Suporte Técnico

26 set 2017 Problemas comuns de conexão e latência Olá a todos, Temos vindo a trabalhar para melhorar alguns dos recursos disponíveis para a resolução de problemas com os nossos jogos. Uma vez que os problemas de conexão são comuns nos jogos, queremos providenciar algumas informações sobre o que causa problemas de conexão, e o que deve fazer se os tiver. Índice: 1. Recursos de Resolução de Problemas de Conexão 2. Perguntas Frequentes 3. O que fazer se precisar de mais assistênciaHagut3 26 set 2017
19 fev 2015 Problemas Comuns & Resoluções Por favor siga @BlizzardCSEU_PT para actualizações sobre manutenções, problemas de serviço, e interrupções. Para os problemas conhecidos do jogo, veja este tópico. Eis os tópicos sob os quais recebemos mais pedidos de ajuda: [DISPOSITIVOS MÓVEIS] Android – Não existe espaço suficiente no seu dispositivo Existem várias razões para isto acontecer. 1) Primeiro tente apagar o cache no seu dispositivo (Configurações > Armazenamento > Carregue em Dados em Cache > Apagar). 2) Revejas as permissões: o Hearthstone requer acesso à memória interna do seu dispositivo (Controlar Permissões das Apps, Google Help) de modo a poder instalar e actualizar. Nenhuma recompensa de baú Alguns jogadores poderão não ver o baú com recompensas pela época com classificação. Isto é simplemente um bug visual e todas as recompensas que deveria receber são atribuídas à sua conta. Se não as vir na sua colecção, redefina a sua senha. Temporizador parado / carta paira no ar Um ou mais jogadores sofreram uma desconexão. Ambos os jogadores terão uma derrota. A equipa de criação do jogo está a trabalhar para melhorar a estabilidade do jogo. Conteúdo de aventuras em falta Saia do jogo e da Blizzard App e redefina a senha da sua conta Blizzard. Não é possível obter Velho Olho-turvo ou Papagaio do Capitão depois do patch Problema conhecido: as missões para obter estas cartas foram removidas do jogo, mas poderá criá-las com pó depois da expansão sair (27/04). Estamos a investigar o assunto e providenciaremos actualizações assim que possível. Obrigado pela compreensão. Relatório de bugs Por favor envie os seus bugs aqui. Problemas comuns & resoluções Clique no tipo de problema que está a ter: Conta & Segurança (Não conseguir fazer login, autenticador, conta comprometida, etc.) - contacte o Apoio a Clientes Instalação & Aplicação de Patches (bloqueios, downloads lentos, erros BLZXXXXX, etc.) Conexão & Latência (Lag, desconexões frequentes, incapaz de se conectar, etc.) Performance & Estabilidade (Crashes, FPS baixos, bloqueios, etc.) Se os seus problemas persistirem depois de tentar todos os passos no artigo respectivo, por favor leia esta resposta para saber como criar um tópico eficaz. * - tópico em InglêsHagut0 19 fev 2015
19 fev 2015 Bem-vindo ao Fórum de Suporte Técnico! Saudações a todos! O fórum de Suporte Técnico tenta cultivar uma relação benéfica entre os nossos departamentos de suporte, e a comunidade de jogadores, ao providenciar um ambiente amigável onde os jogadores podem trocar informações, aceder a recursos de auto-ajuda, discutir problemas do foro técnico, e receber uma orientação útil através de interações pessoais e divertidas com os representantes da Blizzard. Para manter um ambiente saudável nos fóruns, pedimos a todos os jogadores que se respeitem. Para mais informações, por favor leiam o Código de Conduta do Fórum.Hagut2 19 fev 2015
25 fev TELA INVISIVEL E JOGO BUGADO Quando eu abro o BLIZZARD APP a tela fica invisivel, se consigo abrir o jogo ele congela mas o som continua, tela preta e tudo mais. ja tentei excluir pasta blizzard, blizzard entertainment, agent e tudo mais. me ajuda aqui po!!!Garu1 25 fev
