Guarnições

30 dez 2011 Directrizes do Fórum - Ler Bem-vindo aos fóruns de discussão do World of Warcraft! Este fórum existe para disponibilizar um ambiente amigável, onde podes debater todos os aspectos do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns de comunidade funcionam melhor quando os participantes tratam os autores de publicações com respeito e cortesia. Desta forma, pedimos que despendas algum tempo a ler o Código de Conduta do fórum antes de colocares uma publicação. Pesquisar A nova função de pesquisa na parte superior do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente poderosa. Certifica-te de que utilizas para procurar tópicos, publicações do blogue ou páginas Web que podem conter a resposta antes de criares o teu tópico do fórum. Criar um novo thread num assunto existente resultará na eliminação do thread. Se continuares a republicá-lo, os teus privilégios de publicação poderão ser suspensos por spamming. Ainda pior, farás com que os outros autores do fórum fiquem aborrecidos por não teres pesquisado antes de publicar. Classificação Podes utilizar o novo sistema de classificação (http://eu.battle.net/wow/en/blog/930468) para promover o debate positivo e despromover publicações inúteis, ou até mesmo reportar publicações que violam o código de conduta do fórum. Ao colocares o cursor sobre uma publicação, aparece um ícone de polegar para cima e para baixo. Se clicares no ícone de polegar para baixo, podes escolher algumas opções. “Não gostar” irá diminuir a classificação do comentário. Se pessoas suficientes não gostarem de uma publicação, esta será escurecida, ou se muitos não gostarem será ocultada. Também podes reportar rapidamente uma publicação como troll ou spam, ou utilizar a função de relatório para preencher uma descrição mais completa da violação. Só podes classificar uma publicação de cada vez. Utiliza essa função de forma sensata para ajudar a manter uma comunidade do fórum positiva e útil. Directrizes Além do Código de Conduta do Fórum (http://eu.battle.net/en/community/conduct), seguem-se algumas directrizes comuns de cortesia para cumprir a fim de garantir que estes fóruns continuam a ser um local de encontro amigável e construtivo para a comunidade. Apesar destas directrizes recaírem sobre os limites do Código de Conduta, estas abrangem exemplos mais específicos de erros comuns que dão origem a eliminações de threads ou à anulação de privilégios de publicação. Os fóruns do World of Warcraft são para discussão de tópicos directamente relacionados com o World of Warcraft. Estes fóruns são específicos para debater o jogo e tópicos relacionados. Quaisquer tópicos não relacionados com o World of Warcraft, Battle.net ou Blizzard estão sujeitos a eliminação. Não publiques em maiúsculas o texto completo, não utilizes títulos ilusórios, pontuação excessiva e símbolos fora do padrão. Apesar de todos quererem que as suas publicações sejam lidas, pedimos que não utilizem estes tipos de tácticas para chamar a atenção de mais pessoas para o thread. Deixa que a tua publicação tenha o mérito devido. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Não é bem aceite a utilização das palavras Blizzard, Blue ou qualquer nome de membros da equipa da comunidade num tópico de thread para chamar a atenção. Todos os participantes gostariam que a Blizzard lesse e confirmasse a sua publicação e compreendemos esse desejo. Contudo, a utilização de tais palavras no tópico não ajuda a ser aceite. O título do thread tem de estar relacionado com o assunto da publicação. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Tem em atenção que os threads que debatem por exemplo o autenticador da Blizzard ou o comunicado de imprensa mais recente da Blizzard têm permissão para que a palavra Blizzard seja incluída no título, porque está relacionada com a discussão. Publicar “Primeiro” ou IBTL constitui spamming Serás suspenso se criares uma publicação com o objectivo de avisares que alcançaste um número específico de respostas num thread. É considerado spamming. Publicar IBTL (in before the lock – publicado antes do bloqueio) não é útil e se pensas que um thread deve ser moderado, utiliza o botão de classificação. Publicar TLDR ou L2P constitui trolling Publicar TLDR (Too Long, Didn’t Read – Demasiado Longo, Não Li) significa que a publicação de um jogador não interessa. Publicar L2P (Learn to Play - Aprende a Jogar) ridiculariza o jogador em relação às suas competências ou nível de experiência, em vez de proporcionar uma entrada construtiva na própria publicação. Os dois são considerados trolling e dão origem à suspensão.Vaneras2 30 dez 2011
12 set 2015 Lista de Músicas: "Montanhas do Trovão" Boa tarde. Já ouviram esta música no vosso jukebox? Está uma grande merda!! Em vez de lá estar a música toda, está lá só parte dela! Pequena ainda por cima! E a melhor parte da música foi cortada! Senão, vão a Halls of Lightning Heroic. matem o Loken, apanhem a lista de músicas se ele dropar e oiçam vocês mesmos!Ruipedro0 12 set 2015
31 dez 2014 Follower de fishing Sou só eu, ou há mais gente a pensar que o archiv para conseguir este follower é um bocado exagerado? É claro que não quero pedir para me o oferecerem, mas acho a quantidade de peixes que há que pescar abusiva e todo o tempo perdido para o efeito. Não é que seja difícil, a questão é mesmo o tempo que se perde não sendo este um jogo simulador de pesca e comparando este com outros este esta muito exagerada...Capitan0 31 dez 2014
31 dez 2014 Tudo ao máximo e agora o que fazer??? Boas. Crio este post com uma questão que já a algum tempo anda na minha cabeça. Confesso que não tenho tudo ao máximo, ainda que tenho todos os edificios ao nivel que pelo menos pretendia e os proprios followers já quase estão todos épicos com ilevel 645 e pergunto-me o que fazer depois??? É que todo este trabalho para ter 2 ou 3 missões significantes por semana e recrutar 1 follower e subi lo também por semana, caso se tenha a taberna, acho muito pouco. É claro que se fala já no próximo patch, mas certamente em menos tempo ainda vamos conseguir "fazer tudo" o que tenha a ver com o progresso das garrissons. Não é que esteja contra as garrissons ate pelo contrario adoro, mas acho que esta muito limitado ao pensar em todo o potencial que pode ter e ser muito mais que colocar ou trocar edificios, profissões e levelar followers e isso que eu ate tenho o tempo muito limitado para poder jogar wow e também já me esta a acontecer nos alts...Capitan0 31 dez 2014
15 dez 2014 Runas de poder Olá Construi a Torre de Magos e já abri o primeiro portal, até agora tem estado tudo a funcionar normalmente. Gostaria de saber se é normal, nas instances e raids as runas de poder nao activarem durante o combate. ObrigadoGhandalfy1 15 dez 2014
8 dez 2014 Working more orders bugado Boas, ontem quando me fui deitar tinha 217 de 250 work orders contadas. hoje, quando loguei, carreguei no icon que nos abre o interface do estado da nossa garisson, e tinha 12 work orders completas, todo contente fui recolher os meus itens... quando fui ver o track do achievment... mostra apenas 221. Há quanto tempo está isto bugado? conseguem verificar e repor os valores correctos? obrigadoNarzub2 8 dez 2014