Caçador

30 ago 2015 Profissões panda hunter Boas Gostava de saber quais são as melhores profissões e o porquê para panda hunter. Obrigado desde jáFogefoge0 30 ago 2015
30 jul 2015 Pet perde agro è so uma duvida. è normal o nosso pet perder 100% do agro de um boss quando (estando numa soloing raid / Dungeon) usamos o Beastial Wrath? e isto acontece mesmo usando o Misdirect no pet tanto antes como depois. mesmo tentando fazer o pet voltar a ganhar o agro é muito difícil se nao mesmo impossível. sera que aguem me podia esclarecer? é suposto isso acontecer? e o Bestial Wrath ta a funcionar como devia? usando o B.W. é suposto nos retirar de qualquer perda de controlo do nosso char e isso nao acontece , o pet sim ta a funcionar +/- mas ao nosso char nao , levando stun e depois usando o BW o char continua parado. obrigado pelo vosso tempo, espero poder ser esclarecido.Lazydrunk0 30 jul 2015
17 mar 2015 Proposta para SV Boa tarde. Venho por este post partilha umas ideias que tenho para poder diferenciar de forma mais radical as especializações de hunter MK e SV e não se resumir unicamente a dias habilidades diferentes que é o que têm agora e também uma tentativa de reduzir o numero de habilidades que o hunter posuiu e que também tem nas posiveis rotatividades. Vou-me focar mais directamente na vertente SV já que é aqui onde vejo maior margem de manobra. “Survival” como o proprio nome indica pressupõem as subrevivencia e se pensar-mos em alguem que viva no meio selvagem e que se possa chamar de caçador tem as suas principais habilidades enfocadas nas trampas e na camuflagem e é apartir destes dois pontos que eu quero avançar. Para começar, acho que a habilidade das trampas deveria de ser única e exclusivamente para os hunter SV pelas razões que já expliquei no ponto anterior e pelo facto das outras duas especializações uma ser dirigida para as pets e outra mais para a utilização das armas à distancia. Com isto não quero dizer que os ataques do hunter deveria de conter uma rotação de lançamento de trampas, ate porque acho que isto deveria de ser para a subrevivencia e control de massas como por exemplo: - Ice trap: mantenho a redução de movimento. - Freezing trap: mantenho a utilidade normal so que em vez de congelar um enimigo serve como cd defensivo ao estilo da habilidade de mago (substituindo o deterrance)e com a hipotece de poder lançar sobre um objetivo amigo e servir de cd defensivo. - Snake trap: interrompe e aumento do tempo de cast de habilidades dos enimigos e/ou elimina enrages (substitui counter shot e tranquilize shot). - Explosive trap: Causa uma explosão que faz com que todos os que estão a usa volta se afastem devido a onda explosiva (substitui disengage) e desorienta uns segundos tipo scater shot. - Trampa de distracção (nova): deixa um “avatar” do hunter como forma de distracção enquanto tem hp, enquanto o hunter consegue fugir camuflado do local. (substitui distrating shot). - Lançar rede (nova): esta é uma habilidade utilizada por nps há muito tempo e que tem toda a pinta de ser uma habilidade para hunter que não sera nem mais nem menos do que prender alguém sem hipótese de mexer durante um tempo igual as raízes dos duidas. Camuflagem pressupõem duas coisas, a surpresa que podemos traduzir num ataque critico e a invisibilidade na redução de dano. Acho que esta habilidade deveria de funcionar como um cd que por um lado reduzisse o dano recebido e aumenta-se o dano infringido. Também poderia funcionar como um aspecto que pressupunha que o hunter estivesse parado para usufruir de tais benesses da mesma forma que aquela habilidade passiva de sniper que aumentava o critico (acho) se o hunter estivesse parado com um determinado tempo para que isso se anule e precisando estar certo tempo parado para voltar a activar. Esta habilidade diferenciar-se-ia da invisibilidade dos rogues, já que o hunter só seria totalmente imperceptível se estiver parado, em movimento seria “outro” shadow priste ou shaman em forma de lobo um pouco transparente. Quanto as habilidades normais, retiraria o multishot dando a função do aoe ao explosive shot que não deixaria de ser al idêntico ao howling blast dos dks e assim eliminar uma habilidade que por um lado ocupa um espaço na barra de talentos e por outros existe um outro "conceito" que pode ser aproveitado para isso que não é mais nem menos que o termo "explosive".Arqt0 17 mar 2015