25 fev [AJUDA] A Minha Tela Fica Rosa Quando Inicio O HS Oi, tudo bem? Estou a ter uns problemas ao jogar o Hearthstone. Isto começa à 3 dias atrás. Eu consegui jogar nesse dia, inclusive estive a jogar com um amigo. Logo depois deixei o HS ligado e fui jantar. Quando voltei estava a tela toda rosa. E desde esse dia que o meu HS sempre que quero jogar fica assim. Já desinstalei e voltei a instalar umas duas ou três vezes. Estou a desesperar, alguém me pode ajudar? Quero muito jogar.tiagomaia3 25 fev
25 fev tela rosa tela rosa, drives atualizados e reverti as configurações no app, alterei a options.txt e não funciona. o que eu faço?Sujiro1 25 fev
24 jan Não consigo logar: Erro Blizzard Não estou conseguindo logar também. Quando digito o login e a senha, aparece uma tela de erro. "Erro Blizzard. O programa encontrou um erro inesperado. Favor usar ID de relatório abaixo para se comunicar com a Blizzard. D80430F7-5736-4CB6-B55F-E93A62777047" Segue abaixo link do erro. [url=https://postimg.org/image/ipqlj2kvj/][img]https://s11.postimg.org/3ts2bh9gz/Sem_t_tulo.png[/img][/url][url=https://postimage.org/index.php?lang=spanish]imagen jpg[/url]Danny10 24 jan
18 jan SEGUNDO MONITOR: RESOLVIDO https://www.youtube.com/watch?v=kIGcJlPIE2cVsmithc1 18 jan
8 jan Battle.net invisível meu battle net fica invisível quando abro ele, simplesmente não aparece nada, mas eu consigo baixa os jogos, navegar ele, mas fica difícil, pois, não vejo nadaalecwb6161 8 jan
8 jan Jogo invisivel, som ok e o rato "mão" Boa noite, quando dou inicio ao jogo no battle.net ele abre dá o som de boas vindas mas a unica imagem que aparece do jogo é o Rato em forma de "mão" (do heartstone) onde eu consigo "jogar" mas sem ver, o que me aparece é o ambiente de trabalho. Mas quando tiro um print, nesse mesmo print aparece a imagem do jogo :( Por favor alguém ajude já tentei de tudo e nada resultou.jrafael1 8 jan
7 jan Tela preta e o som continua Quando eu inicio o Hearthstone eu consigo ouvir os sons, mas a imagem não aparece e eu não consigo entrar no jogo e quando eu clicko ele abri várias abas de telas pretas.Lucasruim5 7 jan
7 jan TELA PRETA Meu jogo e iniciado e fica com tela preta oq eu faco?Bolinhoshake3 7 jan
7 jan Janela da battle net invísivel janela da battle net invisivel como resolver o problemaAdill9 7 jan
4 jan Programa encontro um Erro Inesperado Baixei e instalei.. Dps do Login, abre só o contorno da janela e logo aparece a mensagem da imagem abaixo, dizendo que O Programa Encontrou Um Erro Inesperado, sempre com nada escrito. Já reinstalei, desativei antivírus, apaguei arquivos temporários... Preciso de uma ajuda pra abrir o launcher.. Obrigado ^^ Imagem: https://ibb.co/BsrHP3fNopZ1 4 jan
4 jan Minha conta foi resetada Fazia um tempo que eu n jogava hearthstone, quando eu entrei minhas cartas tinham sumido, não só minhas cartas como meu gold meus herois e meu pó arcano, achei que tinha entrado no server errado, testei todos e mesmo assim não funcionou, tem algum jeito de resolver?iMonokuma241 4 jan
24 dez Problema de instalação battle.net Não consigo instalar o battle.net, pois diz que o local de instalação não é validoEtwarrior1 24 dez
21 dez Não consigo logar Tenho outra conta mas não me lembro da resposta da pergunta secreta e já não tenho acesso ao email dessa contaGoodLuckPT2 21 dez
21 dez Can't login I have another account that I dont remember answer to secret question and no longer have access to the emailGoodLuckPT1 21 dez
18 dez Não consigo loga a Conta Battlenet Quando tento efetuar o login na conta Battlenet aparece uma mensagem em vermelho: "É Necessária a senha" Entretanto eu digitei a senha corretamente, inclusive consigo logar normalmente no site. O Erro ocorre apenas no Launcher. O que está havendo?Judilson4 18 dez
