Druida

15 out 2012 gear feral dps Boas pessoal..eu voltei a jogar novamente wow .estou no servidor grim batol..tenhu tido imensas dificuladades na instances e quest quando recebo gear de saber kual é a gear mais apropiada pa feral dps quais as stats mais importantes(stamina , haste , attack power , agility strenght etc...)?em quais estas stats na gear me devo basear.... e tb fikei um pouco confuso com o novo sistema de talents do mists of pandaria..Satiro2 15 out 2012
6 ago 2012 Levelar um druida Tips e tricks Boas eu começei a uns dias a levelar um druida e como sempre prefiro lvlar por dungeons, tava a pensar que seria bom para um druid resto/balance ou tank feral/ dps feral...... Penso em ir como resto/balance, apenas queria sugestoes e alguns tips pa saber ao ir healar para dungeons de modo a nao wipar.Xuto2 6 ago 2012
16 jun 2012 Druidas Não é que para meu espanto a única classe sem um tópico neste fórum são os druidas. Neste sentido tinha de me pronunciar. Um bem haja a todos os druidas portugueses. :) Em especial os Feral. ;)Doidoi13 16 jun 2012
23 fev 2012 Low DPS - Ajudinha? http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Talkazzur/simple Alguém pode ver o que tenho mal? Aparentemente pelo que vi, o meu DPS é bastante baixo segundo vários membros da minha guild. O meu DPS ronda os 1,100 e devia estar nos 3k. Jogo de Feral Druid com o cat. Obrigado.Talkazzur1 23 fev 2012