31 dez 2014 Incompatibilidade nos talents Boa tarde. Abro este post por existir uma incompatibilidade nos talents nomeadamente no que se refere ao lone wolf. Para começar, quero dizer que adoro esse talent, mas existem lacunas que deveriam de ser limada como por exemplo o facto de chamar a pet em caso de ajuda porque alguma coisa falhou faz com que perda-mos a vantagem de esse talent. Em segundo lugar, quero lembrar que existem três talents, anteriores, que deixam de ter significado já que não fazem nada sem a presença da pet e duas de elas habilidades passivas spirit bond e blink strikes e intimidation. Creio que deveria de haver alternativas a estas habilidades para por um lado não obrigar ou limitar a escolha e por exemplo no caso das passivas para aquele que não gostam de muitos mais botões terem opção de escolha e o hunter é uma classe com muitos botões. Também quero fazer referencia que o talent exotic munitions uma vez que só diz respeito aos hunter deveria de funcionar tipo "aura" e sem tempo.Arqt1 31 dez 2014
5 set 2014 Rerolling WoD mas indeciso Pessoal , eu tou muito indeciso entre 4 classes : Hunter , Death Knight , Monk e Priest ( mas Shadow Priest ) e tudo especialmente pra PvP Quem me puder ajudar, agradecia Vlw :)Gogleia0 5 set 2014
16 nov 2013 Alguém se esqueceu de... Boas... Com o ultimo patch foi-nos retirado a habilidade Readiness. Não vou dizer que seja algo de muita importância, já que a principal habilidade para que esta servia de repor o rapid fire já não tem significado já que outras coisas reduzem o cd, mas há outras que ficaram esquecidas e que davam muito jeito como por exemplo: Misdirection, Feigh Death e Exhilaration que sempre davam muito jeito em ocasiões e deixo já de parte todos os ataques que este resetava. Pelo menos estas habilidades contam com o cd considerável e que muitas vezes desenrascam o hunter tanto para perder agro como para se corar um pouco já que não tem outra habilidade que o faça. Por outro lado lembraram-se do Deterrance e deram a possibilidade de usar 2x, Creio que pelo menos estas também deveriam de estar nas mesmas circunstancias...Capitan0 16 nov 2013
16 nov 2013 Proposta de modificação Boas, venho por este meio propor uma modificação na actual jogabilidade dos hunters. A minha propostas tem a ver com as pets, e ainda que eu assuma que desde o ultimo patch estão muito melhores continuam a ser "estúpidas". Uma vez que agora não temos aquele problema do rango as pets passaram para um segundo plano ainda maior e so mesmo a questar ou os beast master é que sentem a importancia delas. Por este motivo é que eu quero propor a posibilidade de poder jogar sem elas. Sim, eu sei... da para tirar as pets, mas fazendo isso estamos a perder uma parte do nosso dps e dano, sendo este o ponto principal da minha proposta, ou seja, se a pet estiver activa o dano total seria repartido pelos dois e se estiver fora, este dano total seria unicamente do hunter. Outras das razões desta proposta tem a ver com situações que ocorrem em raid como por exemplo: - a pet não atacar por causa do objetivo ser voador; - a pet andar nas trocas de target para assistir o target do hunter e ao mesmo tempo não atacar; - a pet morrer em questão de poucos segundos sem dar hipotece a fazer nada como