Suporte Técnico

8 ago Esclarecimento sobre o suporte do DirectX Recentemente, temos visto alguma confusão sobre o suporte do DirectX para o World of Warcraft, e em especial, a diferença entre o DirectX 11 e DirectX 12 em hardware Nvidia. Com o pré-patch do Battle for Azeroth, adicionámos o suporte para o DirectX 12, apenas para melhorar a performance em algum hardware. O suporte do DirectX 11 da Nvidia já está extremamente optimizado para o WoW, ao ponto de não existirem nenhumas melhorias de momento que possam ser obtidas com a nossa implementação do DirectX 12 para o WoW em sistemas Nvida. Além disso, não existem diferenças gráficas entre o DirectX 11 e DirectX 12 no World of Warcraft. O resultado visual final é o mesmo. Por estas razões, a decisão foi tomada para permanecer focado no suporte do DirectX 11 para sistemas Nvidia até que optimizemos ainda mais a máquina do jogo. Dito isto, continuaremos a optimização para o DirectX 12 em patches futuros, e iremos mover qualquer hardware para DirectX 12 se resultar em benefícios visuais ou de performance.Hagut0 8 ago
1 fev Cobranças para a pré-compra do Battle for Azeroth Os problemas de pagamentos que estávamos a experienciar foram resolvidos. Algumas pessoas poderão ver várias cobranças na vossa conta. Quando uma compra é efectuada na nossa loja ou no jogo, o nosso sistema envia uma mensagem ao provedor do cartão de crédito para verificar que existem fundos disponíveis. A instituição financeira irá então pôr o dinheiro à parte num estado pendente para nos permitir removê-lo, e registar esta transacção no seu extrato bancário - estes são fundos, ou cobranças pendentes. Se por alguma razão a compra não completar com sucesso (caso o pagamento falhe, ou seja declinado), os fundos reservados são devolvidos ao seu banco, e creditados de volta ao método de pagamento usado. Esta é a razão pela qual poderá ver várias cobranças. A sua instituição financeira é que controla o tempo que demora a libertar estes fundos, nós não temos qualquer controlo sobre este processo. Nota: Devido ao volume de pedidos que estão a ser efectuados de momento, os jogadores poderão experienciar uma demora o processamento de avanços imediatos de personagem (boosts), trocas de raças, etc. Pedimos desculpa por qualquer inconveniência causada.Hagut1 1 fev
22 jan Mudanças Futuras - API Gráfica e Hardware Olá a todos, Recentemente temos visto vários tópicos nos fóruns com jogadores confusos sobre avisos na Blizzard App, avisos esses que dizem que os seus sistemas não serão mais suportados em futuras versões do jogo. Em alguns casos isso está correcto, mas gostariamos de fornecer informações e recursos para os jogadores poderem verificar se ainda vão poder jogar. Aqui está a lista de requisitos e recursos para ajudá-los a descobrir como está a situação do seu computador em relação às mudanças que estão por vir. Requisitos de Sistema Operativo: Windows - Para poder continuar a jogar, os jogadores vão precisar ter um dos sistemas operativos seguintes na versão de 64 bits. Também precisará ser compativel com o DirectX 11. - Windows 7 com Service Pack 1 - Windows 8.1 - Windows 10 Como verificar se o seu sistema operativo é de 64 bits. 1. Carregue na tecla Windows 2. Digite ''meu computador'' 3. Clique com o botão direito do rato em este PC ou o nome que deu para o computador 4. Escolha propriedades 5. Veja o tipo do sistema (nesse local poderá ver se o sistema é de 64 bits) Como ver se a sua placa gráfica suporta o DirectX 11. Essa lista não está completamente actualizada, mas se tiver uma placa mais nova que as mencionadas, é bem provável que a sua placa esteja bem. Também pode verificar isso no site do fabricante da placa gráfica. Mac - Jogadores usando sistemas Mac precisam estar a usar um dos sistemas operativos seguintes, e também precisam poder suportar a API gráfica Metal. - Mac OS X 10.12.x - Mac OS X 10.13.x - *Mac OS X 10.14.x *(Mac OS X 10.14.x pode ainda não ter sido lançado quando esses requisitos novos