|
|
Olá a todos.
Tenho aqui uma outra questão.. Os tickets a solicitar transferências de personagem dizem respeito apenas aos servidores contemplados acima pelos GM's ou poderão ser outros que não se encontram mencionados nesta thread? Obrigado. |
18/04/2012
|
|
Community
|
Os tickets a solicitar transferências de personagem dizem respeito apenas aos servidores contemplados acima pelos GM's ou poderão ser outros que não se encontram mencionados nesta thread? Os únicos reinos a partir dos quais é permitido migrar personagens gratuitamente usando este procedimento com a ajuda do Suporte ao Cliente são os reinos listados na mensagem principal. |
19/04/2012
|
|
|
bump
|
30/04/2012
|
De momento não temos planos para abrir novas Migrações Gratuitas, isto não quer dizer que tal não possa vir a acontecer. Não e preciso fazer mais bumps. As FCM terminaram. Se voltarem a abrir não será num futuro próximo e certamente irá ser feito um novo post com novas informações se tal acontecer. |
30/04/2012
|
|
|
A polícia da internet chegou. Boa tarde agente santinho. |
30/04/2012
|
|
Boas estive ausente do jogo uns tempos e agora estava com vontade de voltara a jogar, ou melhor voltei a jogar á uns dias ( Tive uns meses parado devido ao trabalho mas sempre a pagar pois tenho o annual pass) infelizmente não apanhei a migração free e só depois de abrir o ticket com tudo o que é pedido é que li o FAQ e vi que já não está activa esta oferta.
Não é mesmo possível transferir ou abrem excepções nestes casos estou a jogar no lightning's blade actualmente com as minhas chars todas ou quase todas tenho uma perdida no Hellfire, gostaria de obter uma resposta pois tenho lá os amigos todos e gostava de me poder juntar a eles. :( Obrigado desde já pela atenção a todos e qualquer um que me responda. Abraço! |
17/08/2012
|
|
Community
|
Editado por Taepsilum em 17-08-2012 12:27 (WEST)
Caro Shichibukaii,
Lamento que tenha perdido a oportunidade mas infelizmente as Migrações Gratuitas para Aggra já decorreram, devo dizer que fizemos uma volta completa por todos os reinos Ingleses e Espanhois, o que considero ter sido bastante justo, além disso as MGs tiveram uma duração bastante longa (cerca de 5 meses). A probabilidade de abrirmos novamente MGs para Aggra é bastante baixa e caso venham a acontecer, o conjunto de reinos (de origem) será muito reduzido. Primeiro porque já tivemos 5 meses de Migrações Gratuitas, segundo porque agora é a vez de ajudarmos a comunidade Italiana a chegar aos seus reinos de destino com o lançamento do WoW em Italiano. Para todos os efeitos as migrações Gratuitas para Aggra são consideradas como completas e concluídas. Dito isto, é claro que estamos atentos aos pedidos dos jogadores e caso consideremos existir uma razão suficientemente forte, existe sempre a possibilidade de reabrir uma MG de um ou outro reino muito em particular que tenha um número considerável de jogadores Portugueses com um claro interesse em migrar para Aggra. Queria reforçar que falamos apenas de possibilidades, isto é, sem garantias que venha realmente a acontecer. Irei trancar esta thread visto que já existe uma mais recente onde o mesmo assunto está a ser discutido. Para continuar a discussão sobre MGs para Aggra responda na seguinte thread: http://eu.battle.net/wow/pt/forum/topic/4008681665 Não esquecer também que existe a funcionalidade de Transferência Paga de Personagem, onde qualquer jogador é livre de migrar os seus personagem para Aggra a qualquer altura. (Perguntas Frequentes) |
17/08/2012
|