Geral

13 nov Melhorias chegam ao Fórum de World of Warcraft! Como se devem ter apercebido, ao longo dos últimos meses, temos vindo a implementar um novo modelo de fóruns para alguns dos nossos títulos, como Overwatch e Heroes of the Storm, bem como para a BlizzCon. Este novo modelo de fóruns não só facilita a navegação pelos tópicos atuais, como também incentiva discussões construtivas e favorece contribuições positivas para a comunidade. Agora, está tudo a postos para a transição do World of Warcraft para este modelo. Os fóruns atuais de World of Warcraft vão entrar em manutenção na Quinta-feira, 15 de novembro, a partir das 16:00 (Lisboa). Estima-se que o processo demore perto de 8 horas a ser concluído. Nota: Após a conclusão da manutenção, os fóruns antigos vão continuar disponíveis para leitura indefinidamente. Eis algumas das novas e emocionantes funcionalidades: Rastreamento e Atualizações O Blizz Tracker está de volta para te ajudar a encontrar publicações oficiais de forma rápida. Podes agora encontrar sem dificuldade as discussões lidas anteriormente. Melhor formatação de texto. As discussões são atualizadas em tempo real, não sendo necessária a atualização manual. As discussões vão passar a ser apresentadas numa só página — já não precisas de mudar de página. Os fóruns vão também registar o que leste e onde ficaste! Organização e Pesquisa A nova funcionalidade Pesquisa Avançada vai facilitar a procura de publicações mais antigas. Podes organizar as publicações por Topo ou Recentes, com intervalos de tempo configuráveis. Notificações Podes agora ativar notificações para saberes quando és mencionado em publicações e respostas. Denúncias A funcionalidade Denunciar Post foi atualizada para um sistema de denúncia com várias opções.Taepsilum0 13 nov
30 dez 2011 Directrizes do Fórum - Ler Bem-vindo aos fóruns de discussão do World of Warcraft! Este fórum existe para disponibilizar um ambiente amigável, onde podes debater todos os aspectos do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns de comunidade funcionam melhor quando os participantes tratam os autores de publicações com respeito e cortesia. Desta forma, pedimos que despendas algum tempo a ler o Código de Conduta do fórum antes de colocares uma publicação. Pesquisar A nova função de pesquisa na parte superior do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente poderosa. Certifica-te de que utilizas para procurar tópicos, publicações do blogue ou páginas Web que podem conter a resposta antes de criares o teu tópico do fórum. Criar um novo thread num assunto existente resultará na eliminação do thread. Se continuares a republicá-lo, os teus privilégios de publicação poderão ser suspensos por spamming. Ainda pior, farás com que os outros autores do fórum fiquem aborrecidos por não teres pesquisado antes de publicar. Classificação Podes utilizar o novo sistema de classificação (http://eu.battle.net/wow/en/blog/930468) para promover o debate positivo e despromover publicações inúteis, ou até mesmo reportar publicações que violam o código de conduta do fórum. Ao colocares o cursor sobre uma publicação, aparece um ícone de polegar para cima e para baixo. Se clicares no ícone de polegar para baixo, podes escolher algumas opções. “Não gostar” irá diminuir a classificação do comentário. Se pessoas suficientes não gostarem de uma publicação, esta será escurecida, ou se muitos não gostarem será ocultada. Também podes reportar rapidamente uma publicação como troll ou spam, ou utilizar a função de relatório para preencher uma descrição mais completa da violação. Só podes classificar uma publicação de cada vez. Utiliza essa função de forma sensata para ajudar a manter uma comunidade do fórum positiva e útil. Directrizes Além do Código de Conduta do Fórum (http://eu.battle.net/en/community/conduct), seguem-se algumas directrizes comuns de cortesia para cumprir a fim de garantir que estes fóruns continuam a ser um local de encontro amigável e construtivo para a comunidade. Apesar destas directrizes recaírem sobre os limites do Código de Conduta, estas abrangem exemplos mais específicos de erros comuns que dão origem a eliminações de threads ou à anulação de privilégios de publicação. Os fóruns do World of Warcraft são para discussão de tópicos directamente relacionados com o World of Warcraft. Estes fóruns são específicos para debater o jogo e tópicos relacionados. Quaisquer tópicos não relacionados com o World of Warcraft, Battle.net ou Blizzard estão sujeitos a eliminação. Não publiques em maiúsculas o texto completo, não utilizes títulos ilusórios, pontuação excessiva e símbolos fora do padrão. Apesar de todos quererem que as suas publicações sejam lidas, pedimos que não utilizem estes tipos de tácticas para chamar a atenção de mais pessoas para o thread. Deixa que a tua publicação tenha o mérito devido. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Não é bem aceite a utilização das palavras Blizzard, Blue ou qualquer nome de membros da equipa da comunidade num tópico de thread para chamar a atenção. Todos os participantes gostariam que a Blizzard lesse e confirmasse a sua publicação e compreendemos esse desejo. Contudo, a utilização de tais palavras no tópico não ajuda a ser aceite. O título do thread tem de estar relacionado com o assunto da publicação. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Tem em atenção que os threads que debatem por exemplo o autenticador da Blizzard ou o comunicado de imprensa mais recente da Blizzard têm permissão para que a palavra Blizzard seja incluída no título, porque está relacionada com a discussão. Publicar “Primeiro” ou IBTL constitui spamming Serás suspenso se criares uma publicação com o objectivo de avisares que alcançaste um número específico de respostas num thread. É considerado spamming. Publicar IBTL (in before the lock – publicado antes do bloqueio) não é útil e se pensas que um thread deve ser moderado, utiliza o botão de classificação. Publicar TLDR ou L2P constitui trolling Publicar TLDR (Too Long, Didn’t Read – Demasiado Longo, Não Li) significa que a publicação de um jogador não interessa. Publicar L2P (Learn to Play - Aprende a Jogar) ridiculariza o jogador em relação às suas competências ou nível de experiência, em vez de proporcionar uma entrada construtiva na própria publicação. Os dois são considerados trolling e dão origem à suspensão.Vaneras2 30 dez 2011