12 dez Falta da aventura Karazhan Olá jogo Hearthstone pelo celular e em minha lista de aventuras falta a aventura Karazhan não consigo visualizá-la e iniciala normalmente e também não visualizo às cartas que vem junto com a aventura no modo de criaçãoTAMAGOCHI1 12 dez
3 dez Erro login Boas, não consigo entrar no site do hearthstone diz que fui redirecionado demasiadas vezes. podem me ajudar?ToKing7 3 dez
23 nov Perdi Minha Conta Olá, jogo hearthstone desde o beta e esses dias quando fui logar novamente na minha conta, acabei por esquecer minha senha e acabei a recuperando e logo após isso vinculei minha conta ao facebook. Assim que entrei todas minhas cartas haviam se perdido.opeienne5 23 nov
12 nov Tela preta ao inicializar Acabei de instalar o game, e quando abro aparece a inicializacão HearthStone, mas depois disso so fica uma tela preta da apenas pra ver o ponteiro do mouse a aba configurações e amigos.UrSoninho3 12 nov
12 nov Não consigo mudar para o modo livre! Não consigo mudar para o modo livre! Minha conta é nova, comecei a menos de 1 mês, estou tentando terminar a aventura do trono de gelo e fui olhar dicas para criar decks que me ajudem a vencer o Lich Rei, eis que... um deles me mostrou uma carta chamada Ídolo de Jade para passar dele com druída, tentei procurar por essa carta para cria-la, porém apareceu a mensagem que '' Há resultados nos conjuntos do livre ''. Pedi ajuda para um amigo mais experiente, que me disse que para mudar para o modo livre eu precisaria clicar em criar um novo deck, escolher o herói e depois clicar no retrato do herói onde iria aparecer a opção para mudar entre o modo livre ou padrão, mas isso não aconteceu... eu não acho em lugar nenhum essa opção para mudar para o modo livre e não consigo acessar o conjunto livre para criar qualquer carta de lá! Não sei se tem haver, mas dando uma pesquisada um rapaz mencionou os leveis dos personagens dele, vou passar os do meus: Mago: 25, Xamã: 13, Druída: 12, Paladino: 10, Bruxo: 11, Caçador: 40, Guerreiro: 16, Ladino: 19, Sacerdote: 22 Se for problema de precisar upar os heróis até um nível específico... por favor me ajudem :( não tenho como completar essa aventura assim.Lichiet1 12 nov
2 nov algumas cartas estão sem arte quando vou jogar o jogo algumas cartas ficam com a arte totalmente branca, já tentei daar uma olhada nos arquivos mas não resolveu nada, podem me ajudar?SuperNinja1 2 nov
31 out fui roubado pela blizzard... passado 1 ano ou mais ainda tenho uma transacção de 20 euros pendentes na google em que ninguém se acusa como responsável nem blizzard nem google.... 20 euros para o lixo.... mas também garanto que não jogo mais isto... por isso eé que o jogo está cada vez a perder mais jogadores....landarini1 31 out
31 out fui roubado pela blizzard... passado 1 ano ou mais ainda tenho uma transacção de 20 euros pendentes na google em que ninguém se acusa como responsável nem blizzard nem google.... 20 euros para o lixo.... mas também garanto que não jogo mais isto... por isso eé que o jogo está cada vez a perder mais jogadores....landarini1 31 out
22 out Erro ao DE 'no dust! Recebida Deu me erro ao fazer dishenchante do meu 'Mana Tide Totem' golden, apareceu me um erro inesperado para tentar novamente mais tarde, mas fiquei sem a carta e nao recebi dust, eu jogo a maioria das vezes no android phone. Ajuda pfvNumberHate1 22 out
19 out 2018 Vitória contou como derrota. Durante a última tentativa da arena na procura da partida houve um erro de conexão mas logo em seguida fui reconectado, venci a partida porém não deu continuidade voltando para o menu principal quando abri a arena não entendi por que perdi a continuidade sendo que ganhei a partida.Jean1 19 out 2018
