Os escribas traçam palavras de poder em glifos que melhoram as habilidades dos heróis e somam a elas efeitos que não seriam possíveis por vias normais. Transferindo seus poderes para a tinta, os escribas podem também criar consumíveis como pergaminhos, tomos místicos e pedaços de velino, que possibilitam passar encantamentos de um aventureiro a outro. Assim como Encantamento, a Escrivania pode ajudar aventureiros veteranos a se aprimorarem, mas o foco desta última é aumentar os poderes da classe, não do equipamento.

Escribas precisam de pigmentos, extraídos de plantas trituradas, para criar glifos. Assim, a Escrivania muitas vezes é combinada com a profissão de coleta Herborismo. Os escribas também precisam de um estojo de tintas para poder escrever suas palavras de poder.

Instruções
  • 1º Passo
    Certifique-se de que a técnica desejada já tenha sido aprendida e de que você tenha um estojo de tintas, bem como os pergaminhos, pigmentos e/ou materiais especiais necessários a essa técnica. Pode-se comprar os pergaminhos dos vendedores, e as tintas são feitas a partir de pigmentos, que podem ser adquiridos na casa de leilões ou, o que é mais comum, obtidos por trituração.
  • 2º Passo
    Triture plantas para produzir pigmentos. Para triturar, coloque as plantas em uma de suas bolsas e escolha a habilidade “Triturar Plantas” no seu menu de profissões. As plantas serão pulverizadas, restando apenas os pigmentos que você usará como desejar.
  • 3º Passo
    Assim que tiver o material necessário no seu inventário, você pode usar a Escrivania para fabricar itens a qualquer hora e praticamente em qualquer lugar. Basta escolher “Escrivania” no menu de profissões, escolher uma técnica e clicar em “Criar”.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.