Suporte ao Cliente

26 set 2013 Informações do Apoio a Clientes Saudações a todos! O fórum de Suporte ao Cliente tenta cultivar uma relação benéfica entre os nossos departamentos de suporte, e a comunidade de jogadores, ao providenciar um ambiente amigável onde os jogadores podem trocar informações, aceder a recursos de auto-ajuda, discutir problemas dos jogos, e receber uma orientação útil através de interações pessoais e divertidas com os representantes da Blizzard. Índice: Informações do Fórum Directizes do Fórum Twitter Recursos AdicionaisHagut4 26 set 2013
27 nov CROWDS no Twitter - 5ª Época! Gosta de ajudar outros jogadores? Tem bastante conhecimento sobre os jogos e serviços da Blizzard? Então isto é para si! Continue a ler, aventureiro. "Então, o que é isto do CROWDS?", pergunta você. O CROWDS é uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permite que os jogadores ajudem outros jogadores através do Twitter, usando a app móvel de Android que está ligada aos nossos canais do Twitter. Esta app permite-lhe ver e responder a tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Pode encontrar mais informações detalhadas sobre o CROWDS e como usar a app neste artigo de suporte. Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas qualquer coisa a mais é lucro certo? Se conseguir ser melhor que os outros participantes, poderá escolher algumas recompensas. Não interessa o que os Kobolds dizem, "pode levar a vela". Ok, talvez a vela não possa levar, mas poderá escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!Hagut0 27 nov
29 ago 2012 WoW Legion - Problemas Conhecidos Notas do Patch ★ Hotfixes Mais Recentes* ★ Problemas Técnicos Conhecidos ★ Lista de Problemas Conhecidos * Por favor siga @BlizzardCSEU_PT no Twitter ou na nossa página de suporte para actualizações sobre manutenções, problemas de serviço, e interrupções. ... Jogabilidade: erro ao convidar para grupos pré-feitos Em teste. Recebemos relatórios onde algumas contas completas agem como se tivessem restrições de edição starter, impedido o uso correcto de funções de grupo. Aplicamos uma correcção recentemente, e agradecemos que os jogadores afectados tentem novamente a ver se resolveu o problema. Misc: personagens em falta na armory web/móvel. Problema conhecido: alguns jogadores são incapazes de ver os seus próprios personagens na armory móvel, ou mudar o personagem seleccionado no perfil web da armory para poderem escrever nos fóruns. Acreditamos que encontrámos a causa do problema e estamos a trabalhar numa solução.. Missão: não é possível interagir com Arquivista Forjapena Problema conhecido: o Arquivista Forjapena no Salão da Ordem dos Padres aparece como "desconhecido" e não é possível interagir com ele. Estamos a investigar a fonte deste problema. * - tópico em InglêsHagut11 29 ago 2012
22 nov Boost lvl 100 Se eu comprar Wow Legion de novo na mesma conta ganho o boost de lvl 100? Posso ativar na mesma conta?Daario3 22 nov
11 out CROWDS no Twitter - Episódio IV: Uma Nova Época Depois do sucesso desta iniciativa de suporte da comunidade, decidimos começar outra época até à BlizzCon no início de Novembro. Como da última vez, os jogadores podem inscrever-se com o CROWDS, uma app de Android com ligação aos nossos canais de Twitter, ganhando a possibilidade de ver e responder a questões e pedidos de ajuda de outros jogadores da comunidade. Tal como os nossos fóruns de suporte, o nosso objectivo é providenciar uma plataforma para a troca de ajuda, que deverá ser bastante útil para jogadores que tenham problemas que os afectem nas horas que não são abrangidas pelo horário de funcionamento das nossas equipas das redes sociais. Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas se conseguir brilhar, talvez possa ser elegível para um ticket virtual para a BlizzCon, entregue mesmo a tempo de ver tudo ao vivo de todos os palcos, replays on-demand e loot épico para os nossos jogos! Se já comprou um ticket virtual, ou se quiser receber outra coisa em vez de ver a BlizzCon (mas...mas, vai valer toda a pena, prometemos!), talvez possa ser elegível para escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Pack de Missões Nova Covert Ops StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) Para detalhes sobre o CROWDS e como usar a sua app, por favor veja o nosso artigo de suporte. NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!Hagut0 11 out
