Raides e Masmorras

29 jul 2015 Nao poder fazer masmorras de nivel 63 no nivel 90????? Hey pessoal ontem fiz o melhoramento de meu dk para nivel 90 e consegui mas dps de tar em draenor voltei a terralem tentei entrar nos saloes de settheck e apareceu assim e necessario nivel 63 medo normal pk raio e que isto apareceu Se eu Ja tinha feito a masmorra da minha de escorcia do malho sangrento e que ja vi players de nivel 100 fazendo essas masmorras e nada lhes apareceu alguem pode me ajudar cm isso???Dropktor1 29 jul 2015
29 jun 2015 10Man - Mythic Raids Boas a todos e principalmente aos GM's da Blizzard, dos quais eu espero algum tipo de feedback! Este tema já foi levantado em vários fóruns da Blizzard e outros relativos ao WoW. Eu sei que as 20Man Mythic Raids foram criadas com o intuito de acabar com os "gaps" existentes entre 10 e 25, e assim juntar o melhor das duas, e desse ponto de vista conseguiram. Infelizmente outra coisa que conseguiram foi acabar com muitas guilds, e fizeram com que muitos jogadores deixassem de jogar. Estes eventos na minha opinião devem-se em grande parte ao fato de em servidores com populações relativamente pequenas, existirem apenas 2-3 guilds com algum tipo de aspirações em Mythic Raiding, reduzindo as possibilidades de raidar para muitos jogadores, principalmente para os que já passaram por todas as guilds, e que pagam o jogo apenas para raidar. O fato que referi implica assim também grandes dificuldades para as guilds atuais na questão da recruta. Onde o numero de guilds com qualquer tipo de boss's Mythic realizados é muito baixo. Deste modo acho que já está na altura de desenvolverem algum tipo de alternativa às antigas 10Man HC, ou criarem mesmo 10Man Mythic. (Penso que o estilo ICC foi o melhor, com rewards diferentes e melhores em 25) Obrigado.Syntax2 29 jun 2015
27 abr 2015 Selling BRF BOOSTS HC/NM - Dispersion DISPERSION - HORDE GUILD - is selling BRF BOOSTS Saturday Normal Run (6pm) 17hrs - 10/10 Sunday Heroic Run (10pm) 21hrs - 9/10 (Blackhand not include) 4 Spots: 1 Leather, 1 Mail, 1 Cloth and 1 Plate Rules: Leather Player will get all items for Leather Cloth Player will get all items for Cloth Mail Player will get all items for Mail Plate Player will get all items for Plate Shared items: Tiers/rings/necks/cloaks/trinkets: Mainspec + Roll System BOEs not include Contact ingame: Royalix-aggra(português) Goliath-aggra(português) Töph-aggra(português)Royalix0 27 abr 2015
11 jan 2015 Challenge Dungeons Boas ! Estou a procura de Dps para fazer as 9 dungeons com rank Gold.Fortitude1 11 jan 2015
30 nov 2014 terreno de pruebas que aburrido con tantas cosas nuevas que hacer y tienen que perder un montón de tiempo com terrreos de pruebas , demasiado aburrido de hacer y perder mucho tiempo, no me gusta el hecho de que la gente tiene que concluir para hacer herocicas, piensa en él. ja tarda una hora em cola y cada día tiene Menas gente, muchos lo dejam de acer herocias por no acer el terrreno de pruebas este , muy chato.Brankim0 30 nov 2014
21 nov 2014 Molten core quando é k acertam e fazem algo em condições? pois molten core, para alem de os mobs estarem com um link enormemente absurdo, quando alguém leva kick/leave o grupo é todo desfeito...na zona do baron e garr... gostava de saber o k se passa... eu e todo o mundo lol...Shomouzi2 21 nov 2014
21 nov 2014 Personal Loot voltem a por o personal loot sff vou a dungeons e estão sem a ninjar os loots assim não da para jogar.Kärmä0 21 nov 2014
16 nov 2014 Funcionamento do saved em Mythic Boas tardes, Peço desculpa desde já pela minha noobalhice, mas não estou a compreender como funciona o sistema de ficar bloqueado, gravado, saved ou locked como preferirem, nas raids em modo Mythic. Fiz os 3 primeiros boss's em modo Mythic, usando a ferramenta das premades, agora tentei entrar e diz que estou locked, como consigo continuar para os outros boss's ? só posso entrar se for para o 4º ? alguem me explica como funciona por favor. Desde já o meu obrigado. LikenLikentrop1 16 nov 2014
