Bruxo

14 dez 2014 warlock tank ola pessoal é a primeira vez que publico alguma coisa no forum xD mas estou curioso acerca de warlocks poderem ser tanks numa proxima espançao "alem da quantidade enorme de hp comparado aos outros range dps que os warlocks tem as novas mudanças em talentos demonios, skill de defesa, shields, absorves era mau pensado? obrigado por lerem espero respostas e opiniôesPumaelf1 14 dez 2014
13 jun 2013 KJC Humm esta mudança no KJC é aquilo que se diz uma pequena grande alteração. Mas a mesma não me choca nada, aliás eu pessoalmente prefiro um sistema em que sejamos nós a controlar quando a mesma fica activa talvez através de um sistemas de charges que vamos gastando conforme a necessidade e não como o proposto agora de 15 seg (salvo erro) com cooldown de 1,5 min. Digam de vossa opinião como a alteravam ou se aceitam como está mas com alterações nas rotações mas sem aquele choradinho de classe a tem isto classe b aquilo, porque com o mal dos outros podemos nós bem :)Sabnock0 13 jun 2013
5 dez 2012 Um pedido de ajuda aos verdadeiros warlocks. Ola peço ajuda aos warlocks para enviar uma sugestão em que pede a mudança do efeito gráfico da habilidade "Twilight Ward", coma a aparencia do "sacrifice" do voidwalker (o feitiço foi removido na penúltima patch) , o mesmo tinha o aspecto do "Power Word: Shield" do priest, mas em versão negra,essa sugestão não seria uma ma idea já que os warlocks usam magia das trevas.Origane2 5 dez 2012
30 nov 2012 Feiticeiro? Então Warlock não era "Bruxo"? :)Brruttee7 30 nov 2012
14 set 2012 Macros! Quem mudou o client para PT (mesmo que so para !@#$s and giggles, que é o meu caso!) , deverá ter reparado que os macros deixaram de funcionar , por razões obvias (spells tem nomes diferentes). Alguem ja se deu ao trabalho de modificar os macros para PT? Mais propriamente, os de lock? : DNefast3 14 set 2012