Tópico Passar gold da alliance para a horde
Solembum
Aggra (Português)
Solembum
Bruxo Goblin 85
8725
Boas!

Gostaria de saber se existe alguém interessado em efectuar uma troca de gold da alliance para a horde. Eu neste momento tenho um personagem eligivel para FCM para o Aggra e ele tem uma quantidade razoavel de gold, mas o boneco é alliance e eu preciso do gold no boneco da horde. O que eu propunha fazer era eu passava o gold a alguém que precisasse do gold na alliance e depois essa pessoa dava-me a mesma quantia de gold pelo seu boneco na horde.

Gostaria também de saber se este pedido é contra o código de conduta ou outra regra qualquer de utilização do jogo.

Desde já muito obrigado.

PS: Eu sei da existência e dos usos possíveis da AH neutra, mas perder cerca de 15% do gold só para fazer a transferência não me parece um bom negócio. O gold custou-me muito a ganhar, nunca usei a AH para fazer gold, veio tudo de quests, e "grey items" vendidos, etc.
Ciaphascain
Bladefist
Ciaphascain
Paladino Humano 90
9845
Editado por Ciaphascain em 30-03-2012 20:32 (WEST)
Tens mesmo de usar a AH dos Goblins, no entanto para evitares a perca dos 15%, em vez de comprares um item cinzento por muito G, compras algo no lado da Aliança que saibas que vende no lado da horda, vendes a alguem de confiança na AH de Booty Bay por exemplo por 1 copper ou qualquer coisa parecida, ele dá te o item ou itens a esse e vendes de novo, se calhar com lucro.
Não te esqueças de tomar várias precauções, uma delas é estacionares um alt na AH em winterspring, outro em tanaris´só depois de teres a certeza que não há mais ninguém a fazer scan á AH neutra é que pões á venda, e convém estares nalgum tipo de voice chat para não haver perca de tempo entre o por á venda e o comprar, toma atenção que nãopoddes licitar num leilão teu com um alt na AH neutra.
Ordhor
Bloodhoof
Ordhor
Sacerdotisa Draenaia 85
4860
Dorothy:
Gostaria também de saber se este pedido é contra o código de conduta ou outra regra qualquer de utilização do jogo.

Desde que não entre € ao barulho entre jogadores (entre jogador e blizzard não há problema, quanto mais transferências pagares mais eles ganham) estás à vontade.

Ciaphascain:
Tens mesmo de usar a AH dos Goblins
Falso. Pode-se dizer que é tipo usar Carta da Sorte ou outro item qualquer valioso para dar a volta à limitação de ouro que podes enviar durante transferências pagas.
Ogait
Aggra (Português)
Ogait
Druidesa Elfa Noturna 85
14425
Penso que não contra o código de conduta do jogo, visto a meu ver não estares a infringir nenhuma regra.

Apenas te aconselho a teres muito cuidado com quem vais fazer a troca, pois se fores alvo de "scam" penso que os <GM> nada poderão fazer para te ajudar, visto teres sido tu a dar o trade do gold.
Solembum
Aggra (Português)
Solembum
Bruxo Goblin 85
8725
Boas!

Antes de mais obrigado pelas respostas.

Eu também pensei em fazer as coisas usando a AH neutra dessa forma, mas das duas uma:

ou perco imediatamente os 15%,
ou então arrisco-me a adquirir um item que não consiga vender ou que perca valor, ou etc.

Um dos meus objectivos principais era o de aquirir a montada do vial of the sands, mas pelo que andei a ler parece que na nova expansão as montadas vão ser partilhadas por todos os nossos bonecos, pelo que assim compro a montada no boneco onde tenho o gold (alliance) e depois passo a te-la nos bonecos da horde, onde eu a queria MESMO ter.

Parece-me que esta é mesmo a via mais sensata. Prefiro esperar um pouco do que arriscar-me a perder gold.

Mais uma vez obrigado pelas vossas dicas e boa vontade.

Bom fim-de-semana a todos o/
Toxic
Aggra (Português)
Toxic
Ladina Elfa Sangrenta 85
11905
boas, eu estou interessado

W/ me in-game

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]