14 nov 2013 [H] SoO 10N - Aggra Estou a organizar um grupo de raid no realm Aggra para "Siege of Orgrimmar" 10N às 4ªs das 21:30 às 2:00. Estão convidados todos os chars sejam alts ou não, amigos e guildies que queiram "pugar". Requerimentos: -Achievement / Titulo "Liberator of Orgrimmar" na conta. -Min. lvl 540. -Inspeção de Personagem aprovada. (gem, enchant, reforge e items de profs.). -Flask, comidas e potions. -Raidcall -Não fazer leave da raid independentemente dos wipes que houverem, caso contrário não terá uma nova oportunidade. Info: /w Allizu ou add b-tag: Allizu#2122Allizu0 14 nov 2013
21 dez 2012 Jusice Points Boa tarde, gostava de saber como é que um jogador pode ganhar Justice Points? Esta pergunta têm uma razão de ser, porque uma pessoal não tendo nível para entrar em Dungeons Heroic e ganhar valor point, primeiro tem de completar Dungeons normais nas quais os BOSS'S não dão JUSTICE POINTS. Assim é ridículo, a pessoa ter craftar 9 peças de pvp para entrar numa dungeons HC visto que não existe maneira de ganhar justice points via dungeons normais. Implementem o sistema de Justice Points nas Dungeons, pois é a única maneira de podermos adquirir algum equipamento via daylies / Reputação. Melhoram tantas coisas e o essencial mandam abaixo. Atentamente, SkaixaSkaixa1 21 dez 2012
9 out 2012 Quest de dungeon (scholomance) Eu ja tinha feito quests na dungeon scholomance em random classic dungeons mas em specific dungeons eu nao consigo nao apareçe nenhum npc para ter a quest porque ??Maniacc3 9 out 2012
14 set 2012 Raids antes do nível máximo boas pessoal...queria saber se é possivel fazer raids antes do nivel maximo dado que a expasoes antigas tinha raids dessa mesma.... saudaçõesSatiro2 14 set 2012
24 ago 2012 Loots LFR Como é possivel em LFR um Shaman Healer receber um bonus roll e ganhar Rathrak, the Poisonous Mind?? Isto aconteceu hoje no meu Warlock. Muito Justo sim senhor.....Peidolas4 24 ago 2012
22 jul 2012 Assim não pode ser. Boas, o motivo do meu tópico é o seguinte. já estou cansado de ser expulso da masmorra porque simplesmente alguém teve vontade de votar expulsar... já é a milésima vez que digo que esperem que só vou fazer um relog rápido no jogo. e quando volto já estou fora da masmorra e por cima com um belo save. é uma falta de respeito esse jogo desde algum tempo conseguiu lograr o feito de fazer uma pessoa sentir raiva em vários sentidos.Fortitude2 22 jul 2012
20 jul 2012 Tamos cá a brincar ? Boas, estou indignado com a falta de respeito para com as pessoas do jogo quando se trata do sistema de loot do jogo... Como é possivel que um individuo ande meses em mazmorras e raides e não consiga completar seu guear. No meu caso é que sou tank e ja tou farto de aturar que os dps o healer andem pegando os loots parta tanks... não me chateio com os jogadores que o façam... mas sim com a Blizzard que devem andar a fazer pouco da cara das pessoas que andan a pagar anos para jogar ese jogo. vamos que não é dificil arranjar isso...Fortitude1 20 jul 2012
19 jul 2012 Reclamação LFR Boas, ainda que seja um tema irrelevante para muita gente que joga wow, gostaria de deixar aqui a minha opinião e de serta forma uma reclamação sobre o actual sistema de loot em lfr. Antes de mais, quero salientar que isto não é uma especie de choro por não dropar quase nada para mim em 16 semanas (16 trys) que ando a fazer lfr com este alt. O problema não esta em perder loot contra jugadores nas mesmas circunstancias que eu, mas sim em ver jugadores com peças superiores de hc ou normal a ganhar o loot as vezes so para chatear ou para dar a um amigo, vender na raid e por não falar em rollar need para off-specc, em termos de peças de tier, tem tanta prioridade como main specc, coisa que não deveria de ser assim, ja que para eu poder vir fazer lfr é me exigido certo nivel de item da minha main specc. Em 16 semanas ganhei 4 peças de tier, 2 legs e 2 shoulders, ainda que um dos shoulders foi-me oferecido por um tipo que deu need sem querer e ao ter ficado em 2º, deu-ma. Contudo questiono-me porque, mesma forma que acontece nos outros loot, não existe um bonos para quem ainda não tem ou tem inferior, não esquecendo aqueles que possam ter as peças guardadas ainda sem trocar...Valença3 19 jul 2012