5 out 2018 Uma Mensagem de Mike Morhaime Caros membros da comunidade da Blizzard, Quando um dos cofundadores da Blizzard, Allen Adham, me pediu para me juntar a ele e criar a Silicon & Synapse (o nosso nome original), nada me poderia ter preparado para a aventura fantástica que iríamos partilhar durante 27 anos. Os nossos valores e missão originais podiam ser resumidos em três palavras, que formam a base da empresa: "criamos jogos fantásticos." Esta afirmação foi criada antes de termos lançado o nosso primeiro jogo, mas estávamos empenhados em fazer-lhe jus. Após muitos anos a trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas da indústria para criar jogos e mundos em que vocês possam jogar, decidi que estava na altura de passar a liderança da Blizzard Entertainment a outra pessoa. A partir de agora, trabalharei como assessor da empresa que tanto adoro e admiro. Os meus deveres de presidente da Blizzard serão assumidos pelo meu amigo, colega, fiel conselheiro e administrador de longa data de World of Warcraft, J. Allen Brack. O J. é um líder inspirador, que, durante os seus 12 anos na empresa, sempre mostrou uma dedicação incansável à comunidade da Blizzard. O tempo que passou na liderança de World of Warcraft expandiu a sua visão, criatividade e dedicação à qualidade, e, em conjunto com toda a equipa de desenvolvimento, ajudou a criar uma experiência sem igual na nossa indústria. Não podia estar mais feliz pelo J. e sei que a Blizzard vai continuar a criar jogos incríveis sob a sua liderança. Agradeço a dedicação e a criatividade de todos os colaboradores talentosos e diligentes da Blizzard. A sua fé na nossa missão e o carinho que nutrem pelos nossos jogadores ajudou a elevar a Blizzard a patamares que nunca poderia ter imaginado. Agradeço também a todos os membros da comunidade. Passámos por tanto juntos. Estiveram ao meu lado em imensos dos melhores momentos e maiores triunfos da minha vida, mas também me ajudaram a ultrapassar algumas das piores alturas. Tive o privilégio de conhecer muitos de vós pessoalmente, mas todas as imensas mensagens, e-mails, Tweets, discussões no Reddit e publicações no fórum também criaram uma ligação incrível. Até o chat do Twitch. Os bastiões de excelência, as vozes da razão e a paixão que existe e cresce todos os dias em todas as nossas comunidades sempre foram fontes de alegria, conforto e inspiração para mim. Quando fundámos a Blizzard, só queríamos fazer jogos fantásticos. Apercebemo-nos de que os jogos que criamos são apenas alicerces para comunidades e interação humana. Ao pensar no passado, o que encontramos de mais duradouro e significante das nossas experiências nos jogos são as relações que criámos e fomentámos. Deram-me a inspiração e a vontade para me dedicar totalmente de alma e coração ao que faço. Seria completamente impossível fazê-lo sem vós. Podemos ter criado estes mundos, mas vocês deram-lhes vida através da vossa paixão, das ilustrações, do cosplay, dos vídeos e de tantas outras formas. Acredito verdadeiramente que esta fantástica comunidade tem o potencial para ser um excelente modelo para o resto da indústria ao estabelecer um exemplo de inclusão, tolerância e aceitação. Seguindo as palavras de um dos valores fundamentais da Blizzard: nunca se esqueçam de respeitar e de jogar limpo. Sei que esta comunidade é capaz de mudar o mundo. Foi uma honra servir esta comunidade durante mais de 27 anos e agradeço-vos por todo o vosso apoio. Mal posso esperar por me tornar um membro da comunidade convosco. Vemo-nos na Battle.net! O vosso companheiro e amante de jogos da Blizzard, Mike MorhaimeTaepsilum0 5 out 2018
5 out 2018 Uma Mensagem de J. Allen Brack Comunidade da Blizzard, Hoje foi um dia com um turbilhão de emoções. Primeiro, sinto uma imensa gratidão para com o Mike. O seu trabalho em alguns dos jogos mais icónicos da indústria é a razão pela qual vim para a Blizzard. Não só é um líder inspirador, como também tem sido um mentor sábio e paciente durante a minha estadia na Blizzard. E tem sido um bom amigo. Há cerca de 13 anos, juntar-me à equipa de World of Warcraft e à minha empresa de jogos favorita era um sonho inimaginável. Ser escolhido para liderar a Blizzard de agora em diante é tanto uma grande honra como uma tremenda responsabilidade. Para o fazer, terei a ajuda dos dedicados e talentosos colaboradores da Blizzard espalhados pelo mundo, que partilham o mesmo objetivo por que sempre lutámos: ligar e envolver o mundo através das experiências de entretenimento mais épicas de sempre. Cada um de nós foi influenciado pelos valores da Blizzard e uma mentalidade que coloca os jogadores em primeiro lugar, sendo estas as pedras angulares da nossa empresa. Com estas crenças na base de tudo o que fazemos, fomos capazes de criar grandes jogos em vários géneros e plataformas. E ainda há mais para vir — estamos a trabalhar em mais jogos agora do que em qualquer ponto na história da Blizzard. Na