Campos de batalha e JxJ Mundial

23 jul 2014 Suspensão em Campos de batalha Previamente nesta semana, alguns jogadores receberam suspensões menores e tiveram os seus ratings apagados por estarem envolvidos em troca-de-vitórias nos Rated Battlegrounds. Depois da revisão deste processo, determinámos que alguns jogadores inicialmente associados a estas suspensões não participaram activamente no comportamento abusivo e, portanto, estamos no processo de remoção das suspensões e restauro dos ratings a uma parte dos jogadores. Como sempre, o nosso objectivo é identificar os jogadores que abusam das mecânicas do jogo mas assegurar que aqueles que jogam segundo as regras não são inadvertidamente penalizados. Continuaremos a investigar e a tomar acções contra os jogadores que não participam no espírito de fair play.Eldtyara1 23 jul 2014
20 abr 2012 Informações sobre Grupos de Batalha Estes são os reinos pertencentes ao Grupo de Batalha Blackout: Agamaggan Aggra (Português) Aggramar Al'Akir Arathor Aszune Azjol-Nerub Bladefist Bloodhoof Bloodscalp Burning Blade Doomhammer Draenor Dragonblight Emerald Dream Sunstrider Twilight's Hammer ZenedarTaepsilum0 20 abr 2012
17 dez 2015 Honor Points Boa tarde malta, já a muito tempo que não jogava wow e agora fiquei com umas duvidas. Depois de ficar todo epico com honor o que podemos fazer agora ao honor que ganhamos da para trocar por alguma coisa ao para usar em algo? Obrigado e cumprimentos a todosDarob0 17 dez 2015
18 out 2014 BGS Eu só queria dizer que hoje dia 27/9/2014 deixo definitivamente de jogar na ally nao sou um jogador MUITO bom mas ja jogo a algum tempo e sempre fui ally mas ultimamente tem sido IMPOSSÍVEL pois sou jogador de pvp e jogo muito bg random e o meu team e sempre o mais fraco, eu sei que parece idiota mas eu vivo para o pvp basta ir verem as estatísticas horda ta em frente em quase todo. Eu gosto da ally mas fogo sempre a perder... nao aguento para mim ja chega e blizzard EQUILIBRA A PORCARIA DAS EQUIPAS NO BG RANDOM... for the hordeVolkane1 18 out 2014
5 set 2014 Rerolling Tou muito indeciso entre 4 classes : Priest ( Shadow ), Hunter , Death Knight e Monk e tudo especialmente pra PvP, pq é o meu principal objetivo Se alguém me puder ajudar agradecia imenso Vlw :)Gogleia0 5 set 2014
23 jul 2014 Bots reinam no PVP Como é possivel jogar PVP se os bots reinam????! Entro numas bgs e entro noutras e vejo centenas e sao sempre os mesmos bots a nao fazerem nada e claro a prejudicar os jogadores que realmente estao lá. Como e possivel a blizzard nao fazer nada ??!!!! nao me venham dizer que fazem porque nao o fazem, alguns bots ja tem anos e continuam a jogar. So posso tirar um comclusão a blizzard nao se interessa disso logo que eles paguem :( uma politica muito má e um serviço pessimo áqueles que realmente querem jogar pvp.Eiexss2 23 jul 2014
23 jul 2014 world pvp em tol'barad Queria só por aqui um agradecer ao pessoal tanto horde como alliance que vai para tol barad Peninsula, a procura de players da facção "inimiga" a malta sempre se entretem um pouco lá, e são este tipo de coisas que deviam ser feitas, combinar aqui, ir a gurubashi ganhar o chest, ou tomar conta da base da outra facção em tol barad peninsula, e não digam que eram 20 ou 30, é world pvp é uma facção contra outra, se tem gente qque venham, é disto que são feitas as fights épicas. Keep it up.Landslide1 23 jul 2014
23 jul 2014 Horde vs Aliança % vitorias Boas alguém tem uma ideia ou maneira de ver o ratio de vitorias em battlegrounds? É impressão minha ou a aliança ganha 99% das vezes? Será azar ou nos radoms só me calham bots e afk'ers... Eu sei que o meu gear não é exactamente o ideal para pvp, mas tenho pouco tempo livre e gosto de volta e meia fazer randoms. Chipikao o GoblinChipikao2 23 jul 2014
23 jul 2014 O WoW esta morto?? Farto-me de ver estatisticas sobre os milhoes faturados pela blizzard/activision, noticias sobre 8 milhoes de subscritores, porem na realidade espero mais de 20 minutos para entrar num battleground onde a maioria dos jogadores são bots? tento fazer pve e consegue ser ainda pior, por volta de 40 minutos numa queue se é que consigo entrar num raid em 6 horas de jogo. Sinceramente, o wow esta morto e não só esta enterrado e ja nem os ossos restamBaalz0 23 jul 2014