6 out Goodbye WoW Dear Blizzard, My name is Diana Coelho and I am from Oporto, Portugal. I've played World of Warcraft for over 10 years and it's the best game of all times in game’s history. The character of Night Elf Priest has always been my favorite, always was the character I choose, over and over again. Entering in a dungen, PVP or Arena as healer was a pleasure. World of Warcraft has saved my life countless times, in difficult times and in my teenage life. The priest of the first 3 expansions was the character with the most perfect combination of heal and damage, it was the perfect balance. With the cataclysm and pandaria changed a bit, but still playable. With Draenor, a completely expansion escuse to exist and now with the Legion ... you broke the priest. With Legion, it's no pleasure playing World of Warcraft anymore. Today, I'm 32 years old, I was still in a phase of my life that I could continue to play, but I just do not want to ... and I can say that I regret buying Legion. Today, I arrive from work at the end of the day, deadly for playing and doing cooldown, but Legion still gives me more headaches. The Priest lost half of the spells and the other half was divided by the 3 specializations. We have to do quests for everything, build the artifacts, and you can not fly freely in the new world ... too much change… you broke wow this time. A player who has been with you for so long and goes through different stages in personal life, can not always be learning the same character over and over again. Do you know why the super Mario created in 1985 (the year I was born) still succeeds? Because it always was and will be, 3 basic buttons, walk forward, run and jump. Anyone who have a bit of intelligent will understand what I saying. After more than a decade, I regret and would like to inform you, not that it will make any difference (but you never know ...), that this month is my last month of the best game ever World of Warcraft. This month I decide that I do not want to continue and that I do not want to buy expansions anymore. That this game is over for me. I wish you the best of luck and please, a least don’t screw the movies! Now I will probably dedicate myself to the Nintendo Switch. Goodbye WOW! Atenciosamente, Diana CoelhoArcadia2 6 out
18 set "Limited edition stuff" (Concerned Players) I created this topic in manifestation and with the concern of several players who did not have the opportunity to receive gifts from past events, I constantly see topics on google and wowhead of people who feel sorry for not having had the opportunity to participate in these same events . There are several reasons "they still didnt know the game", "they did not have the account activated" however there is no reason to be forgotten so we asked Blizzard to put monts and other intens of past events even if it was in the Shop/Vendor on special days to give that same opportunity to the remaining players... These is an example of what im talking about: https://eu.battle.net/forums/en/wow/topic/14381380887 I hope suporters will help us out. Max respects and thanks for the awsome games!Microbio2 18 set
14 set reactivação de conta Bom dia queria fazer uma pregunta Tenho uma conta antiga que já não entro a alguns anos Perdi o acesso ao mail que tinha nessa altura Logo não sou capaz de entrar na conta do wow nem de receber o código que me enviam ma requperação de conta sei qual era o mail e gostaria de saber se haverá alguma maneira de voltar a jogar com essa mesma conta?Cardözo1 14 set
11 ago Mundo vazio Através do LFG estava a tentar fazer umas mythics dungeons. Entro num grupo e na informação dos outros membros aparecida uma mensagem que eu estava noutra fase diferente deles. Percebi que me deve faltar algum quest/alguma coisa para ter acesso a estas dungeons, e saí do grupo. O problema começa após ter saído, o mundo está vazio. Encontro alguns NPCs em Dalaran, mas no resto nada. Nem mobs. Ainda não recorri ao processo de desinstalar/instalar porque nas minhas outras personagens está tudo normal. Espero que me consigam ajudar, pois tenho receio de perder a personagem. CumprimentosMitzay3 11 ago
3 ago Char com 1/3 do xp por mob que devia receber Char com xp por mob abaixo do normal boas, tenho um lock na minha conta que está a tirar cerca de 512xp por mob a level 101 com todos os heirlooms equipados, nas mesmas mobs tenho um mago 101 com os mesmos heirlooms a tirar 1500xp... ja mudei de spec e continua a problema, está-me a escapar alguma coisa? a diferença entre os dois é que o lock é horde e não tem guilda, já o mago é ally e tem guilda.. tentei enviar ticket dentro do jogo mas não tinha ideia que é perto de impossível fazê-lo por estes dias.. agradecia feedback o nick do lock é Lockdown e está no servidor Aggra Edit: e sim, estão ambos com imenso rested XPWildthing1 3 ago
31 jul Ajuda para migrar 12 chars+guild para servidor PVE Boa tarde, Escrevo aqui apenas para poder libertar alguma da frustração que tenho andado a ter com o servidor PVP desde que voltei. Antes de mais, que fique registado para que o que eu escrever a seguir faça algum sentido: EU NÃO FAÇO PVP!!! SE ME VIREM OU A QUALQUER OUTRO CHAR DESTA GUILD ESCUSAM DE TENTAR O PVP. TODOS OS CHARS DESTA GUILD SÃO MEUS E MAIS UMA VEZ EU NÃO FAÇO PVP. Com efeito, cada vez que me atacam eu limito-me a fazer /dance porque nunca irei responder!! Posto isto, e voltando à questão, gostaria de saber se existe alguma forma de levar os meus 12 chars assim como a minha guild para um servidor PVE sem ter de pagar 12 x transferência de realm + 1 transferência de guild. Eu já tentei de tudo, ao ponto de que nem com ress sickness existe forma de evitar o ganking a que estou sujeito quando estou a fazer world quests. (sim, eu propositadamente fiquei com RS apenas porque estava a tentar apanhar aranhas e não paravam de me gankar. Ao