e apoiar quem nao tem FCM... Acho extremamente injusto muitos servers nao a terem... Mas isso e com a blizzard, espero que eles vejam o forum e entendam que devem fazer FCM para todos os portugueses porque vos garanto que independentemente de o server ser PvE, ia encher... A quantiade de pessoal ia ser enorme mesmo.. Espero que as pessoas insistam em tentar que a blizzard reveja a sua decisao! Falo por todos os meus amigos, porque planeava como ja disse num post anterior migrar com 15 amigos IRL para passar um bom tempo a jogar.
Miltondtf
Jaedenar
Miltondtf
Sacerdote Elfo Noturno 85
0
Por favor postem tambem neste topico nos forums ingleses.

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/3061918834

La temos maiores chances de nos ouvirem.

Temos que fazer a Blizzard ver o grande erro que esta a cometer!
Já tinha adicionado esse link ao primeiro post.
Temos de fazer barulho nos maximo de sitios possiveis a ver se esta idiotisse é corrigida.
Kaízoku
Shattered Halls
Kaízoku
Caçador Goblin 72
0
Mas que !@!**ria é esta? so 3 realms portugueses é que podem?? eu pago as mensalidades iguais ao russos por exemplo e nao tenho os mesmos direitos? epah que abuso
Sâi
Grim Batol
Sâi
Ladina Humana 28
170
Mais um voto. Eu e muitos outros estao a pensar voltar a jogar, mas NAO com estas condiçoes.

Mas se querem realmente mudar algo, começem a spamar tickets in game, e rebentem com o forum, educadamente sempre.
Fiu
Silvermoon
Fiu
Druidesa Worgenin 85
0
É uma vergonha e uma discriminação que outros tenham tido transferências facilitadas enquanto que nós temos de pagar.
Rokyh
Quel'Thalas
Rokyh
Paladino Anão 85
0
a resposta ke a blizz me deram. OMF

Olá,

muito obrigado pelo seu contacto e bem-vindo ao suporte em português!

Compreendo perfeitamente a sua frustração, mas para já o planeado é disponibilizar transferências gratuitas apenas para os 3 reinos com mais portugueses. O que não quer dizer que isto não mude.

Eu aconselha-lo-ia a abrir um post no fórum português para expressar a sua opinião :http://eu.battle.net/wow/pt/forum/
Isto ainda é tudo muito novo, nenhuma decisão é definitiva e a Blizzard é conhecida por estar atenta ao feedback dos seus jogadores.

Se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em responder a este bilhete, e nós tentaremos esclarecê-las o mais rapidamente possível.

Melhores Cumprimentos,

Patrick P. - Danlarious
Equipa Portuguesa de Game Masters
Blizzard Europa
http://eu.blizzard.com/support/
Rokyh
Quel'Thalas
Rokyh
Paladino Anão 85
0
abrir 1 post nao e abrir 100. pessoal o tradotor do googlee hoje deve estar cheio de legs
Ghandorian
Bronze Dragonflight
Ghandorian
Xamã Anão 85
0
E... eu resolvi pagar a subscrição do WOW por um ano para puder jogar no servidor com abundancia de portugueses (num servidor ingles) para acontecer agora isto... enfim é certo que nao irei pagar 20€ por cada um de três chars lv85 que tenho
Catzd
Grim Batol
Catzd
Ladino Morto-vivo 85
1750
%@@@@##% que pariu a blizzard q so sabe fuder o zé povinho.
vou mas é po star wars the old republic.
Ghandorian
Bronze Dragonflight
Ghandorian
Xamã Anão 85
0
Editado por Ghandorian em 07-12-2011 1:33 (WET)
com a Crise o nosso País está a passar nao dá para estar a pagar tranferencias de chars, o que é certo é que queremos unir o maximo de tugas possivel senão não vai mesmo valer a pena mudar de servidor e vao continuar a surgir spams em portugues nos outros diversos servidores,
pensando bem o Star wars e o Old Republic estão vindo por aí
Sampaio
Bronze Dragonflight
Sampaio
Guerreiro Humano 85
11775
Eu jogo desde 2007 e é 1º vez que fico como ar de dizer que esta *####?! então agora uns são filhos e outros enteados?? para não dizer outra coisa caso possa ofender alguém e desculpem pela forma que estou a falar mas eu nunca vou aceitar descriminações e desigualdades todos nos pagamos todos nos somo tão bons como os outros! Não sei o que tinham eles na cabeça mas isto é inaceitável!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]