Ajudas e Guias para Novos Jogadores

14 fev 2018 Você foi desconectado do servidor Boas, sou novo no jogo e joguei até nivel 20. Agora queria comprar o jogo no entanto acontece um erro várias vezes e não consigo logar a conta. Queria saber se isto tem solução, se é de estar apenas a jogar na versão grátis, ou até mesmo se comprar isto continua a acontecer. Já encontrei um tópico com o mesmo erro e segui os passos no entanto continuo com o mesmo problema.Thebluestone1 14 fev 2018
14 fev 2018 Duvida sobre o que estou a jogar! Boas, é o seguinte, eu comecei por experimentar a starter edition, gostei do jogo e parti para a compra digital do world of warcraft através da battlernet (o outro é a expansao de draenor), e na minha conta battlenet, quando estou na opção RESUMO, aparece "World of Warcraft:Mist of Pandaria" activo....além de que os gráficos sao os bons, que supostamente só dão com a ultima expansão certo? Não percebo puto xDBruhm1 14 fev 2018
14 fev 2018 classe para mim Olá eu tenho um lock a 100 e gostaria agora de dar leveling a outra class aqui vai o que eu queria: Ser meele (n excluo totalmente casters) Ter resistência ou poder curar-se muito Versatilidade ou seja poder fazer qualquer coisa PS:Ja joguei de hunter e n da Espero a vossa resposta e bom jogo!!Demonyk4 14 fev 2018
14 fev 2018 Dúvida em relação a drops de mobs Rare Boa noite, li algures pela net que os mobs "rare" apenas dão drop uma vez... queria perguntar se isto é verdade ou apenas tanga? É que é um bocado estúpido só poder dar loot uma vez num mob com drop rates de alguns itens a 0.03 :/ O rare em questão é o Cindermaw e o Borrok, matei ambos e só me deram loot uma vez, fiquei a pensar que podiam ter um CD de 1 dia ou 1 semana ou assim, mas agora não sei xDAyamichan3 14 fev 2018
14 fev 2018 Druida forma voadora veloz Boas como e que mudo a forma voadora para forma voadora veloz?Roblack2 14 fev 2018
14 fev 2018 coins as minhas moedas quando passo das 100 elas desaparecemLitogg2 14 fev 2018
14 fev 2018 Continuação Boa tarde, sou novo nisto de WOW, comprei o jogo , instalei e agora tenho uma starter edition. O que devo comprar a seguir? qual a expansão? Posso comprar já o cartão para dois meses de jogo? ObrigadoCavalius3 14 fev 2018
14 fev 2018 battle chest usei a key do do batle chest atras do disco ,posso colocar os cds noutra contaLitogg3 14 fev 2018
14 fev 2018 Itens de malha! Olá! Sou um novo jogador. Tenho itens de malha no inventário e não os consigo usar. Alguém me explica como posso usá-los? Obrigado.Statiik3 14 fev 2018
29 mar 2017 Não consigo aceitar a missão do 7.2 patch? Boas. Assim que loguei hoje, apareceu-me o pop-up para a nova questline do patch 7.2 "Lead the Armies of Legionfall" mas não consigo aceitar pois estava a cinzento. O pop-up desapareceu-me e não consigo encontrar onde posso começar o conteúdo do patch 7.2 (o Khadgar não está em Krassus Landing para mim) Podem-me confirmar se tenho de completar a questline de Suramar? Falta-me ter reputação amigável (friendly) com os Nightfallen de Suramar, será que preciso disso primeiro? Obrigado.Wolfclan0 29 mar 2017
2 set 2016 Problema com barras de HP nas raids Boas, devido ao novo addon que a blizzard implementou no legion, aquele das barras de vida em cima dos players etc... Eu gostava de saber como remove-las, porque incomoda-me bastante, especialmente em combate, e parece-me que não tem essa opção. já tentei retirar com o tidy plates e não dá... Alguma sugestão?Posidon1 2 set 2016
7 dez 2015 Battlechest 5 Boa tarde, comprei o battlechest 5 e agora?Expressius0 7 dez 2015
5 nov 2015 Scroll Ressurreição Olá a todos, sou um veterano do WoW e gostava de voltar a jogar, preciso de um scroll de ressurreição, agradecia um convite. Cumprimentos Bowsong - Defias BrotherhoodBowsong10 5 nov 2015