ponto de desespero que cheguei) Joguei WoW durante alguns anos, nunca fui nem nunca serei pro.... sou apenas um casual, que neste momento é forçado a jogar sozinho, visto que todos aqueles com quem joguei algum dia, como eu, decidiram colocar o jogo de parte e focar-se na sua própria vida pessoal. Vim para este servidor com o resto dos meus amigos, porque era o único servidor português, contudo agora apenas eu resto num servidor que me obriga a fazer aquilo que eu mais detesto: PVP. (e sim eu sabia que era um servidor PVP, mas também sei e lembro-me que na altura foi prometido um servidor PVE português para o qual poderíamos fazer a mudança mais tarde....... até hoje) Contudo, ainda assim, dando-me uma crise de meia idade, recentemente voltei a jogar apenas pelo prazer de ter alguma coisa a fazer quando depois de 10H a ouvir reclamações dos clientes sobre empresas de telecomunicações chego a casa. Agora a questão é, é suposto eu estar a divertir-me contudo tal é impossível quando 110 com mais de 900ILvl andam a gankar low levels (e sim a diferença de gear entre um 110 e um 106 e tanta que levo sempre one shot.). Facilitava se vocês Blizzard soubessem criar uma coisa tão simples como: "while with ress sickness you cannot attack or be attacked by enemy players" Assim, sou levado a concluir que provavelmente este jogo ao qual voltei para me divertir, não é a solução que pretendo e que o tempo de jogo que compro assim como os tokens que compro todos os meses para ter gold, não é o local onde devo estar a desperdiçar o meu dinheiro e devo procurar outra empresa e outro jogo onde me divertir e relaxar. Percebam que tenho quase 40 anos e já passo 10H a ouvir reclamações por parte dos meus clientes, ao mesmo tempo que me é exigido vendas e contratos por parte de chefias. Pressão tenho no trabalho que me chegue. Depois destas 10h, eu não venho para o jogo para descobrir que em 2 horas que eram suposto ser de relaxe, passo mais de 1 hora e meia morto e a fazer corpse running. Assim mais uma vez e após ter libertado alguma desta frustração através deste post volto a perguntar, à alguma forma de promover a mudança da minha guild e dos meus chars para um servidor PVE sem ter de pagar as 12 transferências? Desde já agradeço a atenção,Fallenblade1 31 jul
31 jul Ajuda: Migrar 12 chars+Guild para server PVE Boa tarde, Escrevo aqui apenas para poder libertar alguma da frustração que tenho andado a ter com o servidor PVP desde que voltei. Antes de mais, que fique registado para que o que eu escrever a seguir faça algum sentido: EU NÃO FAÇO PVP!!! SE ME VIREM OU A QUALQUER OUTRO CHAR DESTA GUILD ESCUSAM DE TENTAR O PVP. TODOS OS CHARS DESTA GUILD SÃO MEUS E MAIS UMA VEZ EU NÃO FAÇO PVP. Com efeito, cada vez que me atacam eu limito-me a fazer /dance porque nunca irei responder!! Posto isto, e voltando à questão, gostaria de saber se existe alguma forma de levar os meus 12 chars assim como a minha guild para um servidor PVE sem ter de pagar 12 x transferência de realm + 1 transferência de guild. Eu já tentei de tudo, ao ponto de que nem com ress sickness existe forma de evitar o ganking a que estou sujeito quando estou a fazer world quests. (sim, eu propositadamente fiquei com RS apenas porque estava a tentar apanhar aranhas e não paravam de me gankar. Ao ponto de desespero que cheguei) Joguei WoW durante alguns anos, nunca fui nem nunca serei pro.... sou apenas um casual, que neste momento é forçado a jogar sozinho, visto que todos aqueles com quem joguei algum dia, como eu, decidiram colocar o jogo de parte e focar-se na sua própria vida pessoal. Vim para este servidor com o resto dos meus amigos, porque era o único servidor português, contudo agora apenas eu resto num servidor que me obriga a fazer aquilo que eu mais detesto: PVP. (e sim eu sabia que era um servidor PVP, mas também sei e lembro-me que na altura foi prometido um servidor PVE português para o qual poderíamos fazer a mudança mais tarde....... até hoje) Contudo, ainda assim, dando-me uma crise de meia idade, recentemente voltei a jogar apenas pelo prazer de ter alguma coisa a fazer quando depois de 10H a ouvir reclamações dos clientes sobre empresas de telecomunicações chego a casa. Agora a questão é, é suposto eu estar a divertir-me contudo tal é impossível quando 110 com mais de 900ILvl andam a gankar low levels (e sim a diferença de gear entre um 110 e um 106 e tanta que levo sempre one shot.). Facilitava se vocês Blizzard soubessem criar uma coisa tão simples como: "while with ress sickness you cannot attack or be attacked by enemy players" Assim, sou levado a concluir que provavelmente este jogo ao qual voltei para me divertir, não é a solução que pretendo e que o tempo de jogo que compro assim como os tokens que compro todos os meses para ter gold, não é o local onde devo estar a desperdiçar o meu dinheiro e devo procurar outra empresa e outro jogo onde me divertir e relaxar. Percebam que tenho quase 40 anos e já passo 10H a ouvir reclamações por parte dos meus clientes, ao mesmo tempo que me é exigido vendas e contratos por parte de chefias. Pressão tenho no trabalho que me chegue. Depois destas 10h, eu não venho para o jogo para descobrir que em 2 horas que eram suposto ser de relaxe, passo mais de 1 hora e meia morto e a fazer corpse running. Assim mais uma vez e após ter libertado alguma desta frustração através deste post volto a perguntar, à alguma forma de promover a mudança da minha guild e dos meus chars para um servidor PVE sem ter de pagar as 12 transferências? Desde já agradeço a atenção,Fallenblade1 31 jul
