30.08.16
Reinos Arderão em Chamas

A Tumba de Sargeras foi aberta e os demônios da Legião Ardente estão invadindo o nosso mundo. Todos os seus esforços estão direcionados para trazer o Titã Sombrio a Azeroth — e eles já encontraram a chave que possibilitará o seu retorno.

Com a Aliança e a Horda devastadas, só você pode encontrar os artefatos lendários de Warcraft, vasculhar as Ilhas Partidas em busca das relíquias dos Titãs e desafiar a Legião antes que a última esperança de Azeroth se esgote.

Prepare-se, campeão. A extinção é iminente.

Classe Heroica

CACE SUA PRESA NA PELE DO CAÇADOR DE DEMÔNIOS

Domine os seus inimigos como um Caçador de Demônios, um elfo banido por ousar manipular os terríveis poderes da Legião. Exibindo mobilidade superior e uma percepção sobrenatural, Caçadores de Demônios podem explorar poderes proibidos em momentos de necessidade e se metamorfoseiam em formas vis. Use as habilidades de Devastação para demolir quem tentar atrapalhá-lo com ataques de fogo, ou especialize-se em Vingança para encarar até os demônios mais poderosos, resistindo a golpes fortíssimos que apenas aumentam o seu ódio.

    Visão Espectral

    A cegueira aparente dos Caçadores de Demônios disfarça seus poderes de percepção reais. Eles usam uma visão especial para detectar inimigos, até os que se escondem atrás de obstáculos.

    METAMORFOSE

    Caçadores de Demônios assumem formas horrendas que reforçam a função do personagem: Illidaris, com foco em causar dano, ganha celeridade e dano sobrenaturais que lhe permitem abater a presa, e os que preferem a defesa se tornam quase impossíveis de matar na forma demoníaca.

    MOBILIDADE SEM IGUAL

    Caçadores de Demônio podem dar saltos duplos, sair e entrar em combate com piruetas fantásticas e até abrir suas monstruosas asas para descer do alto e surpreender os inimigos.

    Visite a página da classe

    Artefatos

    EMPUNHE ARMAS DE PODER INIMAGINÁVEL

    Apenas os veteranos mais experientes de Azeroth possuem a força necessária para usar artefatos lendários contra a Legião Ardente. Sua arma forjada nos mitos aumenta de poder junto com você, e suas escolhas mudarão suas habilidades e aparência, os sons e o modo como ela se comporta em combate. Transforme seu artefato no instrumento de batalha perfeito e lidere a facção na hora do desespero.

      Crematória

      Espada de Duas Mãos do Paladino

      Dizem que esta espada, forjada por Magni Barbabronze, concede a glória da Luz a quem a empunha, dando-lhe o poder de transformar os inimigos em cinzas.

      Gorja dos Condenados

      Machado de duas mãos do Cavaleiro da Morte

      Durante eras, o demônio chamado Sangrelix, o Ripa-carne, usou esse enorme machado para roubar a força vital dos seus inimigos. A Gorja drena a vida de tudo o que toca — devorar é tudo o que ela sabe fazer.

      Ébano Gélido, Grão-cajado de Alodi

      Cajado do Mago

      O cajado do primeiro Guardião de Tirisfal emite um frio sobrenatural, permitindo que seu usuário mantenha a mente fria e atenta mesmo diante de perigos descomunais.

      Sheilun, Cajado das Brumas 

      Cajado do Monge

      Esse cajado lendário foi usado pelo último imperador de Pandária para envolver sua terra natal em névoas e ainda vibra com seu legado eterno de sabedoria e perseverança.

      Thas'dorah, Legado dos Correventos 

      Arco do Caçador

      Diz a lenda que essa relíquia de uma família élfica — outrora manuseada por uma general-patrulheira infame de Luaprata — pode transformar um arqueiro medíocre em um atirador perito... e um mestre arqueiro em um inimigo que até os deuses temem.

      Cenário

      EXPLORE AS ILHAS PARTIDAS

        Vá para o epicentro da invasão demoníaca — as Ilhas Partidas, uma terra repleta de antigas maravilhas. Explore florestas verdejantes, colossais cordilheiras e cidades noctiélficas mais antigas que a civilização humana. Mas perigos nativos também espreitam por lá: sátiros perversos, drogbar selvagens e Kvaldir amaldiçoados vagueiam pelas ilhas junto com o exército da Legião. Para superar essas ameaças, você terá um Salão da Ordem único para sua classe e irá liderar seus seguidores em uma busca pelos Pilares da Criação — o segredo para a salvação de Azeroth.

        Heróis e vilões 

        UM MUNDO DIVIDIDO

          Maiev Cantonegro 

          Se os Vigias são infames entre os elfos noturnos, Maiev Cantonegro é uma lenda. Famosa por sua facilidade ímpar para capturar qualquer inimigo, ela rastreou Illidan Tempesfúria, o Traidor, até o Templo Negro, em Terralém. Depois de sua morte, ela aprisionou os Illidaris, seus últimos seguidores vivos, e jurou que nunca iria permitir que os caçadores de demônios corrompidos pela força vil vagueassem livres de novo. 

          Xavius

           Outrora, Xavius aterrorizou Azeroth com uma doença que quase destruiu a barreira entre o sonho e a realidade. Seus planos foram frustrados, mas ele tem uma nova chance de se vingar. Agora, Xavius lidera a conquista de Val'sharah, onde a Árvore do Mundo Shaladrassil espalha a corrupção do Pesadelo Esmeralda. Com um exército de sátiros vis ao seu comando, Xavius não vai parar até destruir todos os opositores da Legião.