11 out 2015 Pagamento mensal Quanto se paga por mês no wow atualmente? Em euros.Johnroe0 11 out 2015
30 set 2015 Preso em ashran Estou preso em ashran com o meu druida. Não tenho flight path para ir para shadowmoon (aparentemente desconheço aquele que liga a ashran) nem encontro outra forma de lá chegar. Por favor ajudem-mePlaneswalker10 30 set 2015
26 set 2015 Cartão pré pago Boas era o seguinte eu gostaria de saber uma informação a quem puder ajudar desde já o meu obrigado. É o seguinte eu joguei a versão gratis do wow ate lvl 20 etc etc isso todos sabem o que eu gostaria de saber é se eu quando comprar um cartão pré pago por exemplo pela kinguin (60 dias) eu mesmo que não tenha comprado o jogo pela batle.net eu consiga jogar o jogo a cima do lvl 20. ou estes cartões são apenas para prolongar o jogo a quem comprou o wow pela batle.net ? Resumindo gostava de comprar o jogo durante os 60 dias com este cartão e só o que não sei é se tenho de comprar o wow pela batle.net e só depois de o comprar é que posso prolongar o tempo com o dito cartão. ou se com este cartão já fico com o jogo desde já muito obrigado a quem puder ajudar :DBlackfearhty1 26 set 2015
17 mai 2015 Ajuda sobre classes Ola a todos eu queria arranjar uma nova classe porque eu tenho um monk e um lock adoro o monk mas o lock está-me a desmotivar.Por isso eu queria uma classe dpser que me desse um bom equilíbrio entre: -Diversão -PVE -PVP Gostava de ter uma daquelas classes temidas!!! E com uma boa armor ou então heals fortes para dpser. Eu não tenho grande experiencia neste jogo e um amigo recomendou-me o hunter mas eu não gostei da jogabilidade. Obrigado e espero que alguém me ajude com este problema.Byzanter0 17 mai 2015
15 abr 2015 classes para pro Oi olhem eu já jogo wow há 2 anos e queria saber se alguém sabe uma classe que se pode enquadrar em mim e assim eu já tenho uma grande experiencia no jogo e tenho como main um warlock.Queria dar leveling a uma classe difícil e que fosse umbocado boa em tudo depois de se aprender a jogar:<br/><br/>Gosto de meeles não exclu-o casters<br/>Já tentei hunter e n da <br/>Gostaria ter um pouco de tudo:ccs heal e uma boa estratégia para fazer com que o enemy n me tirasse muita vida(ou quando me tira-se eu me heala-se)<br/>Versatilidade ou seja aguentar ou healar e dar dps<br/><br/>Espero a vossa resposta !!!Demonyk1 15 abr 2015
6 abr 2015 Duvida sobre classes.URGENTE!! Olá a todos os jogadores eu estou em duvida que classe escolher já tenho um Warlock 100 e uma monja tank e heal 100 e preciso de arranjar uma classe meele para evoluir por isso tenho duvidas eu gostava uma que pudesse fazer coisas a solo mas também sem ser muito difícil as rotações eu apenas quero dps meele por isso não e preciso ser uma classe com quatro specs como o druid apenas uma que tenha 1 de dps.Eu faço pve mas de vez em quando lembro-me de fazer pvp e faço um pouco. Espero a vossa resposta o mais rápido possível e por favor ajudem-me já estou louco com isto! Um bom jogo a todos e muitos ovinhos de pascoa com epics.Wazaby1 6 abr 2015
6 abr 2015 Enchancement Shaman lvl 20 com one handed swords Lembro-me que antigamente se comprava estas habilidades. Tenho um enchancement shaman lvl 20, e gostava de poder usar sword. Existe ainda algum vendor onde possa comprar essa habilidade para poder usar sword?Vozzo1 6 abr 2015
6 abr 2015 Good server for Horde (PVE) with good population?? Hello community, I'm searching for a good horde server (PVE) Which one do u suggest? Looking for a good and populated one :p Regards.Kirasagi1 6 abr 2015
29 out 2014 Paying to mail items on trial. Hi all, i was asking if you have any pay option to trial accounts mail items like for a limited time or something? Gaining honor to by heirlooms when you already had bought ones is boring, i hope if you have that pay option to mail some heirlooms from one char to another. Can a trial account buy the Hood of Hungering Darkness? If i buy world of warcraft for 30 days will i have my lvl 20 chars locked wen return to trial?Phiir4 29 out 2014
