Blizzard Entertainment Celebra 20 Anos de Diablo

Blizzard Entertainment Celebra 20 Anos de Diablo

Estamos nos aproximando de 31 de dezembro, aniversário de lançamento do jogo original, e a Blizzard Entertainment está muito feliz de comemorar vinte anos de Diablo. Estamos prontos para celebrar nossa paixão pelo mundo de Santuário e os bravos heróis que nele habitam!

Em breve você poderá participar de eventos especiais e obter brindes no jogo em Diablo III, Heroes of the Storm, Hearthstone, Overwatch, StarCraft II e World of Warcraft para celebrar algumas das coisas que amamos em Diablo. Esses eventos e itens só ficarão disponíveis por um tempo limitado, então fique de olho para não perder nenhum.

Seguem alguns detalhes de cada homenagem. Fique de olho e não perca as próximas informações sobre essa comemoração... e obrigado, a todos vocês, por permitir que a gente continue se aventurando no mundo de Santuário. Um brinde a vinte anos de saque!


Diablo III:

Reviva a emoção de quando você jogou o Diablo original com o evento-homenagem Escurecer de Tristram. Aventure-se por uma versão reimaginada da catedral original em Diablo III e fique de olho para não perder itens conhecidos.

Heroes of the Storm:

A batalha pelo Paraíso Celestial continua, e um novo retrato temático de Diablo está disponível! Será que você sairá vitorioso nesse novo mapa?

Hearthstone:

Nessa Contenda de Taverna, um estranho encapuçado aguarda com um deck sinistro nas mãos. Você conseguirá desvendar os segredos que cercam esse andarilho sombrio?

Overwatch:

A batalha por Santuário transforma-se na batalha pelo futuro com sprays no jogo representando suas classes favoritas de Diablo III — junto com um novo ícone de jogador inspirado no Senhor do Medo!f Terror!

StarCraft II:

Faça o Senhor do Medo trabalhar para você com um retrato de trabalhador temático de Diablo.

World of Warcraft:

Coisas estranhas acontecem no mundo de Azeroth quando os habitantes de Santuário adentram um mundo desconhecido.