Conquistas

11 jan 2015 Holy warrior set Boas, ainda é possivel obter o set holy warrior na expansao WOD?Adamanthium0 11 jan 2015
18 out 2014 Achievment de Hallows End Estava eu a tentar fazer o Tricks and Treats of Eastern Kingdoms quando chego as Blasted Lands ao Dreadmaul Hold, e la estava a Iron Horde, como é que isto vai ser resolvido só vou poder acabar este para o ano? :/Golug0 18 out 2014
21 jan 2014 O chamado da Cruzada (25 jogadores) Boa noite. Há qualquer coisa que não bate certo. Há pouco tempo, fiz a «Prova do Grande Cruzado» para 25 (Heróico) a pensar que fazia logo «O chamado da Grande Cruzada (25 jogadores)» e «O Chamado da Cruzada (25 jogadores)» e, quando carreguei em Y para abrir a página das conquistas, vi que só tinha feito «O chamado da Grande Cruzada (25 jogadores)». Podem-me dizer o que se passa, s. f. f.? Vou ter que fazer a «Prova do Cruzado» para 25 (normal)? Adeus e obrigado.Ruipedro0 21 jan 2014
29 ago 2012 Que conquistas irás tentar completar primeiro? Com as novas conquistas vinculadas à conta, que conquistas irás tentar completar primeiro?Draztal0 29 ago 2012
28 jan 2012 Glory of... Viva pessoal, alguém está numa de se fazerem umas runs dos achievements do tipo "Glory of the 'coisa'" ? Gostava de fazer os de Ulduar neste personagem, pois sou fã dos proto-drakes :p! Também estou disponível para os das heroics do Cataclysm e os de ICC. Arranjo pelo menos mais um DPS porreiro para isto e eu posso ir de tank ou healer. Digam algo aqui ou mandem-me whisper/mail no jogo para se organizar isso.Angerstrike4 28 jan 2012