18 out 2014 iron horde quests O NPC thrall nao me aparece para entregar as quests apesar de no mapa estar marcado o ´?´Goriisensei1 18 out 2014
10 set 2014 Como tirar poções do meu de habilidades?? Tenho poçoes ja usadas no meu de habilidades e receio nao aparecer as habilidades todasFokitpt7 10 set 2014
10 set 2014 Worgen Guerreiro O Worgen Guerriro/Berzerker é forte? Qual é melhor profissão para guerreiro?Nobry1 10 set 2014
5 ago 2014 Duvidas sobre o jogo no geral Olá pessoal, eu estou aqui para vos fazer duas perguntas que precisam ser respondidas o quanto antes, e tem que falar o porque de terem dado tal resposta. 1º - Eu criei uma conta nova e personagens novos ( sem ser esta conta ), e eu ganhei 20 EUR ( moeda europeia ), e estou a penssar comprar: a montaria Devastacéu de Ferro ou a expanção Mists of Pandaria, nesta pergunta eu quero que me respondam, qual dos dois axam que eu devo comprar e o porque. 2º - Na nova conta, eu pretendo fazer um humano ladino, e eu li algures que sertas profissoes ligam muito bem com sertas classes, entao a pergunta é: qual profissoes eu devo escolher e o porque. É isso pessoal, eu espero que apareça algum jogador de bom coração que me possa responder a estas perguntas, como eu pedi, obg e BOM JOGO !!!!!!!!!!!!!!Raythor1 5 ago 2014
29 jun 2014 Um bom site com td o q precisas agora em pt =) http://wowraider.net/splash.cdimlTinkle0 29 jun 2014
27 mar 2014 como comprar Reprodução de Veste de Medotrama do Senhor tentei comprar este item na area 52 porém diz que o item está trancado. como faço para comprar Reprodução de Veste de Medotrama do Senhor da GuerraSerenitty1 27 mar 2014
23 mar 2014 Como encontrar fragmentos? Malta, eu fui a Whelgar e utilizei a sonda para procurar fragmentos. Ouve uma parte onde a sonda piscou verde, mas o que faço a seguir?Haroldy2 23 mar 2014
18 mar 2014 Arqueologia em Dun Morogh Boas. Sabem-me dizer onde é que eu posso aprender arqueologia na zona de Dun Morogh? E se não houver em Dun Morogh, digam-me no Pantanal ou em Loch Modan!Haroldy2 18 mar 2014
15 mar 2014 reputação com cenarion circle e expedition olá, tenho a reputação com cenarion expedition : honored e cenarion circle : revered e tentei entregar unidentified plans parts e não consigo! será que isto já não funciona asim? lenbro-me de quando joguei pela 1ª vez o ter feito... assim, como subo a reputação? silithus e matar os cultistas? posso vender as plants? obgEruanni1 15 mar 2014
15 mar 2014 ajuda urgente fui parar as estepes ardentes ,devido ao facto de ter morrido e agora não consiguo sair do cimiterio visto que estão lá ums maus que me atacam loguo ...Vieira1 15 mar 2014
28 jan 2014 Darkshore - quest achievement Olá. quero o achievement de todas as quests de zona e em darkshore falta-me uma quest e não consigo descobrir como a obter.... acho que já fui a todos os NPC's e nada! alguem já teve semelhante experiencia? sugestões?Eruanni2 28 jan 2014
27 jan 2014 Bonjour ! Salut, jai pris le metier d'ingénieur, mais je me demande quel serait le second métier idéeal? (forgeron...).Mcklain1 27 jan 2014
27 jan 2014 Dúvida relacionada com os cartões pré-pagos (e afins). Perdoem a minha ignorancia, mas com o Cartão Pré Pago(1) de 60 dias (worten e fnac) não terei "acesso" a nenhuma expansão do Battlechest? Apenas terei os 60 dias de subscrição, certo? Qual é a diferença entre o World Of Warcraft - Battlechest físico(2) e o digital? No físico continuo a ter os 30 dias de tempo de jogo? Obrigado. :] 1: http://www.fnac.pt/World-Warcraft-Cartao-Pre-Pago-de-60-dias-Jogo-PC/a271420?OrderInSession=1&Mn=-1&Mu=-13&SID=5ae21e03-c6a7-ff59-0556-fdbface34096&Origin=FnacAff&Ra=-4&To=0&Nu=3&UID=0B9227AA2-6E3C-E86F-3F89-001E2D0F1D65&Fr=0 2:http://www.fnac.pt/World-Of-Warcraft-Battlechest-PC-Jogo-PC/a519008?OrderInSession=1&Mn=-1&Mu=-13&SID=5ae21e03-c6a7-ff59-0556-fdbface34096&Origin=FnacAff&Ra=-4&To=0&Nu=2&UID=0B9227AA2-6E3C-E86F-3F89-001E2D0F1D65&Fr=0Algarve6 27 jan 2014