3 out 2013 á procura do melhor server/battlegroup á procura do melhor server/battlegroup para levelar através de pvp. o aggra/blackout após 45 é ridiculo com as queues, pois chego a estra horas na queue para random BG e mesmo assim nada. alguém pode ajudar?Brewz0 3 out 2013
14 set 2013 World PVP Ontem deparei-me com varias situações de jogadores Full PVE a matarem jogadores Full PVP,eu inclusive fiz duelos contra muitos jogadores com PVE gear e aquilo esta um absurdo,levo mais dano contra pve do que pvp o que é estupido,se não querem PVP que mudem de server ou assim,agora nos(PVP) ficamos quase sempre mal em zonas de pvp activo,foi um dos maiores erros da blizzard,quando comecei a jogar não havia nada disso,tínhamos de aprender rápido,e ser gankado faz parte de um jogo MMORPG,assim se faz bom jogadores :) . agora é tudo facilitado,ate perde a piada. Cumprimentos PûmPûm6 14 set 2013
14 set 2013 Alliance tenta e cai sem matar o Garrosh A horas decentes é isto que acontece a quem tenta invadir Orgrimmar: http://postimage.org/image/qtkmfvqfr/full/Dominumdemon4 14 set 2013
6 set 2013 Guilds PVP Boas ppl,existe guilds de pvp activo( RBGS) neste momento?não vejo ninguém a recrutar nem a pedir pugs. Logo no WOW ate aborrece de não fazer nada lol E de ficar tanto tempo parado fico com ferrugem nos botões E PVE esta fora de questão mesmo xDPûm2 6 set 2013
27 jul 2013 [Grêmio PvP fr] Jugement Vídeo de apresentação : http: http://www.youtube.com/watch?v=HMIrKaQA4zM Local de Web: http: http://www.guilde-jugement.com/ Grêmio novo fr. Local novo, video Novo. O que pensa você nisto ? Eu estou à procura de observações construtivas melhorar a imagem de nosso grêmio! Obrigado !Chabricot0 27 jul 2013
9 jan 2013 Buff em Krasarang E que tal arranjar aquilo? É impossivel fazer o que quer que seja quando aparece um horde do nada e mata-nos constantemente e não há nada que se pode fazer. É estupido. Removam-na ou arranjem-na. Existem menos hordes no meu servidor, é verdade, mas isso não quer dizer que não exista nenhum.Camile1 9 jan 2013
29 nov 2012 equilibrar as battlegrounds como é possivel ainda apanhar battlegrounds onde se apanha 7 healers,2 dps e 1 tank e na equipa onde estou nem 1 healer tem o que aconteceu aos planos que Blizzard falou no inicio da beta da MoP?Sampaio0 29 nov 2012
21 nov 2012 Muden o grupo pelo amor de Deus ! Bem só venho cá suplicar que mudem o grupo de campos de batalho do Aggra... Já vou dias tentando ganhar um campo de batalho mas é impossível neste grupo, esta realmente desequilibrado os jogadores da ally tem um nivel bastante fraco. e agoniante ta todo dia tentando ganhar uma única batalho. só pedimos qualidade de jogo... ObrigadoFortitude20 21 nov 2012
4 nov 2012 Non-rated BG conquest points a que nivel se pode começar a ganhar conquest point? é que eu faço bg normais non rated em call arms e quando ganho a bg so ganho os honor points e nao os conquest porque ??Powerade2 4 nov 2012
29 set 2012 Overpower Heals! E assim de momento isto esta impossivel fazer pvp, visto que os heals continuam Ops no sentido em que ate um balance druid da full heals/retri palas igualmente, o que e uma enorme desvantagem, Queria saber se for possivel se isto ira continuar assim, porque se for o caso o pvp na minha opiniao Morreu.Aratsis0 29 set 2012
11 jul 2012 RBG id real Boas ! Queria saber se alguém gostaria de fazer rbg sem compromisso de entrar em uma guild dedicada para tal. meu objectivo é conseguir as 75 wins para a mount. Se alguém tiver interessado pode simplesmente dizer cá ou contactar-me no jogo. Obrigado ^^Fortitude0 11 jul 2012
18 mai 2012 Inactive debuff + loads of crap So i get inactive debuff wile getting farmed by a lvl84 siege at the GY, and the debuff doesnt drops, gg blizz more slacking?Bacas1 18 mai 2012
30 nov 2011 Campos de batalhe? PvP Mundial? Isto é épico, acho que vou sacar o pack PT-BR para me rir.Brruttee5 30 nov 2011