Celebrando 20 anos de Diablo

Celebrando 20 anos de Diablo

31 de dezembro marca o vigésimo aniversário oficial do Diablo original!

Em breve lançaremos o Patch 2.4.3, que inclui um evento de aniversário repleto de referências ao jogo em que tudo começou. Antes de começar a celebração no jogo, queremos relembrar alguns dos nossos momentos favoritos em Santuário.

Para alguns, foram madrugadas de investidas contra Baal, obtendo a última Proeza da Temporada, ou finalmente conseguindo saquear o Cajado do Apocalipse do Arcanjo. Outros jamais esquecerão o horror de encontrar o Açougueiro pela primeira vez, a exaustiva luta com Duriel ou morrer pelas mãos de Maltael (para, mais tarde, retribuir o favor) . . .

Tanto faz se você começou a jogar Diablo dois dias ou duas décadas atrás: só temos a agradecer pela paixão inesgotável que cada um traz para a franquia. Seu apoio e o suas sugestões continuam sendo essenciais para darmos forma ao mundo de Santuário, e é uma honra realizar essa jornada ao seu lado.

Quando chegar a hora de comemorar o primeiro reinado de medo de Diablo, faremos um brinde a ele e esperamos que você faça o mesmo. Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelo apoio.

Que seus saques sejam Lendários e que você vença todas as suas batalhas. Um brinde, nefalem!