Missões

15 out 2015 E agora? Provavelmente terei feito algo errado, mas não consigo encontrar missões adequadas para o nível 61. Só missões de nível baixo. Alguém me pode ajudar? Desde já agradeço.Lufili0 15 out 2015
10 set 2015 Quest bugada :( [dissension-amongst-the-ranks] Boas, está bugada esta quest, quando mato os mobs, não conta para a quest. Tenho de esperar que arranjem a quest? ou podem ajudar? Obrigado http://www.wowhead.com/quest=10769/dissension-amongst-the-ranksHordinária0 10 set 2015
20 jul 2015 Chain quests Se calhar abri incorrectamente este pedido no Suporte Cliente, mas como é a primeira que escrevo no fórum, espero que me desculpem... Procurei por chain quests no fórum, mas nada encontrei que me esclarecesse, inaptidão minha, certamente. Ao longo do processo de "leveling" fui abandonando algumas missões encadeadas sem as concluir. Agora para obter o achiv de Loremaster queria retomá-las, porém não sei como o fazer. Existe alguma forma de identificar que parte da cadeia já foi executada para procurar o "quest giver" e retomar o processo? Obrigado antecipadamente pelos eventuais contributosDianapt0 20 jul 2015
16 nov 2014 Rangari Joona Boas, Alguem pode me dizer o que se passa com as Quests que temos de entregar ao NPC Rangari Jonaa? Pois tenho cerca de 5 itens para lhe entregar e não me aparece o mob na zona assinalda, que é onde está o ring da arena? será necessário fazer upgrade á arena é isso? Alguem poderia me dizer algo sobre isso?? Obrigada CumprimentosVanitas0 16 nov 2014
10 ago 2014 A Batalha por Andorhal Boas, Este tópico foi criado para refletir e falar sobre a Batalha por Andorhal. Eu fi-la da parte da Aliança, e fiquei bem desapontado no fim. Após lutar contra dezenas (mas dezenas de uma vez, para quem não participou, a sorte é que eram fracos, mas eram demais, o que me provocou dano e dano), matar comandantes e bosses fortíssimos e, até, matar uma poderosa Val'kir ao comando da própria Sylvannas, a Aliança retira. Quer-se dizer, eu matei dezenas de abominações e Val'kir, treinei fazendeiros para a guerra e tive uma audiencia com o Grão Mestre para se retirar. Foi uma batalha fantástica. E eu quero vingança, pois eu não fiz o que referi a cima para retirar. Sylvannas irá paga-las, quando eu tiver nivel para isso, né... Bom, dê-em as opiniões, maltaCalderrin0 10 ago 2014
23 nov 2013 Sigils Boas, eu gostaria de saber se é possivel adquirir os sigils of wisdom/power mais do que uma vez no mesmo boss, na mesma raid, na mesma semana. Eu vi que em patchs anteriores nao dava mas e agora?Aisunokami0 23 nov 2013
1 jul 2013 "Nowhere to run" bugada? Boas. Ando aqui a fazer a missão "nowhere to run" em que consiste escoltar um npc através de uma mina , a cena é que aceito a quest , chego ao pé do npc e não consigo fazer nada. Já estive dentro da mina e também não encontro nada. Alguém me sabe dizer se isto está bugado?Salsixas0 1 jul 2013
21 abr 2013 Diarias de shado-pan Boa noite é o seguinte fiz todas as quests de estepes de taolong. Acontece que não tenho mais quests e queria continuar a subir reputação com os shado-pan o problema é que nem quests diárias tenho Gostaria de saber se tenho que fazer reputação com outra facção para ter direito as quests diárias dos shado-pan com os shado-pan a minha reputação está respeitado.Dreamshot0 21 abr 2013
26 out 2012 Como viajar para outros continentes? Boa tarde..Estou em Exodar mas tenho que ir para Vale de Gris noutro continente, além de apanhar vôos, onde se apanham os barcos? thanksKikinha1 26 out 2012
27 ago 2012 Quests de reputação no refúgio cenariano Reparei que agora em zangarmarsh no refúgio cenariano, a quest de reputação em que consistia em recolher 10 fragmentos de plantas não identificadas, agora já não existe ... será que isto aconteceu com a saída do cataclismo ou é algum problema com o meu jogo?Mhox2 27 ago 2012
21 ago 2012 Mount Draco de Pedra Fosforescente Hello Hello, Bem uma vez mais lá venho eu com as minhas dúvidas :) tentei no wowhead mas não obtive grandes resltados lol Venho para aqui com esperança de obter respostas elucidativas hehe Respeitante à montada Draco de Pedra Fosforescente, gostaria de saber se é o mesmo esquema que em MontHyjal, ou seja através de achiv com daylis. Bgda a todos Cumps Bom jogo people :)Neytha2 21 ago 2012
10 ago 2012 Saída estratégica pela direita; Get Me Outta Here! Pessoal, esta quest está bugada, pois, quando vou falar com o rapaz a qual preciso de terminar a quest, ele não aparece no sitio certo mas sim numa jaula, o problema é que eu não consigo falar com ele. Há algo mais que precisarei de fazer? Já soltei o outro de uma corrente e trouxe-o para fora da caverna, agora isto eu não consigo perceber. PS: É num alt que eu tenho chamado Skyx.Rakzen2 10 ago 2012
25 abr 2012 E depois de 85??? Boas estou a escrever no fórum para ver se alguém me sabe dizer se há mais alguma area de quests depois de terminar as do "planalto do crepúsculo"(aliança)...ou se a partir de agora só há quests diárias?Nexus1 25 abr 2012
10 mar 2012 Zonas por Nível Tenho um Char novo e gostaria de saber a melhor zona para nivel 40 e a que ficasse mais perto de Stormwind.A melhor zona para a Aliança PLS Aguem que me diga.Lkn0 10 mar 2012