minha transição de líder de uma equipa de desenvolvimento para líder da empresa, também terei o apoio da equipa de líderes experientes da Blizzard. Tenho o prazer de anunciar duas adições à equipa executiva, que vão ser fulcrais no nosso futuro. Ray Gresko, um veterano da Blizzard que trabalha connosco há 10 anos e que ajudou a criar Overwatch e Diablo III, é agora o diretor responsável pelo desenvolvimento. Allen Adham, um dos cofundadores originais da Blizzard e designer principal de World of Warcraft, vai juntar-se à equipa executiva ao mesmo tempo que supervisiona o desenvolvimento de vários jogos novos. O conhecimento e a experiência que o Ray e o Allen trazem consigo, juntamente com o talento já existente na equipa executiva, vai ser indispensável no caminho da Blizzard rumo ao futuro. Algo que não vai mudar à medida que avançamos são os nossos compromissos, que fazem parte da nossa identidade como empresa: dar prioridade à jogabilidade, assegurar a qualidade em tudo o que fazemos, escutar a nossa comunidade e colaborar com ela. A BlizzCon, a representação na vida real da ligação que partilhamos com a nossa comunidade, é daqui a um mês e é a altura do ano pela qual os colaboradores da Blizzard mais anseiam. E, como é habitual, temos algumas surpresas. Para finalizar, quero agradecer ao Mike pelos seus 27 anos de trabalho fantástico. Mal posso esperar por ver a tua sabedoria e orientação na tua nova função. E obrigado por tudo o que fizeste para ajudar a criar a empresa e os jogos que amamos. J. Allen BrackTaepsilum0 5 out 2018
20 jul 2018 Pre-Patch de Battle for Azeroth - Problemas Comuns Para ficar a par das informações, atualizações, e soluções mais recentes para os problemas comuns da Pre-Patch de Battle for Azeroth, por favor leia a seguinte publicação: https://eu.battle.net/forums/pt/wow/topic/5207532959Taepsilum0 20 jul 2018
9 jun 2018 Alguma guilda portuguesa num servidor PVE? Que esteja a recrutar?Puskas1 9 jun 2018
9 abr 2018 Comprar Edição Colecionador de BFA Aparentemente a Amazon já não envia para Portugal, o que é uma pena porque comprava a um bom preço e era entregue em casa 2 dias depois de data de lançamento. Assim terei que me virar para as lojas portuguesas. Alguém sabe de um site/loja física de confiança onde se possa realizar a pré-compra? Em expansões anteriores sei de casos em que fizeram a pré-compra e depois não tiveram direito a nada (fnac e game), chegando mesmo a devolver o dinheiro.Arrowdodger0 9 abr 2018
26 mar 2018 Alguem sabe de um server Alguem sabe de um server para o discord ou ts de WOW, para eu jogar junto e etc.Joao0 26 mar 2018
30 dez 2017 Blackwing lair Nao consigo activar o orb no primeiro boss de Blackwing lair. Algum bug ou alteram alguma coisa?Primaana0 30 dez 2017
20 dez 2017 Netherlight crucible reduziu item level Alguém me explica como é que eu compro no vindicaar um frost artifact que resulta num artifact de item level 910, vou a netherlight crucible para usar o netherlight fortification e isto apesar de dizer que me dá +5 item level, na realidade baixa-me? Tinha 3 artifacts: 1 de 895, 1 de 915 e outro de 930. Uso o netherlight para subir o item level com o fortification e o frost artifact que crio substitui o de 895 por um de 910, como é que o item level sobe de 922 para 933 e depois de aplicar o +5, isto baixa-me para item level total de 925 e os artifacts ficam em 910 quando apliquei o +5 (fortification)?? Já as world quests foi a mesma coisa, há 6 meses que faço submit bug porque o raio das wqs dizem que dão item 895+ ou 875+ por exemplo, e dão-me sempre 890 e 870. Sempre 5 níveis abaixo do que o mapa diz. Eu não papo disto, não ando a pagar um ano de sub para erros deste género. Isto não é o Runescape.Torkron0 20 dez 2017
10 dez 2017 World PVP is dead Venho so apelar á blizzard para reviver o world pvp, incetivnado e dando premios aos jogadores. Ontem por exemplo a horde foi a stormwind,por volta de 6 jogares, e deviam tar uns 30 alliance em storm e fizeram NADA,ficaram apáticos. Eu como sou fã desde tipo de evento,deixou me triste. De qualquer maneira, adoro a blizzard, 5 estrelas em qualquer vertente.Warthya0 10 dez 2017
8 dez 2017 Recrutamento Guild Lusitania Guild Lusitania Aggra( Horde)criada em 2007, está a voltar ao activo depois de muitos meses parados. Para isso precisamos de novos jogadores com âmbito de progredir, precisamos de tanks, healers e dps, e que tenham vontade de raidar. Usamos TS para as raids. Os horários de raids e 4º/5ºFeiras e Domingo pelas 22:00 até as 24:00. Qualquer duvida que tenham podem sempre perguntar aqui no post. Obrigado e Bom Jogo a todos .Pretow2 8 dez 2017
7 nov 2017 About the new expansion, and what should change. Good evening. After I see the announcement about the new expansion, I come to convey what I, and certainly many, would like to see changed / maintained as before. 1- The boost level should be up to the maximum level, lvl 120. For PVE players it is easy and fun to level up, so PVP players do not. The game must be developed in a way that favors both types of players. 2 - The request to be able to fly, must be paid to the master of flight, as it always was before. Because having to fill a very complete archive as in the WOD and Legion expansion, it becomes quite overwhelming. After reaching maximum level, we still have to do a series of missions to get us to fly. In my view, that does not make any sense. It's very boring. 3- The equipment of pvp should be maintained like before, honor and conquest, gains in arenas and Battelgrounds. And not forged as it is in the Legion. In which a piece, an equipment, gives us very little EMBLEMS OF BATTLE after dissolved. It's another thing that gets boring in the game. 4- new items , mounts etc , of the legion expansion and the new expansion the wow should be a direct match for the action, without much complication. besides not everyone likes PVE, as I mentioned, many like me, do not have much time to invest in the game and may end up giving up playing it. I only have about 2 or 3 hours a day to play, no more than that. I'm 23 and I have work, besides my life outside the game. I can not waste much time in the game. Wow should be how we got the impression in WOD, lvl boost to maximum level, and get the equipment more easily and quickly. Joining the flight mode paid on the flight master as it was before. That's all, besides, I do not have any dissatisfaction with the game.Drauiden0 7 nov 2017
