|
|
Confesso que estou surpreso por repetirem realms para FCM mas pelo menos para mim e para mais umas dezenas de tugas em Argent Dawn que não conseguiram mudar da primeira vez, é uma notícia fenomenal.
Vemo-nos em Aggra mais tarde :) e Skywar aproveito este post para dizer que tens sido incansável e lutador neste assunto. Espero que não desistas e que consigas FCM também. Bem haja a todos os portugueses espalhados! A vossa hora chegará :) |
12/02/2012
|
|
|
Cá para mim acho que eles fizeram este primeiro ciclo de transferências a ver como corria o fluxo de jogadores e agora têm de estudar e preparar outro grupo de servidores para ficarem elegíveis e não darem problemas com tantas transferências.
Não acredito que a Blizzard vá condicionar o que quer que seja só porque somos "poucos" ou menos importantes. A adesão ao FCM deve ter sido maior que o esperado com certeza. Continuem a postar, digam aos vossos amigos, espalhem o assunto pelo facebook que aparecem mais umas centenas de jogadores retirados e/ou escondidos, criem uma comunidade ou página geral de wow pt por ex :) |
12/02/2012
|
|
|
Então vocês abrem uma segunda migração antes sequer de terem percorrido os servidores todos?
|
12/02/2012
|
|
|
Editado por Rodras em 12-02-2012 14:33 (WET)
É com muita pena minha que venho aqui ao fórum para encontrar tudo na mesma!
E é com muita pena minha que cada vez, acredito menos nesta situação de obter free transfers para todos os portugueses! Isto vai de mal a pior sem nenhuma resposta de jeito da blizz! Só espero que ganhem cosnciência e se lembrem que existem mais portuguêses por ai. E Skywar um bem haja para ti e pelo teu esforço imparável, se todos lutássemos como tu quase de certeza que o assunto ja estaria resolvido ou pelo menos com fim á vista, mas vá lá então. /sad sad face to you blizzard!!!!!! |
12/02/2012
|
|
|
Abram FCM também do realm Ahn´Qiraj por favor :)
Gostaria de ter o meu main no realm português se for possível. |
13/02/2012
|
|
|
Quero juntar-me á comunidade portuguesa.
Abram transferência de Spinebreaker»»Aggra sff. |
14/02/2012
|
|
|
Taepsilum para quando FCM do Balnazzar para o Aggra?!
Há varios Tugas por lá que gostariam de migrar, obrigado. |
15/02/2012
|
|
|
No Killrogg também somos alguns...
|
15/02/2012
|
|
|
Continuo à espera que o reino Defias Brotherhood tenha a sua oportunidade tambem de FCM para o Aggra. Por poucos q sejam todas as contas registadas em Portugal deveriam ter direito e acesso a FCM para o Aggra. Não acho justo ter que voltar a esperar só porque os meninos do Grim Batol na altura não se transferiram porque não queriam ir para o que eles pensavam ser um reino Brasileiro. Temos pena e os restantes reinos deveriam ter prioridade em relação aos que ja tiveram as suas FCM.
|
15/02/2012
|
|
Eu nao entendo... os players do Grim Batol tiveram a sua oportunidade para migrarem e nao migraram... eu que quero bastante migrar ... porque tenho estes characters da Alliance num servidor(Hakkar) aonde estou isolado de players portugueses...
Sempre que falo com alguem sobre isto oiço sempre o mesmo... Quando foram os espanhois ou ja nao sei mais qual gente ... eles receberam free migration para todos os que tinham nacionalidade desse tipo! Senao se preocupam com 1 player... eu acredito que existem muitos mais que estão neste estado e que tambem querem fazer o mesmo... E que tambem eles ja devem ter contactado algum GM e foi lhes dada a mesma resposta que me foi dada , comunique isso no forum. Acontece que foi isso que eu fiz... e ainda nao me foi dada uma resposta a minha pergunta... "O que Vai acontecer aos jogadores portugueses Isolados e estão realmente procupados com esses jogadores?" |
16/02/2012
|
|
|
Em vez de estarem a repetir servers deviam era ter passado por todos e no final talvez repetir alguns, eu e a minha guild estamos "presos" no server Boulderfist, a ver pessoal a ter duas hipóteses de transferência e nós zero, eu pago o mesmo que eles.
|
16/02/2012
|
|
|
Abram Free Migrations do ravencrest para o aggra..jogo la com alguns portugueses q tambem gostariam de mudar
|
17/02/2012
|
|
Continuo à espera de uma migração a partir do Ravencrest, tenho lá alguns personagens que gostava de migrar e é um realm com uma grande comunidade portuguesa.
|
17/02/2012
|
|
|
Editado por Morryghan em 18-02-2012 17:03 (WET)
Faço minhas as palavras deles (do Rosagulosa e Cykra), estou no Realm Ravencrest que já está a rebentar pelas costuras de tantos players que tem e bem que agradecia ir para um realm em que não sofra de lag constante e em que possa jogar com pessoal que fale a mesma lingua que eu para variar.
|
18/02/2012
|