Mago

13 jan 2015 Melhor racial para MAGE Olá pessoal :) Decidi criar um Magee já ouvi falar que os raciais de Hord são bem legais. Estou a pensar em criar lá um , ainda não sei. Quero conselhos de pessoas que jogam e tenhm experiencia e qual o melhor racial para Mage frost? Eu gosto de pve e pvp portanto tem de dar para os 2 lados :) Espero responta o mais cedo possível :) Obrigada.Maryli1 13 jan 2015
1 dez 2014 [Eu] Mage community united for major class changes ... Something is wrong with the current state of Mages. I'm not a 2900 rated player nor a Method hardcore raider but it doesn't take that to realize there is something definitely wrong with the new design developpers are trying to build for our class. Many have already been discussed, from class-wide lack of DPS or the terrible gameplay changes and new talents but i'm not going to repeat what have been said already except for one thing : We are the players. It is not our job to bring perfect solutions for gameplay issues. But we can definitely tell the devs when they are doing bad job, and we will. If we don't say anything and just hope for a fix we MAY get some + x% damage buff like they did with Pyro but we will never get the deep revision we need until the next xpac. The devs, like they always did, will tweak numbers to let us be more competitive but they will never even admit we currently have a poor button-mashing gameplay with outdated / stupid mechanics (hey Ice Nova). We are not the only class involved in this gameplay sabotage but it is certain we are one of the most injured. This is why i'm asking you, the entire mage community from all countries, to raise your voices and help me to show our discontentment to developpers. I'm not calling for massive forum spamming or blizzard trashtalking, and this is not a petition. I'm just asking you to click the following link and add +1 to the first post, and eventually post a quick reply about your general feeling about the mage. http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/12844746699#1 If we don't actively show the developpers there is a problem and we want it to be fixed, they will say there is none. Thank you for paying attention to this post and i hope, like you probably do too, that we will at the very least get a meaningful blue answer.Arrogance0 1 dez 2014
24 nov 2014 Buff MAGE PLZ Its impossible to play with a mage any Batle ground .... Mage vs DK is forget dont do nothing palas, warrrios plz nerfed they :X and the racial of human :XZypax1 24 nov 2014
21 fev 2013 Nerf Nerf nos magos! AHAHAHAH, nao é que esteja preocupado com o facto de a classe ser forte ou fraca, eu achei foi triste um forum sem ninguem a pedir nerfs :p lol, algo me diz que já vou ser banido, por infrigir a regra 456 na alinea 215 :)Joz4 21 fev 2013
30 mar 2012 [PvP] Guia Frost Spec e Glyphs Visto que os forums dos Magos tao um pouco vazios pensei em contribuir com este guia para ajudar todos os jogardores novos que decidam enbarcar em PvP specificamente Frost ou Gelo.Spec Ofencivo: Este spec é considerado ofencivo porque vai mais para Arcane Fire com seus pontos de sobra. Geralmente, deve-se usar este spec quando se está a jogar com uma classe que tem muitos stuns, ou se estiver jogar uma configuração rushdown como Mage / Rogue. Aqui está um link para este spec: http://www.wowhead.com/talent#oMh0bZcZffbbshsdMo Spec Control: Esta spec tem mais controle, porque tem Impact, que dá aos Mages mais 10% de chance de do o Fire Blast aplicar um stun que atordoa a malta durante 2 segundos. Pode ser extremamente irritante para o enemigo, porque este é um dos poucos se nao unico stun baseado em RNG no jogo. Link: http://www.wowhead.com/talent#oMZcbzbZffbbshsdMo Talentos:Tier One Frost [Early Frost] (2/2): Este talento é muito útil devido a forma como ela encurta o tempo