31 jul Ajuda: migrar 12chars+Guild para server PVE Boa tarde, Escrevo aqui apenas para poder libertar alguma da frustração que tenho andado a ter com o servidor PVP desde que voltei. Antes de mais, que fique registado para que o que eu escrever a seguir faça algum sentido: EU NÃO FAÇO PVP!!! SE ME VIREM OU A QUALQUER OUTRO CHAR DESTA GUILD ESCUSAM DE TENTAR O PVP. TODOS OS CHARS DESTA GUILD SÃO MEUS E MAIS UMA VEZ EU NÃO FAÇO PVP. Com efeito, cada vez que me atacam eu limito-me a fazer /dance porque nunca irei responder!! Posto isto, e voltando à questão, gostaria de saber se existe alguma forma de levar os meus 12 chars assim como a minha guild para um servidor PVE sem ter de pagar 12 x transferência de realm + 1 transferência de guild. Eu já tentei de tudo, ao ponto de que nem com ress sickness existe forma de evitar o ganking a que estou sujeito quando estou a fazer world quests. (sim, eu propositadamente fiquei com RS apenas porque estava a tentar apanhar aranhas e não paravam de me gankar. Ao ponto de desespero que cheguei) Joguei WoW durante alguns anos, nunca fui nem nunca serei pro.... sou apenas um casual, que neste momento é forçado a jogar sozinho, visto que todos aqueles com quem joguei algum dia, como eu, decidiram colocar o jogo de parte e focar-se na sua própria vida pessoal. Vim para este servidor com o resto dos meus amigos, porque era o único servidor português, contudo agora apenas eu resto num servidor que me obriga a fazer aquilo que eu mais detesto: PVP. (e sim eu sabia que era um servidor PVP, mas também sei e lembro-me que na altura foi prometido um servidor PVE português para o qual poderíamos fazer a mudança mais tarde....... até hoje) Contudo, ainda assim, dando-me uma crise de meia idade, recentemente voltei a jogar apenas pelo prazer de ter alguma coisa a fazer quando depois de 10H a ouvir reclamações dos clientes sobre empresas de telecomunicações chego a casa. Agora a questão é, é suposto eu estar a divertir-me contudo tal é impossível quando 110 com mais de 900ILvl andam a gankar low levels (e sim a diferença de gear entre um 110 e um 106 e tanta que levo sempre one shot.). Facilitava se vocês Blizzard soubessem criar uma coisa tão simples como: "while with ress sickness you cannot attack or be attacked by enemy players" Assim, sou levado a concluir que provavelmente este jogo ao qual voltei para me divertir, não é a solução que pretendo e que o tempo de jogo que compro assim como os tokens que compro todos os meses para ter gold, não é o local onde devo estar a desperdiçar o meu dinheiro e devo procurar outra empresa e outro jogo onde me divertir e relaxar. Percebam que tenho quase 40 anos e já passo 10H a ouvir reclamações por parte dos meus clientes, ao mesmo tempo que me é exigido vendas e contratos por parte de chefias. Pressão tenho no trabalho que me chegue. Depois destas 10h, eu não venho para o jogo para descobrir que em 2 horas que eram suposto ser de relaxe, passo mais de 1 hora e meia morto e a fazer corpse running. Assim mais uma vez e após ter libertado alguma desta frustração através deste post volto a perguntar, à alguma forma de promover a mudança da minha guild e dos meus chars para um servidor PVE sem ter de pagar as 12 transferências? Desde já agradeço a atenção,Fallenblade1 31 jul
31 jul Ajuda: Migrar 12 chars+guild para server PVE Boa tarde, Escrevo aqui apenas para poder libertar alguma da frustração que tenho andado a ter com o servidor PVP desde que voltei. Antes de mais, que fique registado para que o que eu escrever a seguir faça algum sentido: EU NÃO FAÇO PVP!!! SE ME VIREM OU A QUALQUER OUTRO CHAR DESTA GUILD ESCUSAM DE TENTAR O PVP. TODOS OS CHARS DESTA GUILD SÃO MEUS E MAIS UMA VEZ EU NÃO FAÇO PVP. Com efeito, cada vez que me atacam eu limito-me a fazer /dance porque nunca irei responder!! Posto isto, e voltando à questão, gostaria de saber se existe alguma forma de levar os meus 12 chars assim como a minha guild para um servidor PVE sem ter de pagar 12 x transferência de realm + 1 transferência de guild. Eu já tentei de tudo, ao ponto de que nem com ress sickness existe forma de evitar o ganking a que estou sujeito quando estou a fazer world quests. (sim, eu propositadamente fiquei com RS apenas porque estava a tentar apanhar aranhas e não paravam de me gankar. Ao ponto de desespero que cheguei) Joguei WoW durante alguns anos, nunca fui nem nunca serei pro.... sou apenas um casual, que neste momento é forçado a jogar sozinho, visto que todos aqueles com quem joguei algum dia, como eu, decidiram colocar o jogo de parte e focar-se na sua própria vida pessoal. Vim para este servidor com o resto dos meus amigos, porque era o único servidor