sucede no primeiro boss de Heart of Fear ou como sucedeu no deathwing (ainda que milagrosamente ressuscitava) ou como na hagara a morrer na fase do gelo ou a partilhar e duplicar dano na fase dos raios. Tudo isto traduz-se em perda de dps e dano e ainda que seja da responsabilidade nossa e haja formas de controlar isso, nos somos uma unicamente classe dps e a ter isso em atenção também é perda de dps e claro tb há healers mas esses ja tem muito que fazer como para andar atraz das pets... Para terminar e já a contar com que isto não seja posivel pelo menos arranjem-nos umas pets ranged para melhorar este problema.Capitan3 16 nov 2013
12 abr 2013 Hit Cap Boas, Gostava que alguém da Bliz me respondesse porque razão o Gear de hunter da última patch com ilvl 522 vem carregado de hit? Será que a classe dos hunters precisa de óculos e foi uma forma de compensação? é que já fiz reforge ao hit todo que tenho e ainda tenho mais de 10% de hit rating!!! Mais.. estive a ver o que poderia comprar com valor points de gear 522 e na maior parte do gear que ainda posso trocar ou fazer com LW ainda me vai aumenta mais o hit!!! Nós já andamos com o dps nas ruas da amargura, tirando a entrada da fight e comparando com o mesmo ilvl de outras classes, porquê esta destribuição de stats no gear novo? pricipalmente, porquê tanto Hit????Aryuk0 12 abr 2013
26 ago 2012 Guia Hunter Patch 5.0.4 Este guia n é da minha autoria, mas sim do conheçido jogador Frostheim, do website warcrafthuntersunion.com. Apenas tomei a liberdade de o passar pelo Translator para a comunidade tuga. Patch 5.0.4 - Revisão das mudanças nos Hunter's Mal saia o patch , seus talentos serão eliminados. O sistema de novos talentos irá substituir o antigo, os Glifs novos estarão disponíveis, todos os tiros que derem poderão ser dodge/esquivados, o minimum range terá desapareçido e você já não estará usando uma arma melle. Irá equipar-se a ranged weapon em main hand, perdendo então o slot de ranged weapon. A ranged weapon vai ter muito mais stats e fazer mais dano. A boa notícia é que se você for BM ou SV você deve acabar fazendo mais danos no patch 5.0.4, embora que a rotação será mais complexa. Você também vai ter focus para dar e vender ate o MoP sair e perderem o bonus do tier 13. Se você é MM no entanto, vai ter mesmo de mudar de spec. Ok, temos um lote de terreno para cobrir aqui, então vamos a ele! Hit e Expertise Cap A primeira coisa que voçe preçisará de fazer mal a patch saia e reforge para o novo hit e expertise cap. A partir da nova patch, os tiros poderão ser dodged, mesmo que o jogador esteja Hit capped. Preçisará de expertise para que os seus tiros e os ataques dos seus pets, n sejam dodged. Assim sendo, o hit rating muda, e o hit cap baixa. TAnto o Hit e o Expertise cap contra raid bosses será de 7.5%. Aqui esta o que preçisa de saber para lvl 85 na nova patch: 02.446 hit rating = 1% hit 102.446 expertise rating = 1% expertise 769 hit rating to be hit-capped against a boss (7.5%) 769 expertise rating to be expertise-capped against a boss (7.5%) PvP hit cap = 308 (3%) PvP expertise cap = 308 (3%) Draenei hit cap = 666 hit rating vs raid boss / 205 PvP Dwarf & Troll expertise cap = 666 expertise rating vs boss / 205 PvP Melhor spec para hunter no patch 5.4 As notas de patches de Mist of pandaria são tudo menos amigas de MM, mas estão a dar um bom boos a BM. A nova patch ira fazer com que BM seja a melhor spec, seguida bem de perto por SV. Qualquer uma das 2 specs consegue polo nos topos das tabelas de dps. Voltando ao que disse anteriormente, se for MM, ta na altura de mudar e experimentar uma das outras specs. Melhores talentos no patch 5.4 A nova patch irá introduzir o novo sistema de talentos para hunters, ande teremos 6 tiers de calentos, e temos que escolher dentro deles 1 talento de 3 escolhas