15 out 2018 Desconectando da Battle.net com a internet estável Boa Tarde, estou com um problema de conexão com a battle.net, resultando em quedas e travamentos constantes enquanto estou jogando HS. Faz um tempo que esse problema persiste, desativei o firewall do windows, não abro outros programas junto com a battle.net para não atrapalhar e mesmo assim a conexão cai constantemente.Grit8 15 out 2018
11 out 2018 Tela rosa entro no heartstone e fica com uma tela rosa impossivel de jogar,xXpablo551Xx1 11 out 2018
11 out 2018 Battle.net App "não responde" Preciso de ajuda, a Battle.net App deixa de funcionar "não responde" mal faço o login. Já segui todos os passos, instalei, apaguei, desinstalei e voltei a instalar. O jogo simplesmente pediu para actualizar e quando reiniciei o pc deixou de funcionar e não consigo jogar Hearthstone. PS: Todo o outro software que tenho instalado não me dá qualquer problema.Alentejanus5 11 out 2018
9 out 2018 Não consigo fazer login no site Não consigo fazer login no site, sempre que tento seja qual for o navegador dá o seguinte erro "playhearthstone.com redirecionou-o demasiadas vezes.", já quando foi dos global games aconteceu a mesma coisa, já experimentei limpar os cookies do navegador e não resolveu.davide2 9 out 2018
9 out 2018 Não consigo fazer login no site Não consigo escolher o meu campeão porque não consigo me ligar ao site do hearthstone. Já das últimas vezes que tive de escolher o meu campeão aconteceu a mesma coisa. Espero que desta vez consigam resolver o problema. O erro que aparece diz que não é possível ligar porque: "playhearthstone.com redirecionou-o demasiadas vezes." https://playhearthstone.com/pt-br/auth/bnet/callbackSeaHelios4 9 out 2018
3 out 2018 Problema pacote de boas vindas Comprei o pacote de boas vindas pelo jogo hoje, a compra foi efetuada, e descontada pelo cartão, mas não recebi o pacote que comprei, como faço para recebe-lo ou ser reembolsado?Moonlight1 3 out 2018
3 out 2018 erro dados do serviço de utilidade Boa noite, estou tentando entrar pelo PC mas quando eu abro fica carregando pra entrar e aparece que um erro sobre dados do serviço de utilidade, ja desinstalei e instalei o batlle net e instalei dnv nao adiantou, espero que possam me ajudar,obrigado <3Nunseicara1 3 out 2018
2 out 2018 Bug em arena Boa tarde, hoje estava a meio de um jogo de arena e quando joguei um Pterrordax hatchling o adaptar não activou tendo o jogo ficado bloqueado, nesse sentido consegui reiniciar o jogo rapidamente dando tempo para reconectar no jogo, contudo nesse momento apareceu uma mensagem a dizer que teria perdido a arena ( 3-3) devido a ter perdido o último jogo por me ter desconectado, ainda assim consegui proceder com o jogo tendo vencido o mesmo. No final do jogo apareceram as recompensas da arena como se tivesse perdido o mesmo de qualquer forma.Freddyshank2 2 out 2018
28 set 2018 socorro ;_; eu baixei o Hearthstone no pc e tentei logar na conta do face por lá, mais não consegui. então fiz uma conta na blizzard pelo Google, já que os E-mails são o mesmo, e quando eu entrei pelo Hearthstone do meu celular abriu a tela de login e quando eu aperto para conectar no face abre a mesma tela de verificação e não sei na onde recebo o códigoVitin1 28 set 2018
26 set 2018 Hack em pleno 2018 no HS Estou com um problema no Hearthstone, um player de nome <removido> está usando algum tipo de hack, estou preso na partida com o mesmo. E não encontrei nenhuma forma de reportar o mesmo. O tempo de turno do meu oponente não acaba. isso não deve ficar impune pois acabo gastando muito dinheiro com o jogo para ter que passar por isso. Aguardo uma solução.Filipetrax3 26 set 2018