português, contudo agora apenas eu resto num servidor que me obriga a fazer aquilo que eu mais detesto: PVP. (e sim eu sabia que era um servidor PVP, mas também sei e lembro-me que na altura foi prometido um servidor PVE português para o qual poderíamos fazer a mudança mais tarde....... até hoje) Contudo, ainda assim, dando-me uma crise de meia idade, recentemente voltei a jogar apenas pelo prazer de ter alguma coisa a fazer quando depois de 10H a ouvir reclamações dos clientes sobre empresas de telecomunicações chego a casa. Agora a questão é, é suposto eu estar a divertir-me contudo tal é impossível quando 110 com mais de 900ILvl andam a gankar low levels (e sim a diferença de gear entre um 110 e um 106 e tanta que levo sempre one shot.). Assim, sou levado a concluir que provavelmente este jogo ao qual voltei para me divertir, não é a solução que pretendo e que o tempo de jogo que compro assim como os tokens que compro todos os meses para ter gold, não é o local onde devo estar a desperdiçar o meu dinheiro e devo procurar outra empresa e outro jogo onde me divertir e relaxar. Percebam que tenho quase 40 anos e já passo 10H a ouvir reclamações por parte dos meus clientes, ao mesmo tempo que me é exigido vendas e contratos por parte de chefias. Pressão tenho no trabalho que me chegue. Depois destas 10h, eu não venho para o jogo para descobrir que em 2 horas que eram suposto ser de relaxe, passo mais de 1 hora e meia morto e a fazer corpse running. Assim mais uma vez e após ter libertado alguma desta frustração através deste post volto a perguntar, à alguma forma de promover a mudança da minha guild e dos meus chars para um servidor PVE sem ter de pagar as 12 transferências? Desde já agradeço a atenção,Fallenblade1 31 jul
31 jul Much worse DPS from a day to another I logged with my lock today and i can't pass through 600k damage... when days ago my normal dps was 900k. I didn't change anything in the character, the damage done simply got much lower... And its worse as it is in bosses as in dummys in class hall, it got impossible to deal good damage.... is this some kind of bug? anybody with the same problem?Arwennys1 31 jul
30 mai Problemas de Conexão 30/05/2017 Estive a jogar desde as 8:00 CEST até por volta das 9:00 CEST e o meu char deu dc. Quando tentei fazer log in outra vez, não dá para entrar em nenhum server. Eu sei que está agendada uma maintenance para amanhã. Queria saber se está a ocorrer alguma. Obrigado :)Conguinho4 30 mai
24 mai My tank wepon just vanish from my inventoir My tank wepon just vanish from my inventoir. What should i do?Hordkill1 24 mai
12 abr Warrior Call kvaldir bug Após eu ter acabado a minha class hall hoje, continuei sempre com epecial action button call Kvaldir no meu ui . já tentei de tudo para tentar tirar mas não consegui ... E ele esta me atrapalhado no caso de quando eu utilizo algo com action button eles simplesmente não funcionam. agradeço que me ajudem :) ...Ferris1 12 abr
27 fev Duvidas de Dlcs e compras. Boa Tarde, Recentemente comprei a BattleChest5, que contem World of Warcraft (jogo base) ; The Burning Crusade (Expansão) ; The Wrath of the Lich King (Expansão) ; Cataclysm (Expansão) ; Mists of Pandaria (Expansão) e 30 dias de subscrição, e hoje enquanto jogava lembrei-me que tinha a função de criar uma espécie de "base" (Garrison, acho eu), pesquisei e descobri que isso é conteúdo do WoD (Warlords of Draenor), se eu comprar o Legion (Expansão) vou adquirir esse conteúdo do WoD(tal como ir até nível 100), ou preciso de adquirir o WoD e depois o Legion?? Aguardo Resposta. (Também descobri que contas WoW antigas receberam WoD, um pouco injusto da vossa parte Blizzard, e que tal fazerem WoD uma Dlc grátis, para todos desfrutarmos..)Poii1 27 fev
27 fev Duvidas de Dlcs e compras. Boa Tarde, recentemente comprei o "Battle Chest 5" Que inclui World of Warcraft (jogo base) ; The Burning Crusade (Expansão) ; The Wrath of the Lich King (Expansão) ; Cataclysm (Expansão) ; Mists of Pandaria (Expansão) e 30 dias de subscrição, porem não tenho WoD ou "Warlords of Draenor" se eu comprar o Legion vou poder usufruir do conteúdo do WoD como por exemplo as Garrisons, ou preciso de adquirir o WoD primeiro e depois o Legion?? Aguardo resposta.Poii1 27 fev
27 jan Legion Ola, acabei de comprar a expansão mas agora aparecem duas contas diferentes, uma da europa e outra da america e não aparece opcao para continuar a jogar com as minhas personagens, apenas opcao para recomeçar o jogo com personagens novas. Quero jogar com a minha personagem actual nível 100, não entendo porque aparecem duas contas diferentes. Alguem me pode esclarecer pff. Obrigada, InesInesation3 27 jan
24 jan Problemas de conexão - 2017/01/24 Bom dia, Como o título do tópico indica, estamos de momento a experenciar problemas de conexão que estão a afectar todos os jogos. Assim que tivermos novidades, iremos actualizar o seguinte tópico no fórum de suporte técnico: https://eu.battle.net/forums/pt/wow/topic/17614744170 Obrigado pela compreensão, e pedimos desculpas pela inconveniência causada. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 24 jan