possiveis. Apenas quando sair MoP poderemos aceder ao ultimo tier de talentos. Os primeiros 3 tiers n apresentam nunhum boost no dps, e pode escolher qual o talento que mais se adequa a sua jogabilidade. Os outros 2 tier ja tem um impacto no dps, e, asim, ja se pode fazer algum debate sobre qual o melhor para a spec que voçe usa. de seguida esta um apanhado daquelo que deverá considerar em cada tier, dependendo da sua spec: talentos de lvl15: O tier do "Disengage", ou seja, efeitos que podem acontecer ao usar disengage. Escolha o que melhor se adequa a sua jogabilidade( para raiders, isto e apenas uma escolha entre usar disengage mais vezes ou ter um speed boost ao usar disengage) Talentos de lvl30: O tier dos CC's. Para PVP, o silencing shot continua a ser a escolha mais obvia, e para dungeons5-players, será o Wyvern sting. Note: Agora o wivern sting n coloca um DoT quando e quebrado, o que faz dele um melhor CC que agora Talendos de lvl45:O tier do cura. Spirit Bond ofereçe mais healing overall, enquanto exhiliration ofereçe o melhor burst heal. ( o que o torna provavelmente na melhor escolha para PvP). Aspect of the Iron Hawk e melhor para raids, ja que estamos a levar bastante dano que n pode ser evitável. Talentos de lvl60: O tier da Regeneração de focus. Eu recomendo Dire Beast para todas as specs. Com a regeneração de mana ridiculamente alta que o novo steady/cobra shot vão dar mais os sets bonus, e extremanete dificil usar o maximo o Fervor. Talentos de Lvl 75: O tier dos pets. Eu recomendo usar A Murder of Crows tanto para SV como para BM, e usar Lynx Rush para BM. Não se esqueça que pode mudar os talentos a qualquer altura com um Dust of Disapperance para remover 1 talento de 1 tier. Rotações de Hunter Apartir desta patch, todas as rotações de hunter se tornarão um pouco mais complexas, devido ao facto que os talentos agora dão-nos mais "butões para carregar" do que os que actualmente temos. A rotação habitual n muda, mas, temos de adicionar o A Murder Of Crows/Dire BEast/Lynx Rsh/Blink Strike a nossa prioridade de rotação. (no entanto, n se esquesa de usar a habilidade mais importante da sua rotação so porque tem novas novas habilidades ) De seguida, estão algumas notas para cada Spec: BM rotation: Use Dire Beast e Lynx Rush quando n tiverem Cooldown, mas n atrase o KIll Command para o fazer. Note que o kill command será imensamente mais forte na nova patch, pois ele tera um melhor uso, e poderá ser usado mais vezes. SV Rotation: Use Dire BEast e Murder Of Crowns quando n estiverem em coldown, mas n atrase o seu Explosive Shot ou Black Arrow por causa disso. Nãos e esqueça que o Lock And Load tambem tera uma nova dinamica , em que, mal proque, spamme logo os explosive shots seguidos. Claro que com a regeneração de focus excessiva que temos, podemos por um arcane shot no intervalo dos 2 explosive shots, para prevenir xegar logo ao cap the focus desnecessáramente. Glyphs Mais uma vez os glyphs vão levar uma mudança radical, tal como aconteceu em expansões passadas. A ideia original foi aumantar a escolha de glyphs , retirando aqueles que aumentam o dps. Ou seja, os Prime Glyphs vão desapareçer, restando apenas os major e minor. E os minor glyphs vão dar bastantes atributos, se bem que apenas de um ponto de vista mais visual. De seguida estão alguns dos glyphs que, certamente, entrarão para a lista de Raiding Glyphs: Major . Glyph of Animal Bond - todo o heal recebido pelo player e pelo pet e aumentado em 10% . Glyph of Chimera Shot- aumenta o healing recebido pelo Chimera Shor em 2% da vida total do Hunter . Glyph of Disengage- aumenta a distancia do disengage . Glyph of Endless wrath- Enquanto o seu pet esta com Bestial Wrath, ele n pode ser morto mas, pode, no entanto, levar dano . Glyph of Marked for Death- Arcane shot, chimera shot, kill command e explosive