13 dez 2013 Pedidos de Pergaminhos da Ressurreição É ótimo saber que tantos jogadores estão desejosos de participar no programa do Pergaminho da Ressurreição. Por favor sintam-se à vontade para responder nesta thread caso estejam à procura de alguém para ressuscitar, ou caso pretendam ser ressuscitados. Apenas pedimos que sigam as mesmas regras dos outros fóruns, e restrinjam este tipo de pedidos apenas à thread específica nos fóruns oficiais ou em sites de fãs. Se está interessado em ser ressuscitado, recomendamos que forneça apenas o nome do seu reino e personagem da sua conta inativa. O jogador que enviar o convite de Pergaminho da Ressurreição será capaz de inserir esta informação no portal de gestão de conta da Battle.net ao carregar em World of Warcraft > Referências e Recompensas > Pergaminho da Ressurreição, ou fazendo login e seguindo este link: https://eu.battle.net/account/management/wow/services/sor-invite.html Se está interessado em saber mais sobre o novo programa do Pergaminho da Ressurreição, pode encontrar mais informações nos links úteis que apresentamos no seguinte blogue: http://eu.battle.net/wow/pt/blog/3793433/Taepsilum120 13 dez 2013
11 dez 2013 40 Pet Tamers quest I have done all the pet tamers quest and even won the 3000 gold sac and stuff, the it says in my achievement that im 39/40, where is the damn 40?2 11 dez 2013
11 dez 2013 Frasco do Alquimista Boa Tarde é o seguinte faço alquimia com o meu tauren monk de nivel 40 e tenho a profissão a 300, o que acontece é que o meu frasco do alquimista em vez de me dar 48 de intelecto/agilidade na verdade está a dar-me apenas 12. gostaria de saber o porque. obrigado e boa tardeBläckstar5 11 dez 2013
23 set 2013 Duvida relacionada com itens Oi. eu cheguei a 90 mas agora gostava de arranjar melhor itens contra monstros para as masmorras e ect. e ja reparei que ha varias moedas exemplo: pontos da justiça pontos de bravura e ect. o que tenho que fazer para ter melhores itens? para matar facilmente nas masmorras.Tuns2 23 set 2013
11 set 2013 Gold Bom dia È normal com nível 49 ter 226 de gold? Eu acho quer é pouco.Brunogou1 11 set 2013
10 set 2013 Xamã os totem bom dia a todos é o seguinte vou fazer uma pergunta simples qual a macro para poder invocar os totems todos ao mesmo tempo gostaria de saber a macro completa pois usei /cast nome do totem /cast nome do totem /cast nome do totem e nada só coloca o primeiro totem o resto não aparece sei que posso estar a ser nub mas gostaria de uma pequena ajuda :)Orakulos2 10 set 2013
19 ago 2013 pontos de honra boa tarde pessoal preciso de uma ajuda vossa. eu neste momento tenho 1403 pontos de honra e quando fui comprar a arma que me era cobrado 1400 mas diz me que não tenho item suficientes para comprar. porque será que não consigo comprar?Tolteck4 19 ago 2013
26 jul 2013 guia iniciantes Bem,só pra dizer que o guia iniciantes do site está desactualizado,passo a explicar...estava eu a passear pelo site,quando decidi ir ver como estava o dito guia e,qual não foi a minha surpresa qundo vi que,ainda aparecem as árvores de talentos,em vez do novo sistema de tiers. Pensei que devia avisar,pois pode ser confuso pra quem está a começar e decide ler o guia. cumpsCrackerup1 26 jul 2013
26 jul 2013 Grupo de pessoal para lvlar Bem, recentemente voltei para o WOW e instalei-me no Agraa Alliance, gostaria de saber se havia alguém interessado em lvlar comigo e com algum pessoal que comigo joga, neste momento estou lvl 19. Nick:Merethis Procuro guild que seja bastante social e que tenha muita ambição.Veradun1 26 jul 2013
