Cavaleiro da Morte

29 jul 2015 carniçais como eu ganho aquelas mascotes mortas-vivas?Theknigth4 29 jul 2015
17 fev 2015 Profano Foi criado um Cavaleiro da Morte com a especialidade de profano. No Grimórdio aparece efectivamente essa especialização, mas Tela de Jogo,tanto na parte acima da Barra de Acção horizontal como na parte superior junto ao Mapa só aparece as outras especializações ou seja Gélido ou Sanguinea. Como tenho outro Cavaleiro da Morte,já feito há uns bons meses e tem a especialização de Gélido esse problema nunca foi posto. Agardeço que me informem se efectivamente isto é assim. Cumprimentos TukatukaTukatuka0 17 fev 2015
11 abr 2014 Os stats de tank boas gostaria de saber quais são os stats importantes para 1 Dk a tank? e fazer reforge em que? já me falaram em expertise, hit rating, mastery mas nao sei o que devo tirar para por esses statsSampaio15 11 abr 2014
11 abr 2014 Death grip nos mind controled. Queria que me esclarecessem uma dúvida... há algum problema em fazer death grip aos mcs players para melee range no boss para que os possa meter a 20% mais rápido sem ter que ir a correr para beira deles na fight do Garrosh na 2/3 fase? Se há algum inconveniente por favor mencionem aqui e expliquem-me porquê, agradecia.Allizu1 11 abr 2014
11 abr 2014 Tankar com 2 armas? Boas Camaradas. Estou a re-criar off-spec de tank e falta-me a arma. Todos os dk tank que vejo por ai andam com armas de 2 mãos ainda que as estatisticas não sejam de tank.... bem é verdade que mastery da para os dois lados, mas mesmo assim não há nenhuma com parry ou dodge. Recentemente adquiri 2 espadas de uma mão do nosso amigo deathwing, que são as que normalmente uso em frost e ao ver as stats não tenho muito a certeza que sejam para dps já que fazem uma cura, mas também por outro lado não ha outra. Supostamente esta é a que os palas e warriors usam para tankar e daqui vem a minha questão se é viável tankar com e armas?Capitan4 11 abr 2014
31 jan 2014 HELP WITH CHAR http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Santamortium/advanced ALGUEM ME PODE VER O MEU CHARACTER PARA ME DIZEREM SE O MEU REFORGING ESTA BEM OU NAO, PRECISO MELHORAR REFORGING E GEMS...Santamortium1 31 jan 2014
20 mar 2013 Rotação Dk Blood PvE Tank boas alguem pode me relembrar a rotaçao de Dk blood tank para pve?? ja uns tempos qu n vou a tank com meu Dk e ultimamente acho que tem faltado algumas cenas na rotaçao...fico a espera de 1 resposta bgdSampaio4 20 mar 2013
4 jan 2012 trinkets boas! queria saber qual trinket devo usar License to Slay ou Heart of Rage com o Apparatus of Khaz'goroth sendo eu Frost DW. eu estou a seguir o guia dos Elitist Jerks e la tem uma lista dos trinkets mas nao sei se ta por ordem de top ou nao. eu alterei para o License to Slay para testar so que com o gear que tenho eu fico com excesso de hit rating e menos mastery, talvez seja melhor eu voltar a usar o Hear of Rage. Devou comprar o Rotting Skull e ficar com o License to Slay ou continuar a usar o Apparatus of Khaz'goroth com o Heart of Rage?Allizu0 4 jan 2012