Liderança de Raides e Guildas

9 jun 2016 Serenity of the Faithful Recruting < Serenity of the Faithful > is a new formed raiding guild with the objective of getting people to his raid core team to start raiding as soon as possible. Need all roles atm! /w me for info or inv. (HFC NM and HC to start)Korozan0 9 jun 2016
6 mai 2016 SKYSHARD is recruiting We are a very SOCIAL and active guild! We are a group that love WoW and we continuesly building up teams toward LEGION expantion. Skyshard members are effordlessly working to inproove the quality of gaming and also to give the best experience possible. As it may so, we RECRUITING all class players (especialy HEALERS / MAGES / ROGUES) for our RAID (CORE) guild RUns! If u'd like to have a chance on raiding and exploring pve WOD content we are the solution! Wisper me ingame or consult skyshard.enjin.com BRING TS, is mandatory! Welcome my friend!!!!Llayna0 6 mai 2016
29 mai 2015 Procuro guil pt ou com pessoal pt Boas. criei este topico para haver se arranjar uma guil pt. se tiverem interessados deixam aqui um comentário sfv. pode ser do lado da aliança ou na horda tenho 2 champs a 90. jogo isto para ai a 3 4 meses mas sou inexperiente neste jogo, eu to no server Chamber of Aspects mas se for preciso crio outro champ noutro server . jogar sosinho wow torna-se secante =/ porque a tanta coisa divertira em grupo para fazer xD. Comprimento, fico a espera de muitas repostas. ^^Tuns3 29 mai 2015
11 fev 2015 [A]<Meticulous> Guild PvE a recrutar Estás à procura de um ambiente amigável com pessoas com quem fazer quests, levelar, fazer dungeons, conquistar novos e velhos achievements e experimentar o jogo ao máximo? Então a tua busca acabou , porque esse é o tipo de aliança que eu quero criar , e preciso da tua ajuda para o fazer, por isso, queres nos ajudar a fazer crescer esta aliança juntos? Envia-me e-mail no jogo ou mensagem privada e vem fazer parte da aventura ! PS: Eventualmente, quando tivermos algumas pessoas a bordo poderemos fazer raids também, mas isso só será possível se te juntares e ajudares a fazer a aliança crescer, vem fazer parte desta aliança e junta-te à diversão :D Gofret0 11 fev 2015
23 jun 2014 Gente para a Defenders of Peace Oi, malta! Eu criei uma guilda para Defender a Paz, por parte da Aliança. Vão haver muitos eventos da Guilda. Respondam e deem o nome do vosso personagem!Haroldy1 23 jun 2014
14 nov 2012 Guild Merge Boas, já toda a gente sabe que no servidor Aggra do lado da aliança o recrutamento é quase enexistente para as guilds sem progresso (caso da "Lusitanos"). O meu objectivo com este tópico encontrar GM´s ou Officers de guilds nessa mesma situaçao, que estejam interessados em falar sobre um merge com a "Lusitanos". Caso existam interessados, podem contactar me in game/mail in game, ou atravéz do nosso site www.lusitanoswow.com. CumpzRast1 14 nov 2012
20 jun 2012 Lider de Assalto!! ;) E pronto, finalmente nós RL temos o que queríamos, podemos liderar Assaltos!!! Já agora quem é o Líder dos Assaltos às caixas multibanco? Epá nao estourem a que está por baixo de minha casa pls pls.Wildthing2 20 jun 2012