          Anduin Wrynn

          Herdeiro do trono de Ventobravo, Anduin é muito maduro para a sua idade. Em muitas ocasiões, ele usou diplomacia para encerrar conflitos, inspirando até o pai a depor as armas em busca da paz. Mas a diplomacia tem limites, e alguns vilões não são nada razoáveis. A Legião Ardente ameaça aniquilar toda Azeroth, e Anduin vai aprender o custo real da paz... Resta saber se estará disposto a pagá-lo.

          Leia mais

          Senhora das Marés Athissa

          A rainha Azshara, outrora líder dos antigos elfos noturnos, governa os nagas com autoridade suprema. Seus servos são muitos, mas poucos conseguem igualar a devoção fanática de Athissa. Às ordens de sua rainha, ela está prestes a liderar um enorme exército de nagas até Azsuna, uma região que dizem esconder uma antiga e poderosa relíquia perdida dos titãs. Nada vai impedir Athissa de alcançar seu alvo — nem os espíritos amaldiçoados de elfos noturnos que assombram a terra, nem a Horda, nem a Aliança, que estão se reunindo nas Ilhas Partidas.

          Genn Greymane

          Nos últimos anos, o grisalho governante de Guilnéas sofreu muitas provações: seu filho e sua nação sucumbiram a Sylvana, a Rainha Banshee, e a seus Renegados, e ele quase perdeu sua humanidade para a maldição worgen. Mas Genn encontrou força e coragem nessas tragédias. Ele está determinado a lutar com unhas e dentes contra os inimigos que ameaçam a Aliança.

          Dargrul, o Hipomonarca

          Durante séculos, os taurens e as tribos dos drogbar de Alta Montanha viveram em paz. Mas, logo depois da chegada da Legião, um líder drogbar chamado Dargrul, o Hipomonarca, destruiu essa união e roubou o Martelo de Khaz'goroth, um poderoso artefato protegido pelos taurens de Alta Montanha. Usando o terrível poder do Martelo, o Hipomonarca quer tomar o controle de Alta Montanha.

          Hadggar 

          Embora ele não tenha conseguido impedir Gul'dan de abrir a Tumba de Sargeras, o que permitiu que a Legião invadisse Azeroth mais uma vez, Hadggar está determinado a descobrir uma maneira de fechar o portal e frustrar a invasão da Legião. Ele sabe que será preciso juntar as forças dos maiores campeões de Azeroth, mesmo que vozes discordantes se oponham a essa coalizão, mesmo com todo o perigo de aniquilação final nas mãos dos demônios.

          Leia mais

          Gul'dan

          Gul'dan não deve obediência a ninguém além de seus mestres da Legião Ardente. Em Draenor, esse bruxo orc faminto por poder quase conseguiu tornar toda a sua raça escrava dos demônios. Embora o plano tenha dado errado, Gul'dan sobreviveu. Sob o comando da Legião, ele foi banido para Azeroth para abrir um portal para uma monstruosa força invasora diferente de tudo que a Horda e a Aliança já enfrentaram.

          Leia mais

          Sylvana Correventos 

          A implacável líder dos renegados é uma campeã formidável do seu povo. Mas, com a invasão da Legião Ardente, a Dama Sombria agora enfrenta um momento de risco supremo. Se Sylvana perecer, sua morte marcará o começo de sua danação eterna. Os únicos a protegê-la desse destino terrível são suas Val'kyr, mas restaram poucas dessas guardiãs espirituais. Cada vez mais perto do abismo, Sylvana precisa decidir até onde está disposta a ir para proteger seu povo... e se ele é mais precioso para ela que sua própria alma.  

          Leia mais

          Illidan Tempesfúria 

          Depois da queda do Templo Negro, o cadáver de Illidan Tempesfúria, senhor de Terralém, desapareceu. Ninguém sabe o paradeiro dos restos mortais de Illidan, mas as lendas dizem que a Carcereira Maiev Cantonegro levou seu corpo destroçado à Câmara dos Carcereiros para que a alma sombria dele pudesse sofrer o restante de sua sentença eterna junto com os temidos Illidari, seus seguidores. Justiça eterna...

          Leia mais

          Mídia

          Prepare-se para a Invasão

          Carregar mais

          Características da expansão

          A Legião Aguarda

          World of Warcraft: Legion vem recheado de novos recursos que irão transformar você na elite da vanguarda de Azeroth contra as sombras, e melhorar muito a sua experiência de outras formas também. Vamos aprimorar o sistema de transmogrificação, o que permitirá que você colete visuais de itens e salve suas roupas favoritas sem sacrificar espaço precioso na sacola. Também planejamos um novo sistema JxJ com talentos, recompensas e progressão exclusivos, bem como criar maneiras mais fáceis de jogar com seus amigos. Azeroth estremece, e unir-se a novos aliados será mais importante do que nunca.

          Legion trará:

          • Novo continente: As Ilhas Partidas
          • Nova classe: Caçador de Demônios
          • Artefatos: armas personalizáveis que crescem em poder junto com você
          • Seguidores e Salões da Ordem exclusivos para cada classe
          • Masmorras e Raides novas
          • Novos Chefes de Mundo
          • Nível máximo de progressão aumentado para 110
          • Sistema de progressão JxJ reprojetado
          • Sistema de transmogrificação melhorado
          • Funções sociais melhoradas
          • Upgrade de Personagem — avance um personagem para o nível 100 na hora!
          • ... e mais!