26 out 2017 Talentos para mythic plus Boas, desde ja venho dar esta sugestao tendo em conta que as dungeons mythic plus estao ganhar popularidade, porque nao criar uma talent tree especifica para este tipo de challenge?Aravat0 26 out 2017
12 set 2017 Performance de jogo Boas, eu tenho uma duvida em relação ao desempenho do jogo visto que sempre que há um novo patch surgem sempre problemas. A minha duvida é se com esta maquina que estou a jogar agora posso jogar tudo ao máximo, dado que por vezes tenho alguns momentos de tearing ou stuttering; não sei qual é o mais correcto. CPU: I5-6600k 8GB DDR4 2400 R390x ASUS VIII GENE No meu PC antigo corria a 30 a 50 FPS sem os engasgos mas tinha de ligar o VSync agora desliguei e corre-me bem com esta nova maquina mas parece-me que ainda engasga um pouco não sei se é do patch 7.1 ou é da minha maquina, alguém mais entendido nesta matéria me pode esclarecer?? Obrigado desde já.Tadificil1 12 set 2017
25 jun 2017 WoW Legion Companion não funciona! Olá a todos! Penso que muitos terão este problema. A aplicação do WoW Legion Companion, depois da última actualização não funciona. No meu caso, consigo fazer login na aplicação, mas não aparece a lista de personagens... já não é a primeira vez que este tipo de problema ocorre. Gosto muito da concepção desta aplicação mas é muito inconstante!Elygroah0 25 jun 2017
30 mar 2017 Suramar Questline Im stucked at 4/11 Suramar questline. Im already exalted with suramar. Cant find NPC questgiver even with guides. Are blizzard thinking in help players to unlock that questline more easly? Im missing so much endgame. Help/tips from anyone will be nice. Regards PS: escrevi em inglês pois não sei se vim parar ao forum correto.Lamoh1 30 mar 2017
30 mar 2017 Não consigo aceitar a missão do 7.2 patch? Boas. Assim que loguei hoje, apareceu-me o pop-up para a nova questline do patch 7.2 "Lead the Armies of Legionfall" mas não consigo aceitar pois estava a cinzento. O pop-up desapareceu-me e não consigo encontrar onde posso começar o conteúdo do patch 7.2 (o Khadgar não está em Krassus Landing para mim) Podem-me confirmar se tenho de completar a questline de Suramar? Falta-me ter reputação amigável (friendly) com os Nightfallen de Suramar, será que preciso disso primeiro? Obrigado.Wolfclan1 30 mar 2017
22 mar 2017 Alteração de Preços para Certos Serviços de WoW Nós revemos regularmente os preços dos nossos jogos e serviços e, ocasionalmente, necessitamos de fazer alterações com base nas condições dos mercados regionais. Tendo isto em conta, gostaríamos de revelar que iremos ajustar os preços Europeus de alguns dos serviços opcionais disponíveis para o World of Warcraft brevemente. O novo tarifário, detalhado na lista abaixo, entrará em efeito no dia 5 de Abril. Os preços das subscrições não serão afetados. Em antecipação a estes ajustes, certos serviços beneficiarão de um desconto de 25% de 23 de Março a 4 de Abril. Poderão encontrar mais informações sobre esta promoção aqui. Tarifário a partir de 5 de Abril - EUR Mudança de Nome - €10 Elmos - €15 Transferência de Personagem - €25 Mudança de Raça - €25 Montarias - €25 Montarias Premium - €30 Pacote de Montaria e Mascote - €30 Mudança de Facção - €30 Transferência de Guilda - €35 Mudança de Facção de Guilda - €40 Transferência de Personagem e Mudança de Facção - €55 Avanço de Personagem - €60 Transferência de Guilda e Mudança de Facção - €65Taepsilum0 22 mar 2017
11 mar 2017 Ecrã congela mas o jogo continua Saudações caríssimos. Recentemente o ecrã do WoW começou a congelar subitamente, sendo que o jogo continua. A única maneira de retomar o ecrã ao normal é Alt+Tab, contudo, o ecrã rapidamente volta a congelar! Gostava de saber se existe alguma solução para isto, sendo que eu já experimentei reparar os ficheiros, para certificar que não era nenhum ficheiro corrompido, e já actualizei as minhas Drives. O que posso fazer?Jreymer0 11 mar 2017
19 fev 2017 Lista de Guilds Portuguesas (não aggra) Boa noite, visto existirem muitos jogadores portugueses por esses realms fora, seria interessante se existisse um post com guilds portuguesas a atuar fora do aggra. Isso permitia que as comunidades tugas se juntem, e que disfrutem mais do jogo. PS: Caso este topico tenho algum sucesso poderei atualizar a lista à medida que vão comentando ;).Nunopt0 19 fev 2017
17 fev 2017 Fim da compatibilidade com Windows XP e Vista Mais tarde ainda durante este ano, começaremos o processo de término da compatibilidade dos jogos World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e Heroes of the Storm com Windows XP e Windows Vista. A Microsoft encerrou o suporte principal a essas versões do Windows em 2009 e 2012 respetivamente, mas, como uma boa parte do nosso público ainda as usava, decidimos continuar com elas. Entretanto, já foram lançadas três novas versões do Windows desde o Vista e, agora, a grande maioria dos nossos jogadores já migrou para uma das versões mais recentes. Com o fim da compatibilidade com esses sistemas operacionais, os jogos deixarão de funcionar neles, portanto recomendamos a todos os utilizadores desses sistemas que migrem para uma versão mais recente. Essa mudança acontecerá de forma gradual, começando com Diablo III ainda este ano. Partilharemos mais detalhes quando estivermos mais perto de migrar os jogos.Taepsilum0 17 fev 2017