29 nov 2016 Como activo o nome dos portais no jogo? Olá a todos! Enfrento um problema no jogo que é não ter os portais identificados quando passo o rato em cada um deles. Por isso, quando quero utilizar um portal tenho de olhar para as bandeiras para saber a que cidades pertencem, ou quando não estão identificados dessa maneira é por tentativa/erro. Não há um botãozinho algures no interface do jogo onde posso activar a funcionalidade de identificação do portal quando se passa o rato por cima? Obrigado!Elygroah1 29 nov 2016
17 nov 2016 AJUDA gostava de comprar o token no wow para ter tempo Sera que há alguma possibilidade de me darem os 7 dias que dao as vezes? Isto porque quero comprar o token com gold no jogo mas nao tenho tempo de jogo nem dinheiro para carregar, queria voltar a jogar mas economicamente nao consigo pagar nem 1 mes de wow Agradecia ajuda ou alternativas obrigadoSukâ7 17 nov 2016
11 nov 2016 Sempre que mudo de cenário o jogo congela Estive uns meses sem jogar e agora quando voltei e actualizei para a nova expansão verifiquei que o jogo ficou muito mais lento a carregar e sempre que muda de cenário fica bloqueado...tenho que forçar o jogo a ir abaixo e reinicar e só assim vou conseguindo jogando e mudando de continentes... não alterei nada no PC... já reinstalei o jogo e continua igual... alguma sugestão? Nota: quando mudo de cenário a barra de progesso vai até ao fim e depois o jogo fica bloqueado.Saintpeter1 11 nov 2016
10 nov 2016 Titan-Forged Waistguard of Salvation not being sold the item Titan-Forged Waistguard of Salvation is not being sold on the respective vendor and there is no clues about it being removed from the game, neither ingame or wowhead.Sanguë1 10 nov 2016
9 nov 2016 Suramar Patch 7.1 Insurrection Storyline Suramar patch 7.1 insurrection Boa Tarde eu estou preso na storyline que e a Parte 3, Waxing Crescent, a duas semanas que não me aparece para concluir e não me mostra a 3 mensagem da Ly´leth Lunastre para começar. Agradecia a Vossa ajuda porque eu gosto muito de fazer as quests e achivs.Manickri1 9 nov 2016
1 nov 2016 Noturnália 2016 (Hallow’s End) ... Não convém andar sozinho quando ficar escuro… tudo o que mete medo sai à rua com a Noturnália! Cavaleiro sem Cabeça Para os jogadores que forem de nível 109 ou superior, podem usar o localizador de masmorras para se porem na fila de espera, e lutarem contra o Cavaleiro sem Cabeça. Ao derrotá-lo serão recompensados com equipamento de nível 110, com nível de item de 835. Pode encontrar mais informações sobre o evento em página da comunidade como por exemplo o Wowhead. Perguntas & Respostas P: Quando é o evento? R: As festividades começam dia 18 de Outubro e acabam 1 de Novembro. P: O que é que há de novo este ano? R: Gaste as suas Gostosuras Travessas para obter: Guloseima para Ajudantes Sinistra Varinha Feiticeira - Banshee Fantasia Maravilhosa: "Grommash" Está disponível uma nova missão em Val’sharah e começa com a Bruxa da Árvore Retorcida em Bradensbrook. Siga o conto até ao final e receberá algumas gostosuras travessas e uma chance de ganhar 1 de 4 chapéus enfeitiçantes: O chapéu da Primeira Irmã O chapéu da Segunda Irmã O chapéu da Terceira Irmã O chapéu da Irmã Mais Nova P: Porque é que não posso fazer Travessuras ou Gostosuras ao estalajadeiro? Como é que obtenho o saque e fatos pomposos? R: Todos os itens da Noturnália podem agora ser comprados usando Gostosura Travessa, que pode obter ao visitar os diversos Baldes de Balas nas tabernas, ou/e ao completar as missões diárias da Noturnália. P: Onde é que estão os vendedores deste evento? R: Ao pé de Ventobravo e Cidade Baixa, estes vendedores irão ter varinhas, máscaras, goloseimas, mascotes, uma montaria temporária e mais! P: Tenho a certeza que tinha Punhado de Balas algures, mas agora voltei a ligar-me e parecem ter desaparecido? R: Os Punhado de Balas são itens temporários, o que significa que ficam apenas no seu inventário até sair do jogo. Certifique-se de os usar, uma vez que não os podemos reembolsar. P: Transformaram-me no fato X, mas a minha conquista não actualizou! Ajuda! R: Se o seu fato veio de uma Varinha Feiticeira - Aleatório, e não de uma específica, então infelizmente isto não conta para o critério da sua conquista, Baile de Máscaras. Isto não é um erro (bug), e como tal, tenha isto em atenção quando estiver a tentar coleccionar todas as transformações. P: Que nível é que tenho de ter para convocar o Cavaleiro sem Cabeça? R: De modo a poder seleccionar o Cavaleiro sem Cabeça através do localizador de masmorras, terá de ser 109 ou mais alto. P: Eu e alguns amigos fomos até ao Monastério Escarlate mas o evento não está a funcionar. Porquê? R: Com a adição do localizador de masmorras (LFD), já não pode convocar o Cavaleiro sem Cabeça manualmente, tem de usar o localizador de masmorras. Isto deve no entanto, tornar as coisas muito mais fáceis, uma vez que não se tem de deslocar a Tirisfal para o enfrentar. P: Então, o que é que se passa com esta Vassoura Mágica? Porque é que fica vinculada ao personagem? R: Alguns de vocês talvez ainda se lembram das vassouras mais antigas que caiam diretamente