10 set 2018 Minha conta antiga sumiu Há uns 2 anos eu jogava Hearthstone e tinha uma conta muito boa, queria jogar com ela de novo porém quando instalei o jogo e entrei com meu email e senha que usava antigamente, a minha conta começou do zero, já coloquei nas três regiões diferentes e continua a ir no tutorial como se tivesse começado uma nova conta. Alguém me ajuda.Guirsbr1 10 set 2018
7 set 2018 Lendária não está aparecendo! Consegui completar a missão do guerreiro sulfuras, mas ao entrar na minha coleção a carta lendária não aparece.... Joguei a mesma missão de novo e continua não aparecendo!!! Espero que tenha como resolver esse problema.Campione1 7 set 2018
3 set 2018 Heartstone não atualiza Não consigo atualizar meu heartstone por que fica dando uma mensagem na barra de atualizaçao dizendo : Aguardando outra instalaçao ou atualização. Se tiver como ajudar agradeço, quero muito jogar.ugetrektkido10 3 set 2018
29 ago 2018 Tela congelada, porém, musicas e sons continuam Bom dia, como dito no titulo, o problema acontece em 90% das partidas. Do nada, a tela congela, mas os sons das cartas e a musica continuam normalmente. Eu reinicio o jogo diversas vezes para continuar a partida, congelando uns 3 minutos depois novamente. mas quando eu reinicio o jogo muitas vezes, o windows pede para reiniciar o sistema. Como corrijo o problema? Configurações do PC: Memória RAM: 16 gb Placa de vídeo GEFORCE GTX 1050 com 4GB HD 1 TB Core i7 7th Gen enviarei um novo post com o dxdiag abaixoKimma952 29 ago 2018
21 ago 2018 Tela rosa Quando eu abro o heartsone só aparece uma tela rosa achei um tópico sobre isso aqui no fórum porem n tem o "reverter opções de usuário" no meu Blizzard Battle net a unica coisa que tem em "configuração de jogo" é "reiniciar as opções de jogo" o que faço?NormalGuy3 21 ago 2018
20 ago 2018 Erro ao executar o ficheiro do hearthstone Olá, preciso de ajuda para instalar o hearthstone no meu computador. Depois de fazer o download do ficheiro Hearthstone-Setup.exe no site da blizzard, o meu computador não deixa executar o ficheiro aparecendo as seguintes mensagens: "Não é possível executar esta aplicação no seu PC" "Para obter uma versão para seu PC, contacte o editor do software" Gostaria que me ajudassem a resolver o meu problema. Obrigado pela atenção.RODRIK10 20 ago 2018
15 ago 2018 Problema no Battle.net Eu inicio o battle.net porem a icone de conectar nao carrega ja tentei reinstalalo porem nao obtive exito algum. Print: https://prnt.sc/kilo9tMamaMama1 15 ago 2018
13 ago 2018 Perdi a minha conta em hearthstone. Perdi a minha conta. Quando tentei voltar a instalar hearthstone no meu tablet perdi tudo. Até fiz o toturial de novo. Eu gastei 14.98 € no jogo e quero a minha conta de hearthstone de novo por favor ajudem.xxXKingXxx1 13 ago 2018
11 ago 2018 Botão de logar no launcher nao aparece Não consigo logar no battle.net, tento conectar colocando o email e a senha porém o botão de Entrar no Battle.net e outros botões nao aparecem no launcherEyyB0ss4 11 ago 2018
10 ago 2018 A loja não abre .-. Minha loja não abre de jeito nenhumPigman1 10 ago 2018
9 ago 2018 Erro nas cartas e personagens!! Olá! Tenho um motoG e até então o jogo estava funcionando perfeitamente, porém tive de desinstalar o jogo. Ao efetuar a instalação do jogo novamente ele apresentava um funcionamento normal, a não ser pelo fator de um erro muito estranho onde todas as cartas ficam com suas imagens brancas e algumas classes como paladino e guerreiro estão com a imagem do mago. O jogo roda e funciona porém esse erro incomoda muito é gostaria de corrigi-lo o quanto antes! Agradeço imensamente sua atencao, acho o jogo incrível e atualmente é meu favorito, por isso gostaria muito de levá-lo comigo em meu celular sem esse erro incomodo!FheeOuO3 9 ago 2018