15 fev 2017 Guild Portuguesa Olá a todos! Titan's Glory é uma guild portuguesa do Emerald Dream formada há 3 anos por um grupo de amigos que jogam juntos desde a TBC e que tem como objectvo juntar malta porreira e que se queira divertir a jogar WoW. Qualquer jogador é bem vindo desde que fale português. O principal lema é, e só, apenas a diversão, sem os stresses das grandes guilds por raids e por compromissos semanais. Claro que cada membro deve respeitar estas regras bastante exigentes à risca, caso contrário, incumpre numa pena que será uma grade de minis para ser despejada pelos officers em dia e local a combinar. Para mais informações façam "whisper in-game" a Viky, Titanblast, Valkkyria, Gerde ou Malivia.Gerde1 15 fev 2017
28 jan 2017 Kicks na RDF Boas, Antes de mais, era de valor se alguém da Blizzard pudesse dar uma vista de olhos neste post já que não há outra maneira de tratar deste assunto, visto que não existe tal opção ao tentar contactar o suporte. Não sei se já vos aconteceu (de certeza que sim) levarem kick, enquanto estão a fazer uma dungeon, pelos movitos mais absurdos. Isto tem me acontecido ao longo da minha estadia no WoW mas esta semana parece que abusaram um bocado. O motivo que me levou a fazer este post foi pelo que aconteceu ainda agora. Estava no meu hunter lvl 67 em queue para RDF e numa dungeon a minha party morreu toda excepto eu. Visto que eu não tenho guild e sou um hunter, não tenho skills para ressuscitar. O tank não reparou nisso e escreveu "hunter ress..." e eu expliquei-lhe que não tinha guild. Poucos segundos depois depois levei kick. Mas não para por aqui. Ainda há dias estava em queue com o meu tank DK e entrei na Grimrail Depot. Visto que sou DK começo sempre da mesma maneira, ou seja, os primeiros adds antes do boss são todos puxados e mortos ao mesmo tempo. Isto SEM morrer, claro. Dessa vez não foi diferente (apesar de um DPS ter morrido) mas houve alguém que me chamou "mongo" e eu perguntei "porquê?". Um tempo depois devei kick. É pá eu sei que isto parece que ando aqui a fazer queixinhas mas eu acho estas cenas extremamente ofensivas e eu não ando a pagar para me chatear com estas merdas, não é?! P.S. : Eu não sei se este post foi bem colocado aqui e se não foi, as minhas sinceras desculpas, mas visto que este fórum parece que só tem posts de "não se passa nada de mal", não sabia exatamente onde colocar.Kisabe5 28 jan 2017
4 jan 2017 Guild com jogadores portugueses no Stormscale recruta! Viva pessoal! Os Happy Three Friends estão a recrutar jogadores, nos jogamos no servidor Stormscale, se alguém jogar lá ou estiver interessado em jogar neste servidor digam algo, e enviaremos convite, serão bem vindos. O servidor ao contrário de queixas que tenho visto aqui no forum de outros servidores e do aggra em particular, é um bom servidor bastante populado! Falando um pouco da guild... Eu e mais dois amigos que já jogamos outros jogos há algum tempo, formamos a guild á umas semanas atrás depois de termos criado novos chars no Stormscale, temos recrutado jogadores de outras nacionalidades no entanto se alguém quiser juntar a nós será bem vindo, seja que level for, tem sempre portugueses com quem falar :P Estamos level 7 e toda a ajuda e companhia para jogar em equipa, fazer pvp! dungeons e tudo mais é bem vinda, ajudando a crescer a guild em level e a nível de trabalho de equipa! Panda hugs to everyone PandjiPandji1 4 jan 2017
7 nov 2016 Pessoal Brasileiro e Tuga Quero fazer um grupo de pessoal que fale português para podermos jogar e divertir-nos todos juntos, este tipo de jogo fica 3 vezes melhor quando temos um bom grupo de amigos com quem conversarmos e ajudar-nos. E no caso de já existir um grupo assim digam me se faz favor. Utilizo TeamSpeak e Skype.Tugalix1 7 nov 2016
2 nov 2016 Silvermoon Horde guilds? Hello, i started Horde on Silvermoon EU, and seems its really hard to find some players in same faction to raid, social, progressing etc. I have some friends in the same situation, Hordes here? I appreciate. Best regardsLamok1 2 nov 2016
25 out 2016 Itens Lendários Agradecia que me digam porque existem tantos personagens já com dois itens lendarios( dropados no mesmo dia) e outros fartos de fazer dungeons miticas, WQ, raids, poucos drops a maior parte "gold" e nem 1 iten dropado, serao alguns escolhidos para testes? Assim é dificil entrar em grupos que em que alguns já têm +850 para fazer raids modo normal/hc. Se existe algum bug muitos de nós estamos em desvantagem em relação a outros.Lïona3 25 out 2016
22 out 2016 realm MORTO (opções sff) boas, jogava wow a cerca de 3 anos atrás tendo regressado agora, de momento tenho as minhas personagens no aggra mas notei que os jogadores da hord são muito poukos, sinceramente odeio a tradução do jogo para "brasileiro", e demoro mais de 1 h para encontrar uma bg, a minha pergunta vai no sentido se este realm esta morto? e será melhor mudar? visto que gosto de jogar pvp, e no nivel 30 (por exemplo) nao consegui encontrar um bg em mais de 1h uke axo mesmo muito tempo... em jeito de conclusão se me poderem sugerir alguns realms agradecia =)Killpriest1 22 out 2016