do Cavaleiro sem Cabeça; isto foi alterado há algum tempo, e agora cada jogador tem a oportunidade de ter uma Vassoura Mágica através da sua Abóbora Cheia de Pilhagem, ou comprar uma através dos vendedores. Ela fica Vinculada ao Adquirir, e como tal não a poderá trocar ou vender, mas poderá continuar a divertir-se na sua própria vassoura durante a duração da Noturnália. Lembre-se que as vassouras irão herdar os seus feitiços e restrições de montarias. P: Tenho Capuz Horrendo do Cavaleiro , As Rédeas do Cavaleiro, Fatiador Sinistro do Cavaleiro, etc…mas no personagem errado! Pode transferir os itens para o meu personagem principal? R: Embora compreendamos perfeitamente que possa querer ter estes itens no seu personagem principal, a nossa equipa de apoio a clientes não pode mover estes itens entre personagens. Não se esqueça que as montarias são ao nível da conta, e como tal estarão disponíveis em todos os personagens. P: Completei o cenário Queda de Theramore e agora não consigo aceder ao Balde de Balas. Ajuda! R: Fale com a Zidormi (NPC) na ponte que vai dar ao Pântano Vadeoso e ela envia-o para a versão restaurada de Theramore. Fale com ela novamente para voltar. P: Não consigo ver o Balde de Balas na Barreira do Inferno! R: Ao entrar na Barreira do Inferno de quem vem do Pântano das Mágoas, vai encontrar um NPC chamado Zidormi ao pé da estrada - fale com ela para ir para o "phasing" antigo.. P: Não consigo ver o Balde de Balas em Vila do Cair da Bruma, ajudem-me! R: Assim que conseguir fazer as missões diárias para Lótus Dourado, o Balde de Balas deverá estar visível. P: Não consigo ver o Balde de Balas em Vila Zouchin, ajudem-me! R: Assim que completar a missão " Inimigos batendo em nossa porta ", o Balde de Balas deverá estar visível. P: Não consigo ver o Balde de Balas em Arado de Pedra, ajudem-me! R: Assim que completar a missão " O salvador de Arado de Pedra ", o Balde de Balas deverá estar visível. P: Não consigo ver o Balde de Balas em Aldeia Barbatana de Pérola, ajudem-me! R: Assim que completar a missão " Resposta emergencial ", o Balde de Balas deverá estar visível. P: Não consigo ver o Balde de Balas em Morro Bagarai, ajudem-me! R: Assim que completar a missão " Reconhecimento do terreno ", o Balde de Balas deverá estar visível. Se tiver alguma dúvida ou questão, sinta-se à vontade de fazer a sua pergunta. Enquanto o evento estiver a decorrer, iremos manter este tópico destrancado e tentaremos responder a qualquer pergunta que nos possam fazer.Hagut1 1 nov 2016
25 out 2016 Batalha de Pets Boas, Gostaria de saber se estão ocorrentes que esta a dar erro as batalhas de pets, ontem foram as garrisons e hoje é impossivel realizar uma batalha de pets. Esta sempre a dizer failed to create pet battle, nem mesmo na garrison é possivel fazer a diária. Podem dizer quando vão resolver a situação. Cumprimentos, VanitasVanitas5 25 out 2016
24 out 2016 Recruit a Friend // FAILED Boas, Envio o RaF para o Email do meu amigo, mas diz-me que deu erro ao enviar e para tentar mais tarde, o que passa ? AbraçoBèlaguttman1 24 out 2016
24 out 2016 Mau boost Bem como comecar..... depois de alguns anos parado em relacao ao wow resolvi comprar o Legion a pedido dos meus amigos, estes mesmos que sempre jogaram na horde, dei uso ao boost no meu tauren quando eles passado me dizem que agora estao na alliance!! sera que e possivel "trocar" o boost para o meu dwarf Phxuabas para usufruir da expansao o mais rapido possivel e assim podeer jogar com eles?Phxuabas1 24 out 2016
19 out 2016 Não há mais quest a lvl 108 Boas, Eu entrei nas novas zonas do legion a lvl 98 com o meu monk. Agora com todas as storylines e a lvl 108 (quanse a 109) não sei mais para onde ir? Alguem teve o mesmo problema?Mewmøn1 19 out 2016
11 out 2016 Problemas art.weapon Boas, sou novo aqui no forum infelizmente não por melhores razões. Hoje entrei no wow como é habitual e percebi que a minha arma do artfacto estava bugada, não consigo ver stats, não consigo aceder a mesa do artfacto e o pior mesmo é nao adicionar artfact points. Alguém me pode dizer se há mais alguem com esse problema? PS: arma que esta bugada é do hunter marksmanshipWeedj1 11 out 2016
21 set 2016 Recruit a Friend Boa noite Tenho dois amigos meus que quiseram começar a jogar e decidimos usar o sistema do Recruit a Friend. Mandei os convites para os email's deles e eles seguiram o link para criar uma conta e jogarem. Após seguir-mos as instruções, não me aparece na minha conta na secção do Recruit a Friend as contas deles e sendo assim não conseguimos usufruir das vantagens do mesmo. Ambos já compraram o jogo com o desconto de 50%. Gostaria de saber se é possível alguém me conseguir ajudar a perceber qual foi o meu erro. Atentamente CrisbabyCrisbaby1 21 set 2016
9 set 2016 Game key Eu comprei a versão collectors edition e inseri a chave do jogo, e como pré-comprei a digital deluxe edition 6 meses antes, há alguma maneira de recuperar a chave a mais para a dar a um amigo?Felkhaos1 9 set 2016
9 set 2016 Quest line problem Hey, After deliver my last quest available in Azsuna, no one else was given. Got 2/5 chapters and can find anymore quest. Shouldnt questline appear on map as a ! ?Magano1 9 set 2016