de cast do Frostbolt. É muito útil para burst damage. [Ice Piercing] (3/3): Isto é simplesmente útil por causa do Crit. [Shatter] (2/2): Isto é bastante útil para Mages, faz com que o Crit seja muito mais útil e é provavelment dos pontos mais importantes em todo o Spec. Tier Two Frost [Ice Floes] (3/3): Simplesmente tem que se por. [Improved Cone of Cold] (2/2): Isso é extremamente útil para kite ou apenas manter alguma cenas presas ou chao. [Permafrost] (2/3): Este talento não é muito útil. Basta usar dois pontos e siga para a frente. Tier Three Frost [Icy Veins] (1/1): Este é obrigatorio ter por torna a Mage classe jogável tanto em dano come em situações de CC. [Fingers of Frost] (3/3): Isto é o que a nossa classe hoje em dia gira a volta infelismente, para tentar ganhar aquele proc que a precisamos o mais possivel. [Improved Freeze] (3/3):Isto é bom para usar em Arena, utilizando-o uma vez e depois usar cold snap e re-summon ao pet e fazê-lo novamente. Tier Four Frost [Cold Snap] (1/1): Isso define todos os cooldowns de Frost. [Brain Freeze] (3/3): Este talento é o pao nosso de dano atualmente, então tem definitivamente de por pontos. Isto faz dano brutal contra enemigos congelados. Tier Five Frost [Shattered Barrier] (2/2): Este talento pode ser útil para dificultar o trabalho de Melee, eu pessoalmente nao uso. [Ice Barrier] (1/1): Embora absorvia mais dano antes, ainda é um talento útil, pois absorve ainda algum dano. [Frostfire Orb] (2/2): Este é bom para fazer proc de Fingers of Frost, e tira os inimigos stealth se ta perto deles. Tier Six Frost [Deep Freeze] (1/1): Este é óbvio, deve-se ter.Tier One Arcane [Improved Conterspell] (2/2): Este talento é obrigatório para todos os Mages PvP por causa de 4 sec silence que é útil em muitas situações. [Netherwind Presence] (3/3): Para chegar a Tier Dois de ArcaneTier Two Arcane [Invocation] (2/2):Decente bonus de dano seguido de um inturrupt. [Improved Blink] (2/2): Este talento é incrível para a mobilidade. Tier One Fire [Burning Soul] (3/3): Este talento é uma necessidade absoluta porque lhe dá pushback reduction de 70% para todas as magias. [Improved Fire Blast] (2/2): Simplesmente para avancar na Tier de fogo. Tier Two Fire [Blazing Speed] (1/2): Este é um bônus decente para obter impacto, mas já não é tao bom poque só liberta de roots e nao snares. [Impacto] (2/2): Isto não compartilhar DR os outros stuns, o que torna isso tão irritante para Healers. Com sorte de um bom RNG pode-se fazer lock ate o Counterspell/ Deep Frezze valtarem a estar prontos.Glyphs FROST Prime Glyphs [Glyph of Frostfire]: Isso é ótimo por causa dos dano que dá. [Glyph of Frostbolt]: Este é um buffzeco pequeno mas é bom usar. [Glyph of Ice Lance]: Este é o melhor dos prime porque hoje em dia é so Ice Lance spam. Major Glyphs [Glyph of Ice Barrier]:Faz barreira de gelo absorver uma quantidade abaixo da média, mas ainda é bom. [Glyph of Polymorph]: Isso é ótimo porque permite que se Polymorph basicamente qualquer coisa. [Glyph of Evocation]: Salva vidas e mana. Minor Glyphs [Glyph of Slow Fall]: Nice [Glyph of Conjuring]: Nice para ... conjurar broas de natal ou entao vai com o Intellect [Glyph of Mirror Image]: Decente. EM CONCLUSÃO Todos os Specs de Frost tem basicamente os mesmos pontos na Árvore Frost, o que se acaba por mudar é os pontos de Arcane / Fire quando quiser se quer um spec mais ofensivo ou um com mais controle. Os Glyphs não mudam muito, a ha quem use Mana Armor Glyph em certos setups. Existem alguns pontos discutíveis em Frost, portanto como isto nao esta escrito em pedra podem claro escolher como funciona melhor para cada um e consoante o play style. PS: Se ouver erros de pontuacao é devido ao facto tambem de eu nao viver em Portugal ja algum tempo e usar um keyboard Ingles que nao tem acentos.Katsuni0 30 mar 2012