6 out 2016 PVP Boas Certamente não será a primeira vez nem a ultime que se queixem disto, mas é severamente desmoralizador que alguém como eu só tem 2h diárias para poder jogar passar metade desse tempo a tentar fugir, e morrer e a fazer longas caminhadas a traz do meu corpo para reviver e ainda ter que esperar que os que me mataram se tenham ido embora ou terei que repetir toda a jogada anterior. Não me interessa o pvp, antes ainda fazia umas bgs onde quem lá estava sabia para onde vinha, mas agora com tão pouco tempo não do abasto a tudo o que tenho que fazer e ainda tenho uns 14 alts para subir, mas não estou a ver-me a fazer isso como nas outras expansões onde tinha muito tempo livre. Reclamar um servidor pve português, já sei que não é viável porque somos poucos jogadores, apesar de haver as junções de realms. Esta junção de realms também tem que se lhe diga, pois parece que juntaram os realms com desnivelamento entre facções em vez de os equilibrar. Por exemplo, ontem a matar um elite das missões que aparecem no mapa era-mos 3 horde para mais de 30 aliança e aqui o que há que fazer é conseguir atacar o npc, deixar que te matem e esperar que os outros acabem com o npc para ter recompensa. Estando o servidor pve português a muitos anos luz de poder ser criado, eu vejo uma opção como viável para resolver esta questão, que ate já esta criado mas só funciona nos servidores pve, que é a opção de ligar ou desligar o pvp e da mesma forma que partilha-mos o mundo com outros realms esta opção podia-nos "teletransportar" para mundos de pvp ou pve. No geral não tenho nada contra o pvp, desde seja equilibrados e todos o queiram fazer, agora ter que levar com oportunistas, desvantagens numéricas e frustrados não, por favor.Capitan0 6 out 2016
6 out 2016 Questionário para lider de Guilds (trabalho académico) Boas noites pessoal Estou a fazer uma tese sobre a liderança e socialização dentro das guilds. Precisava que os guild masters respondessem a este questionário/entrevista (quantos mais melhor) para poder obter os dados que preciso para acabar o meu trabalho de investigação. Pedia também que me deiam respostas concretas não o tipico Sim/Não :D O questionário está disponível aqui: https://we.tl/XcndcKYYGN Assim que responderem enviem as respostas para o meu email institucional: pg24730@alunos.uminho.pt Muito Obrigado :)Baalcebuh0 6 out 2016
11 out 2016 Problemas art.weapon Boas, sou novo aqui no forum infelizmente não por melhores razões. Hoje entrei no wow como é habitual e percebi que a minha arma do artfacto estava bugada, não consigo ver stats, não consigo aceder a mesa do artfacto e o pior mesmo é nao adicionar artfact points. Alguém me pode dizer se há mais alguem com esse problema? PS: arma que esta bugada é do hunter marksmanshipWeedj1 11 out 2016
21 set 2016 Missões Mundiais e Grupos Entre-Reinos Estamos neste momento a investigar um problema que pode fazer com que os jogadores "percam" Missões Mundiais quando formam grupos com jogadores de outros reinos. A correção deste problema está de momento no topo das nossas prioridades, e estamos a trabalhar arduamente na sua correção, no entanto gostaríamos de partilhar com vocês algumas formas de o contornar enquanto o tentamos resolver. Para saber se estás a ser afetado por este problema, basta verificares o teu rastreador de missões (quest tracker), que, por defeito, aparece no lado direito do ecrã. Caso não vejas nenhuma Missão Mundial nesta ferramenta, é porque ela não está ativa para ti neste momento. Poderás reativá-la das seguintes formas: Ao sair e voltar a entrar no personagem (log out -> log in). Ao correr uma certa distância até ficar longe o suficiente da área da Missão Mundial e depois retornar à área. E ainda, se planeias juntar-te a um grupo de jogadores de reinos diferentes (cross-realm) para completar uma missão, poderás evitar este problema juntando-te ao grupo antes de chegar à área da Missão Mundial. Nota que este problema ocorre apenas quando se usa grupos de jogadores de reinos diferentes. Mais uma vez, estamos empenhados na resolução deste problema, mas as formas descritas acima deverão ser capazes de te ajudar a contorná-lo e a completar devidamente as Missões Mundiais até que uma resolução seja encontrada.Taepsilum1 21 set 2016
13 set 2016 Script to move combo points Does anyone know a script to move combo points on rogue ? Thank youGaitas2 13 set 2016
9 set 2016 Problema com World Quests de Windwalker Monk Boas então o meu problema é o seguinte. Quando eu faço as World Quests de Gear aqui no meu Monk, a Gear sai toda para a minha spec, mas os trinkets que aparecem dão todos intellect. Já vi 5 World Quests que saem trinkets e todos eles dão intellect como Primary Stat, algum bug?Hezan1 9 set 2016
8 set 2016 Perguntas Frequentes - WoW Legion Companion Com o lançamento da aplicação WoW Legion Companion, temos visto várias dúvidas da comunidade às quais gostaríamos de responder. Aqui fica uma série de respostas para as perguntas mais frequentes: P: Porque é que continuo a receber as mesmas notificações quando fecho a aplicação? R: Já estamos a par deste erro e temos planos para o corrigir na próxima atualização da app. P: O meu autenticador está no mesmo dispositivo que a aplicação do WoW, existe alguma maneira de evitar ter que mudar de app para o autenticador para aprovar um código ao conectar-me? R: Existem duas maneiras de evitar isso. Ao receber a mensagem de verificação do autenticador, tens duas escolhas: 1) Deslizar o ecrã da notificação para baixo para revelar o botão de aprovar. Carrega no botão para fazer a ligação. 