shot colocam automaticamente Hunter's mark no target Minor . Glyph of the aspect of the Cheetah- Ja não faz com que se fique dazed quado se leva dano, inves disso, o efeito e cancelado, e todos os aspects entrarão num cooldown de 4seg . Glyph of Stampede - A habilidade stampede ja não chama pets dos estabuos, mas sim cria copias do pet actual Mudanças nos pets Tal como os Hunters, os eus pets tambem levarão algumas mudanças substanciais. A partir da patch os seus pets n terão apenas uma vertente, mas sim, qualquer uma a sua esolha de entre Ferocity, Cunning e Tenacity. Para alem disso, os pets tambem ja n terão talentos, pois os talentos serão automaticamente escolhidos aquando da escolha da spec. Ferocity são os melhores pets para DPS, Tenacity para tank/solo e Cunning para PvP Atenção: A partir da patch, a habilidade Growl do seu pet terá o mesmo efeito que um Taunt. Ou seja, mesmo que tipicamente esta habilidade n funcione em mobs, e crucial não a ter ligada, pois, um mob que seja vitima do Growl, será forçada a atacar o seu pet. "Aspect Dancing" Num esforço para prevenir com que os hunter façam macros com os aspectos nas suas habilidades/tiros, a Blizz fez com que mudar de aspecto tenha um cooldown de 1 sec, o que faz com que o "aspect Dancing" seja impossivel pois, se continuar a usar a macro, o aspect ser+a usado como uma habilidade normal, ou seja, em vez de disparar o tiro, usara o aspect, e perdera a oportunidade de fazer DPS com esse tiro. Buffs de Hunter Tambem, mais uma vez, raid buffs e debuffs vão sofrer alterações. A partir do inicio da patch, trueshot aura vai ser uma habilidade que todos os hunters terão em todas as specs Quando sair a patch, alguns dos buffs vãos er removidos, alguns deles afectando debuffs e buffs dos pets: - 30% bleed damage - Armor - Mana Regen - 6% spellpower - 3%damage done - Str & Agility - Intellect -etc Outras Mudanças De seguida tão algumas das mudanças na classe que n necessitam de ter uma secção especifica: - Tiros que deiam Miss ou Dodge custaram apenas 20% do focus que era suposto custar: - Readiness passa a ser uma habilidade comum a todas as specs de hunter, n preçisando de gastar um talento para a ter; - Steady e Cobra shot irão regenerar 14 focus por shot, em vez dos habituais 9 - Trap Lauche agora e uma habilidade que se liga e desliga: se estiver ligada, a trap pode ser lançada, se estiver desligada, a trap ficará aos seus pes; - Não haverá mais resistencias nem spell penetration - Enchants de helms irão desapareçer - A sua ranged weapon irã apareçer nas suas costas - N existirá mais minimum range Bem, eu axo que este topico fala de tudo o que um hunter preçisa saber para a patch 5.0.4. Se por acaso alguem tiver alguma infirmação que falte ou que esteja pouco/mal detalhada , poste para eu poder completar o topico.Vilnar0 26 ago 2012
6 ago 2012 Olá caçadores! Todos prontos para uma nova caçada?Orodan15 6 ago 2012
19 jul 2012 Ajuda para os hunters!! Boas amigos hunters! Eu sei que muitos hunters portugueses como eu, desmotivam da class, porque quando começam a entrar em raids vêm a char a ir abaixo e a não conseguirem fazer um DPS á altura da gear. Bem, eu também tive esse problema, e andem durante algum tempo a procurar alguma ajuda em relação a isso e sempre li que marksman é a melhor tree e que só assim se conseguia fazer um bom DPs, isto é, nenhuma das outras trees prestavam. Pois bem, eu decidi começar a exprimentar outras trees, para tentar ver se realmente era verdade, e descobri que não é propriamente verdade o que se diz por ai. Survival Hunter: Se estás a começar a raidar e queres ir mais alem de modo a conseguires entrar em pugs e a não seres kickado por falta de DPS, então aconselho-te Survival Hunter, porque assim consegues um DPS suficiente, para no minimo conseguires ficar TOP 1 DPs com pessoal á tua altura. Marksman Hunter: Se já raidas e queres tirar o melhor da tua class, entao aposta no marksman e procura treinar bastante a rotação para que assim consigas tirar o máximo que o teu hunter consegue dar em raids !! Survival Guide: http://www.youtube.com/watch?v=VzdcTFSlns4 Marksman Guide: Fiquem atentos, es´ta a chegar Bons Drops !!!Whátélse2 19 jul 2012
