Tópico (Trancado) Aggra quase FULL
Crematorium
Aggra (Português)
Crematorium
Mago Humano 90
9900
Aggra cheguei!!!!
Falcon
Aggra (Português)
Falcon
Ladino Goblin 85
11575
hehe, foi dos primeiros a chegar ao realm e já deu para reparar que isto está muito mais cheiozinho ^^

Andevellicos
Frostmane
Andevellicos
Paladino Humano 85
8325
Como está o serbidor do lado da aliança neste momento?
Araval
Aggra (Português)
Araval
Xamã Draenei 90
FZ
14480
Cada vez mais composto........não temos tido a mesma adesão da Horde (que já parece ter um bom número de players).....no entanto nas ultimas 2 semanas tenho reparado que a população presente em SW tem crescido consideravelmente.
Papatuga
Aggra (Português)
Papatuga
Sacerdote Gnomo 90
13710
Está a crescer bastante bem. Já há PUGs para DS e FL e ao fim de semana ICC ou Ulduar runs.

Tal como o araval disse, o lado da allience não está tão forte em número e em actividade no trade como está o lado da Horde, mas todas as semanas que abre um novo FCM consegue-se ver um aumento de actividade no trade district.

Se te estás a perguntar se vale ou não a pena mudar, eu aconselho-te a vires pois o recruitment aqui é bastante melhor. Não estejas à espera de uma actividade como em Frostmane pois o numero de jogadores em Frostmane é 4x maior que no Aggra. Mas penso que aos poucos o servidor poderá chegar a esses números de jogadores
Ogait
Aggra (Português)
Ogait
Druidesa Elfa Noturna 85
14425
Compartilho da mesma opinião dos dois players acima.

Estou a pensar começar a fazer ao Fim-de-Semana runs a ICC25 e Ulduar25 para o pessoal poder ir buscar as mounts do meta-achievement, quem ainda não têm.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]