2) Deslizar a tela e carregar no link 'usar código do autenticador'. Isto deverá importar um código automaticamente a partir da app do autenticador que estiver no mesmo dispositivo. Desliza a tela para baixo e carrega em enviar código. P: Tenho um personagem que possui Campeões, mas a aplicação diz que não tenho nenhum e não me deixa conectar. O que se passa? R: Este também é um erro conhecido e estamos a aplicar uma correção que deverá levar cerca de um dia para atualizar globalmente. Como alternativa, podes tentar conectar-te e desconectar-te do personagem em questão no teu computador antes de abrires a aplicação. P: Porque é que tenho de me conectar de todas as vezes que uso a aplicação? R: Nem sempre é necessário. Se estás no ecrã principal, e já te conectaste previamente, basta clicares em Characters (personagens) em vez de Login e irás direto para o ecrã de personagens. P: A aplicação será lançada para Windows ou Amazon phones? R: Por enquanto não há planos de lançamento para outras plataformas além de Android e iPhone.Taepsilum0 8 set 2016
5 set 2016 Legion Synergies PVP Hi every one. Just needed some help here.... My friends and i are joining a good pvp team for legion. We used to play in other expansions but didnt play that much yet on this one... I would love to know every synergy there is. Which combinations of characters are there and in what sense do they boost each other... Like RMP ( rogue mage priest). And the why do they boost each other. Sorry for bothering. Hope someone can fully reply. This way ill be able to organize my team. The thing is we have good and experienced players , and we also have a tactitian, but unfortunately we dont know is the synergies are the same in legion, or even if they are the same, if they boost each other for the same reason. If someone could explain me every synergy ther is and the why, i would be most gratefull.Taurehelper1 5 set 2016
2 set 2016 Problema com barras de HP nas raids Boas, devido ao novo addon que a blizzard implementou no legion, aquele das barras de vida em cima dos players etc... Eu gostava de saber como remove-las, porque incomoda-me bastante, especialmente em combate, e parece-me que não tem essa opção. já tentei retirar com o tidy plates e não dá... Alguma sugestão?Posidon1 2 set 2016
2 set 2016 key battle chest usei a key do do batle chest atras do disco ,posso colocar os cds noutra contaLitogg7 2 set 2016
19 ago 2016 Mudar ambiente de fundo no Character Select boas, se pensarmos bem, temos a mesma imagem no background dos nossos characters desde o inicio. Penso que seria uma boa ideia adicionar backgrounds novos, e talvez relacioná-los com a classe em vez de com a raça do personagem. falo por mim quando digo que simplesmente nao acho apelativo um Hunter Humano com a cidade de Stormwind no background, e por tal acabaria por escolher Night Elf simplesmente pelo facto de o Background ter um feeling mais adequado à classe, Hunter neste caso. O mesmo se aplicaria a todas as outras combinações de raças e classes. o feeling entre classe e raça é sempre uma parte bastante apelativa do jogo para mim, e certamente para muitos outros. Fazer login e poder ver o nosso personagem, por exemplo Warrior, Paladin, Rogue, Mage, druid, num ambiente digno da classe seria certamente bastante mais motivante. de qualquer das formas penso que seria uma óptima ideia.Krøw0 19 ago 2016
25 jul 2016 Novo Website e Fóruns no Dia 26 de Julho! Com o lançamento da expansão mais recente de World of Warcraft praticamente iminente, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para dar uma reviravolta no nosso website oficial e fóruns. A nova página será a tua casa para tudo relacionado com WoW enquanto nos preparamos para o lançamento de Legion. Teremos uma nova página, uma secção de jogos, guias para novos jogadores e para os que estão de volta, e muito mais. Este site será um trabalho em progresso que iremos manter sempre atualizado com novo conteúdo e funcionalidades, incluindo novos perfis de jogadores, informação sobre competições JxJ, e muito mais. Como mencionado no nosso blogue, o website oficial receberá um novo design no dia 26/07/2016. Com este novo design, decidimos refazer também a estrutura dos nossos fóruns. As seguintas mudanças serão aplicadas: Os fóruns de Missões, Conquistas, Raides e Masmorras, Liderança de Raides e Guildas serão condensados num só fórum a que iramos chamar de Discussões sobre JxA. Os fóruns de Arena e Campos de Batalha Classificados e Campos de Batalha e JxJ Mundial serão condensados num fórum chamado de Discussões sobre JxJ. Os fóruns de Criações de Eventos e Fãs, Recrutamento, Batalhas de Mascotes, Profissões, Jogo RPG, História, Interface e Macros serão condensados no fórum Geral. Os seguintes fóruns serão removidos: todos os fóruns de classes, Guarnições, Liderança de Raides e Guildas e Gaming, Entretenimento, e Ciência. Por favor queiram guardar quaisquer publicações/posts que desejem preservar antes que todos estes fóruns sejam removidos no dia 01/08/2016. Obrigado!Taepsilum0 25 jul 2016
18 jul 2016 . Sei que a questão é antiga, mas como não encontrei o post antigo necessitei de criar este. Peço-vos que não levem o titulo como uma critica, mas sim como uma opinião. Recordo que o termo "Aggra - (Português)" apareceu numa altura em que os reinos não estavam conectados. Nessa altura, alguns já criticavam a palavra "Português" associada ao nome do reino, para esses jogadores seria mais correcto colocar o servidor num outro "tab", porém, a opção adoptada pela Blizzard não teria muitos problemas se não existissem interligações entre servidores. Quando surgiram os "Reinos Conectados", os nomes dos bonecos ganharam o nome do reino, logo, todos os portugueses que jogavam no Aggra ficaram marcados. Acontece que uma pessoa nem sempre tem o gear necessário para jogar bem, e nessa altura há algumas pessoas que escrevem como ofensa "Retard Portugues!". Isto não acontece com qualquer outro realm ou outra nação. Aliás, estando os reinos Aggra e Grim Batol connectados faz pouco sentido ter a palavra "Português" no nome do realm. No entanto, corrigir o nome do servidor poderá necessitar bastantes alterações às configurações, porque o reino "Aggra - (Português)" já está em produção há uns anos. Gostaria que a Blizzard rectificasse a situação, mas eles é que sabem o trabalho que dá corrigir. No meu ponto de vista, a forma mais fácil seria criar um novo reino c/ migrações gratuitas ou obrigatórias. Fica a sugestão e se acharem que o titulo do post é inadequado, por favor ajustem-no. Muito obrigadoMin4 18 jul 2016