18 jul 2012 Warmaster Blackhorn HC Boas minha gente! Eu tou a fazer este post maioritariamente para perguntar cm é que voçes, numa run 10 men , fazem este boss. Eu e a minha guild ja estamos a 5/8 HC, mas este boss anda a embirrar connosco a ja algum tempo. Por isso decidi aqui vir pedir umas dicas pessoais k tenham descoberto com este progress e que possam partilhar Desde ja o meu obrigado, em nome dos "Mind Tricks"Vilnar0 18 jul 2012
15 abr 2012 [H][ICC25 HC] Limpeza Semanal -- Transmog+Achieves Hey Aggra, Como o titulo diz, estou a organizar umas RUNS semanais a ICC25 HC, esta RUN já foi realizada 2x e conseguimos sempre acaba-la. Estou a fazer esta Run porque estou a recolher os Fragmento Sombrigélido para terminar a Quest da minha Lamento Sombrio. Esta run não vai terminar brevemente, pois o meu colega de Guild ßloody também irá juntar os Fragmento Sombrigélido. Horário: Sábados apartir das 15:00h Portuguesas Requisitos: Acesso ao TeamSpeak 3 (Informação do TS3 estará no invite do calendário) O uso do add0n DBM (Deadlt Boss Mod) para ICC Regras de Loot: Esta é uma RUN de TRANSMOGRIPH. Ninguém irá needar em items para stats, não existe prioridade para Main Spec ou Off-Spec. Qualquer pessoa que possa utilizar o item para transmogriph como o seu tipo de armadura primário e esteja interessado nele, poderá rolar no mesmo. Se ninguém quiser o item, este será atribuido a uma pessoa aleatória. Items Reservados: Fragmento Sombrigélido Items NÃO Reservados: Rédeas do Invencível Sangue Ácido do Rostorroto * Sangue Ácido do Tripapútrida * Unholy Infusion * Blood Infusion * Frost Infusion * * - Serão automaticamente reservados para quem começar as quests com o nosso grupo Regras: Isto é uma PUG organizada, se ouver qualquer atrito entre jogadores, ambos serão removidos do grupo. Respeitem e sejam respeitados; Qualquer problema deve ser reportado ao Raid Leader; Se tiverem qualquer duvida, perguntem por whisper. Preferimos ajudar do que Wipar; A palavra do Raid Leader é final. Outra informação: De 3 em 3 semanas o Lich King será feito em normal de modo a completar os Achievements do mesmo para que todos os membros possam completar o Glory of the Icecrown Raider e obter a sua mount Rédeas do Conquistador Ninhálgida Congélido. Para guardar um SPOT, podem enviar-me um in-game mail a dizer CLASS \ SPECC, ou responder a este Tópico com a mesma informação. Abraço!Kroniix0 15 abr 2012
30 jan 2012 Assaltos? Estou a assumir que são os Raids... ou não?Xampas19 30 jan 2012
6 jan 2012 Progresso e Kills dos Malefic em Dragon Soul (H) Boas a todos, Em nome dos Malefic, primeira guild criada já no servidor Aggra a clearar Dragon Soul (normal mode), dedicarei este post para postar os vídeos de algumas das nossas primeiras kills, e irei actualiza-lo com o nosso progress em heroic. O nosso objectivo com esta iniciativa é mostrar àqueles que ainda não tiveram oportunidade de as concluir, as estratégias usadas nas diferentes fights, e poderão vê-las, na maioria dos vídeos, em duas perspectivas, a minha (Noeticlol) como Main tank warrior, e a de um healer (Huskyhusky) Resto druid. Dragon Soul 10 man normal (8/8): Ultraxion - Primeira kill link: "http://www.youtube.com/watch?v=zsbZa7ete5Y" Warmaster Blackhorn - Primeira kill link: "http://www.youtube.com/watch?v=dAKrBKsoOcU" Os vídeos dos últimos bosses estarão disponíveis em breve. Esperamos que isto vos possa ajudar, Noeticlol.Noeticlol0 6 jan 2012