7 set 2016 APP para Windows Phone A Bllizard faz intenções de lançar algum de seus aplicativos para os usuários dos telemóveis com WP???Kitane1 7 set 2016
5 set 2016 Oferta de Pet Tendo adquirido um Autenticador Battle.net para celular e, já a funcionar normalmente, ainda não recebi a oferta de Cão Núcleo, prometido aquando da aquisição do mesmo. Será só para quando ? Obrigado José AlbertoPitecas4 5 set 2016
2 set 2016 Duvida sobre o pagamento da Subscrição A minha duvida é a seguinte no dia 29/8/2016 as 21:50 comprei o cartao de pre-pagamento de 60 dias cheguei a casa e comprei os 2 meses ou seja duas compras de 30 dias a 12.99€ ou seja 25.98€ so que na minha conta so aparece um mes de subscriçao . Alguem me pode dizer o que se passou para só ter um mes?Gotfriied1 2 set 2016
2 set 2016 key battle chest usei a key do do batle chest atras do disco ,posso colocar os cds noutra contaLitogg7 2 set 2016
23 ago 2016 não consigo atualizar de gratis para pago comprei uma promoção on line paguei mas continua a pedir para pagar so consigo jogar em modo grátis qual o problema?Pedoroo1 23 ago 2016
11 out 2016 Deixei de conseguir jogar depois dos patchs Eu já n sei o qe fazer!!! Tava tudo bem,! um dia destes ( já a +- 1 semana) deixei de conseguir entrar no jogo! ia ao menu das personagens clickava numa para entrar e o jogo fechava!! Desinstalei o jogo e passei a não conseguir sequer entra na minha conta!! apareceme "error132 fatal exeption", eu sei qe não é da minha conta, pois consigo entrar num um outro pc cá em casa, tb ja formatei o pc onde jogo e onde me acontece o erro ( qe continua a acontecer), tb ja desliguei o antiviros, e tb ja experimentei instalar um outro jogo ( o diablo 3) e consegui jogar, eu só qero saber agora se tenho maneira de guardar o tempo de jogo qe ja ta em uso na minha conta, pk ja desisti completamete!!Amentia4 11 out 2016
19 ago 2016 battle chest nao tenho leitor de discos quero saber se no battle chest vem keys dos cdsLitogabir7 19 ago 2016
18 ago 2016 Problemas de Reputação Ola de novo estou com problema em minhas reputações ao que parece que elas foram apagadas ,elas são Vol´jin´s Headhunters e Order of the Awakened e The saberstalkers se me lembro eu tinha estas reputações bem la no exalted e agora nem consigo ganhra reputação eu ate tenho alguns items comprados na altura agradecia se podessem dar uma vista .Felson1 18 ago 2016
11 ago 2016 Compra do jogo, e respectiva duvida...(expansoes) Boas, eu joguei world of warcraft á uns anos atras(ainda no tempo do burning crusade), agora gostaria de voltar a jogar, só que a minha duvida é a seguinte... eu tenho todas as expansoes até ao cataclysm. Neste momento o que é preçiso comprar para poder jogar? Pelo que precebi, andei a comprar estas expansoes para nada... A minha duvida é, tendo eu todas as expansoes, menos o mist of pandaria e o Warlords of draenor, preçiso de comprar estas duas ultimas para poder jogar?Volcompt13 11 ago 2016
4 ago 2016 Problemas de Conexão/Latência - 04/08/2016 Bom dia, Estamos a monitorizar um ataque DDoS contra certos provedores de serviço que está a afectar a ligação/latência nos nossos jogos. Para mais actualizações, sigam-nos também no Twitter. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 4 ago 2016
3 ago 2016 Itens semi desaparecidos Boas, depois de ter parado de jogar devido á vida académica decidi voltar, antes de parar, deixei alguns materiais guardados, que por algum motivo não se encontram nem no meu banco nem no meu inventario, mas quando abro alguma profissão e seleciono algum item que pede esses materiais "invisiveis" mostra-me que os tenho, já tentei apagar a pasta cache, interface, WTF e desativar os addons como um gamemaster me aconselhou a fazer ingame em resposta ao meu ticket, mas o problema persiste, descobri também que se passa com vários dos meus chars, é de salientar ainda que parei de jogar no patch 6.2.2 e voltei a jogar no 7.0.3 (pre-patch do legion) a 22/06/2016Nieleron4 3 ago 2016
3 ago 2016 Expansão Olá! Eu não jogo há sensivelmente 4 anos. Estou a pensar voltar a jogar. Pelo que eu reparei as expansões foram todas colocadas num pacote. A questão é a seguinte, eu comprei a expansão MoP mas não cheguei a fazer o upgrade na minha conta. O que devo fazer? Ou não existe nenhuma solução e o dinheiro que gastei naquela altura foi para o lixo?Valaria2 3 ago 2016
3 ago 2016 Erro na "Mount" Boa noite, Eu tenho a starter edition, estou no nivel 20, aprendi o "Apprentice Riding" e comprei uma "mount". Quando a aprendi e fui ao "spellbook" não tinha o seprador a dizer "mount" para a poder montar. O que aconteceu? Muito obrigadaTiecia2 3 ago 2016
26 jul 2016 Dupla linguagem Nos dois servidores em que costumo jogar ( Aggra ou Silvermoon ), há um lapso que não sei desfazer aparece a frase : "LOGGIN IN TO GAME SERVER"", embora tenha mudado em System a Linguagem para português, Solicitava o favor de colocarem correctamente , como estava anteriormente à ultima actualização do jogo ( quarta-feira ,dia 23 ) . É só ,obrigado., José CantantePitecas21 26 jul 2016