7 jul 2016 Recrutar um amigo Boa tarde, eu e um amigo fizemos o "Recrutar um amigo", achamos que deu certo mas nenhum de nos os dois recebeu o mês de graça , também não recebemos as recompensas, e não da para fazer grant a level um ao outro.Undertäker2 7 jul 2016
11 jul 2016 Acesso antecipado a C. de demonio em Pré Compra Legion Boas tardes, adquiri hoje mesmo o pacote de expansão para WOW Legion em pré compra que trás um upgrade de uma Char para nivel 100 (até ai tudo funcionou bem) e acesso antecipado á classe Caçador de Demónio... o Unico problema é que o acesso a classe não aparece como publicitado, laguem sabe esclarecer o porquê? ObrigadoLegollaz1 11 jul 2016
2 jul 2016 Ações recentes contra bots no WoW Recentemente efetuámos ações contra uma grande quantidade de contas de World of Warcraft que foram apanhadas a usar programas de terceiros que automatizam a jogabilidade, também conhecidos como "bots". Comprometemo-nos a oferecer um ambiente de jogo justo para todos os jogadores de World of Warcraft e continuaremos a efetuar ações contra aqueles que são apanhados a violar os nossos Termos de Uso. Não toleraremos qualquer tipo de batota. Se pensas ter encontrado algum jogador que esteja a usar ”bots” ou a fazer alguma forma de batota no jogo, por favor diz-nos! Poderás fazer isso usando a funcionalidade do botão direito dentro do jogo, e/ou enviando informações para hacks@blizzard.com.Taepsilum3 2 jul 2016
21 jun 2016 Fundir uma conta do World of Warcraft Boa tarde! Alguém me sabe dizer como posso fundir duas contas? É que o meu irmao de-me a dele e queria juntar as duas. Sei que há essa opção na gestão de conta mas diz sempre que o nome de conta está errado...não entendo. Alguém me pode ajudar please? Obrigado!Ashrim1 21 jun 2016
12 jun 2016 World of Warcraft: Chronicle Volume 1 - onde comprar Boas pessoal. Como o título indica, onde comprar o World Warcraft: Chronicle Volume 1 que está prestes a sair (15/3) em Portugal? Só em lojas especializadas de banda desenhada, ou uma FNAC terá? CumprimentosVazza2 12 jun 2016
22 mar 2016 Servidor português PVE Está previsto a abertura de algum servidor PVE português? É que já estou farto do Aggra( PVP). A minha guild mudou para lá( vindos de um server PVE) e a maioria já está farta daquilo....só não mudamos porque já temos os nossos main e a maior parte dos alts aqui( se houver um transferência gratuita para um server PVE a maioria muda). Não estou interessado em jogar a proxima expansão num servidor deste tipo cheio de jogadores que só lhes interessa estragar o jogo aos outros( e sim eu tb faço pvp mas só em arenas ou BGs onde os outros jogadores vão voluntariamente para esse tipo de jogo). Gostava de saber porque assim ainda tinha tempo de subir um novo char num server PVE mesmo que seja inglês. ps. isto não quer dizer que não goste de serveres pvp porque até comecei no Grim Batol mas nesta altura o que quero é poder usufruir do jogo sem têr de me preocupar se um puto anda com vontade de estragar um jogo a outra pessoa e vem matar o meu alt de lvl 40 só porque o dia lhe correu mal....Bormanico56 22 mar 2016
22 mar 2016 Stat squish para Legion Olá, Isto será o meu primeiro post e possivelmente o ultimo. *** Mensagem parcialmente removida por infracção das regras do fórum - Taepsilum *** Crits de 3 milhoes simplesmente nao fazem sentido e na verdade tira uma certa piada ao jogo. Portanto um sugestão em relaçao a isto de modo a facilitar a vida a toda a gente seria: Gear de Wod e restantes expansoes simplesmente nao funcionariam dentro da zona da Legion ( todas as areas ), isto é, itens com pelo menos 800 ITL para cima. O gear de Wod ficava com os stats nulos, ou seja, gear equipado de Wod e wtv, seria a mesma coisa que andar com gear branco sem stats dentro das zonas da Legion. No entanto, para que os jogadores solo nao ficassem prejudicados em content antigo para dar solo em antigas raids, o gear da Legion iria escalar nas antigas areas antes da legion. Ou seja, o tal chest com 800 ITL com +10 de agility na verdade teria +100. Isto de modo a que facilita-se e agradasse visualmente tantos dos damage dealers como os healers. Penso que isto seria uma optima sugestao ate para ja futuras expansoes. Volto a repetir crits de 3Milhoes simplesmente deixam-me com coceira! thanks!Zyphree1 22 mar 2016
4 mar 2016 Guild de jogadores portugueses Chamber of Aspects Boas pessoal!! Foi criada uma guild no Chamber of Aspects no lado da horde,para jogarmos a nova expansão. A guild foi criada por antigos jogadores do WOW,e amigos, queremos jogar o novo conteúdo,sem stresses, nas calmas e divertirmo-nos. A guild é constituída por membros " maduros" :) ( + 30 anos) todos trabalhadores e alguns com familias Não temos muita paciência para stressados e "ninjas" :) Se andas á procura de um grupo com as nossas "qualidades" junta-te a nós!!! :) https://www.facebook.com/groups/1450126345243301/Pedradin4 4 mar 2016