Ajudas e Guias para Novos Jogadores

14 fev 2018 Você foi desconectado do servidor Boas, sou novo no jogo e joguei até nivel 20. Agora queria comprar o jogo no entanto acontece um erro várias vezes e não consigo logar a conta. Queria saber se isto tem solução, se é de estar apenas a jogar na versão grátis, ou até mesmo se comprar isto continua a acontecer. Já encontrei um tópico com o mesmo erro e segui os passos no entanto continuo com o mesmo problema.Thebluestone1 14 fev 2018
14 fev 2018 Duvida sobre o que estou a jogar! Boas, é o seguinte, eu comecei por experimentar a starter edition, gostei do jogo e parti para a compra digital do world of warcraft através da battlernet (o outro é a expansao de draenor), e na minha conta battlenet, quando estou na opção RESUMO, aparece "World of Warcraft:Mist of Pandaria" activo....além de que os gráficos sao os bons, que supostamente só dão com a ultima expansão certo? Não percebo puto xDBruhm1 14 fev 2018
14 fev 2018 classe para mim Olá eu tenho um lock a 100 e gostaria agora de dar leveling a outra class aqui vai o que eu queria: Ser meele (n excluo totalmente casters) Ter resistência ou poder curar-se muito Versatilidade ou seja poder fazer qualquer coisa PS:Ja joguei de hunter e n da Espero a vossa resposta e bom jogo!!Demonyk4 14 fev 2018
14 fev 2018 Dúvida em relação a drops de mobs Rare Boa noite, li algures pela net que os mobs "rare" apenas dão drop uma vez... queria perguntar se isto é verdade ou apenas tanga? É que é um bocado estúpido só poder dar loot uma vez num mob com drop rates de alguns itens a 0.03 :/ O rare em questão é o Cindermaw e o Borrok, matei ambos e só me deram loot uma vez, fiquei a pensar que podiam ter um CD de 1 dia ou 1 semana ou assim, mas agora não sei xDAyamichan3 14 fev 2018
14 fev 2018 Druida forma voadora veloz Boas como e que mudo a forma voadora para forma voadora veloz?Roblack2 14 fev 2018
14 fev 2018 coins as minhas moedas quando passo das 100 elas desaparecemLitogg2 14 fev 2018