4 abr 2012 Reclamação Camaradas hunters, já repararam que as nossas pets quase conseguem dar metade do dps de uma pet de um warlock (Hunter survival vs Warlock Destro)... pois sim, tenho vindo a reparar e a comparar o meu gatinho com um com um imp e o resultado é vergonhoso... e por não dizer que um doomguard, do mesmo warlock, consegue dar o mesmo dano que a minha pet em 45 segundo chegando a 7k dps(reparei isso numa fight com wipe de 2m +-) enquanto que a minha pet varia entre os 2k e 3k dependendo muito se anda a mudar de target constantemente e o imp anda pelos 5,5k. É bastante frustrante, quanto mais não seja por existir talents para a pet + a talent tree desta e vendo bem as classes nos hunter somos muito mais dependentes das nossas pets tanto pelo ranged como pelo aggro (este ultimo mais a solo).Arqt1 4 abr 2012
15 fev 2012 O que me falta? Boas camaradas Hunters, venho aqui em busca de ajuda depois de consultar foruns, guias e todo o tipo de coisas do mesmo estilo. O meu problema não se chama gear, isso tenho de sobra e muito menos se chama reforges, enchants ou gemas onde já gastei muito gold e quase que poderia dizer que também não se chama rotação porque aqui pouco ha que saber, é aquilo e não da para inventar mais... o meu problema é mesmo o DPS. Apesar de ter o gear que tenho, e todas as demais coisas direitinhas, quando chega a hora da verdade não atinjo os mínimos, por assim dizer, requeridos de dps, e mais em raids de 10 man. Não querendo falar em números, posso dizer que pouco mais de metade, desse dps que se fala consigo atingir e que esses números só mesmo no inicio da batalha e derretendo cd e com time warp, mas acabando isso la se vai o dps... isto em one target, ja em multi target isso melhora (em sv) mas onde antigamente eu rainava sem oponentes também já não é assim. Não quero dizer que sou grande jogador com o Hunter, mas também não vou dizer que sou o pior, ja se estiver a jogar com outras classes, nomeadamente meeles, com muito menos gear consigo igualar e superar o meu hunter, ate mesmo com o meu pala retry que não sei jogar. Onde mais reparo nisto é no meu grupo de raid, onde tanto o meu dano como dps são muito inferiores aos dos meus colegas, que com menos gear conseguem mais resultados. O meu grupo é composto por Warlock demon, Mage fire, Pala retry, Dk frost, Druida balance, Shaman Enhacemente e shaman elemental (é claro que isto varia). A minha spec preferida é SV, ainda que jogo em MM por razões óbvias de dps, as rotações que normalmente faço são as que vem em todos os foruns e guias (ainda que mais que rotação sejam prioridades): MM - Serpent sting sempre activo, Quimera shot sempre que disponível tal como o kill shot, Aimed shot para gastar o focus e o steddy shot para carregar o focus, normalmente de 2 em 2 para ganhar o buff - Arcane shot não uso em MM, porque ai sim que me baixa o dps ao ser prejudicial ao proc do aimed shot, a menos que me tenha de movimentar sem hipotese de cast e os cd são usados com cabeça procurando usar na altura ideal para poder aproveitar ao maximo. SV - Hunter Mark + serpent sting + black arrow sempre activos, Explosive shot sempre que disponivel, expectuando no proc onde meto um cobra shot no meio para que este possa dar os tick entre explosive shot, o Arcane shot para gastar focus a mais e cobra shot para ganhar focus... quanto aos cds a mesma teoria de cima, ainda que aqui não posso beneficiar de 2 rapid fire seguidos...Capitãn5 15 fev 2012