30 mar 2013 Pagamento PayPal\ Boas noites, alguem me poderia dar a informação de como comprar mensalidade com paypal? ObrigadoAtheneowns4 30 mar 2013
11 mar 2013 How to get there? I was a newcomer to Pandaria and I was still in Hellscream's fist when in the first quest I fell off the boat and now I don't know how to go back there. Someone help me?Elygroah1 11 mar 2013
8 mar 2013 [GUIA] World of Warcraft Olá e Sê bem-vindo ao jogo! Considerado um dos melhores jogos em multiplayer online que não é grátis! Mesmo não sendo grátis como LoL (League of Legends) é o MMRPG que tem mais subscritores. Isto é paga-se uma mensalidade. 1º Passo >>>Instalar o jogo! Clica no link a seguir e instala a aplicação Battle.net: https://eu.battle.net/account/download/?show=bnetapp E depois instala o Wow através deste launcher. Será muito mais fácil. Pois a partir daqui podes criar a tua conta Battle.net de forma simples. Depois criares a conta trial (STARTER EDITION) de World of Warcraft. Se estás a ter problemas talvez este vídeo te ajude: ... Sabe tudo sobre uma conta Starter Edition do WoW: https://eu.battle.net/support/pt/article/300486 E caso tenhas problemas com a instalação contacta o troll tuga do Hagut aqui nos fóruns: http://eu.battle.net/wow/pt/forum/3363455/ Podes jogar World of Warcraft em várias regiões, seja na Europa ou mesmo na América, mas lembra-te que elas são independentes, ou seja não poderás fazer transferência de personagens entre regiões. Por isso, escolhe bem a região que queres jogar, que por princípio será a Europeia. A latência para os servidores europeus ronda os 40-80 ms, enquanto para os americanos os 90-130 ms. Além de escolheres a região, podes escolher a língua de World of Warcraft, isto porque a Blizzard investiu na localização e não numa mera tradução do jogo. Contudo não há Português de Portugal, mas tens Português do Brasil disponível na região Europeia.Aicao4 8 mar 2013
6 mar 2013 Fã Sites & Outros Sites de Pesquisa [Actual. Abr'2013] ... Recomendo os inúmeros sites fornecidos pelo CM-USA Zarhym para quem inicia ou reinicia as suas aventuras virtuais em Azeroth e Outland. Segue o link abaixo (versão original em inglês): http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6933956493 Ou fica ligado no Twitter: https://twitter.com/CM_Zarhym/zarhym-s-wow-fansite-hunt Fã Sites Brasileiros: (actualizado: 05.04.2013) ... http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8197741495 Fã Sites Portugueses: (não oficial) ... Tens um fã site do WoW e desejas fazer parte do programa de fansites da Blizzard? ... http://eu.battle.net/wow/pt/forum/topic/3056495837#2Caçaviuvas6 6 mar 2013
1 mar 2013 Dúvidas: Heirlooms,lvls e crafting Boas gente, Eu sou novo neste jogo , por enquanto ainda jogo o Trial , mas assim que entender um pouco mais do wow actualizarei a conta, Uma das grandes duvias,como trial,a lvl 20 é possivel ganhar honor para armaduras de heirlooms?ás vezes deparo me com jogadores a lvl 1 com grandes equipes amarelos dai o meu interesse. Outra dúvida....vale apena focar me no crafting para fazer armas e armaduras ou mais vale juntar dinheiro e comprá-las ao meu gosto? espero pela vossa resposta, obrigado.Elforge2 1 mar 2013
24 fev 2013 [LVL RECORD] Alguém consegue bater os Chineses? Após ser lançado a expansão de Mists of Pandaria às 00h (GMT +8) de 2 de Outubro, um jogador chinês conseguiu ser o mais rápido, em todo o mundo, a chegar a nível 90 com o seu Tauren Warrior levando apenas 7h30m. O Chinês que joga nos servidores de Taiwan conseguiu fazer este brilharete sem nunca ir à casa de banho nem ver a casa dos "degredos". via: http://www.mmoculture.com/2012/10/world-of-warcraft-china-players-billed-as-fastest-to-hit-level-90/ Alguém consegue ganhar aos Chineses? Nem que seja a jogar ao berlinde!!Aicao7 24 fev 2013