forem aplicados no jogo)* Aqui está uma lista de sistemas Mac que suportam a API Metal Informações Adicionais - Recebemos relatos que se o WoW estiver marcado para correr no modo de 32 bits ou estiver usando a API gráfica DirectX 9, pode resultar nesses avisos que o sistema não será mais suportado em futuras atualizações do jogo. Para desativar o 32 bits do WoW, basta seguir esses passos, mas desmarque a opção de 32 bits. Como desativar o DirectX 9 1. Com o jogo aberto, carregue na tecla Esc (tecla padrão para abrir menu do jogo) 2. Escolha ''Sistema'' 3. Escolha ''Avançado'' 4. Na opção de API gráfica, escolha o DirectX 11 5. Reinicie o jogo Espero que essas informações ajudem, e desejamos muita diversão dentro do World of Warcraft!Hagut0 22 jan
26 set 2017 Problemas comuns de conexão e latência Olá a todos, Temos vindo a trabalhar para melhorar alguns dos recursos disponíveis para a resolução de problemas com os nossos jogos. Uma vez que os problemas de conexão são comuns nos jogos, queremos providenciar algumas informações sobre o que causa problemas de conexão, e o que deve fazer se os tiver. Índice: 1. Recursos de Resolução de Problemas de Conexão 2. Consegue-se ligar ao jogo, mas não se consegue ligar com alguns personagens 3. Perguntas Frequentes 4. O que fazer se precisar de mais assistênciaHagut5 26 set 2017
19 fev 2015 Bem-vindo ao Fórum de Suporte Técnico! Saudações a todos! O fórum de Suporte Técnico tenta cultivar uma relação benéfica entre os nossos departamentos de suporte, e a comunidade de jogadores, ao providenciar um ambiente amigável onde os jogadores podem trocar informações, aceder a recursos de auto-ajuda, discutir problemas do foro técnico, e receber uma orientação útil através de interações pessoais e divertidas com os representantes da Blizzard. Para manter um ambiente saudável nos fóruns, pedimos a todos os jogadores que se respeitem. Para mais informações, por favor leiam o Código de Conduta do Fórum.Hagut2 19 fev 2015
21 ago Problemas de FPS Boas recentemente comprei o BFA , mas há um problema é que eu não consigo ter pelo menos 60fps lockados , nem na minha própria garrison sem me mexer e sem addons instalados . Tenho um portátil com uma Geforce 1060 6gb , 16ram , i7-7700HQ . Pelos recomendados deveria jogar bem , mas por alguma razão tenho problemas . Obrigado.Paadzor1 21 ago
1 ago WoW desliga-me o ecrã Bom dia. Desde o lançamento do pre-BFA que o WoW faz os meus ecrãs desligar ao acaso e me obriga a reiniciar o pc, geralmente poucos minutos depois de entrar no jogo. Já tentei reinstalar os drivers da gráfica, desativar todos os addons e nada resultou. os meus specs são: GeForce GTX 650 Ti Intel core i5-3470 3.20GHz 8gb ramNirtherion3 1 ago
19 jul Jogar a 7fps com o novo patch Boa noite , Com o novo pach , os meus fps baixaram para 7 ! tornando muito lento … ontem conseguia jogar com tudo ao máximo e agora é uma tortura … Sou só eu que tenho esse problema? Tenho com processador i5 , 8 Gb de ram e uma ati R2970 !!! Será que já não vai dar para jogar em condições com isto? obrigado e bom jogo !Tugasubzero1 19 jul
27 jun Vulkan API Activision Blizzard is a contributing member of the Khronos Group. Khronos has released an SDK to allow a bridge between Vulkan and Metal since Apple still wants to roll with Metal. Android v7+ also uses Vulkan and so many other games. DirectX 12 is windows 10 only, while windows 7 users are stuck with Dx11. Blizzard killed off Opengl Api support and will soon went on to kill the old Dx9 api support. Vulkan support is given by gpu vendors (AMD, Intel and Nvidia), so as long as a game supports it - Android, Macos and ios (through Molten), Windows 7, 8, 8.1, 10 and Linux users can play. So my question here is, Blizzard is paying devs and people to support both metal and directx11 (which is old and uses too much CPU, and compared to both Vulkan and DirectX12, it's a loss that goes from 20-40FPS), when rolling with Vulkan would translate on less resources wasted on supporting 2 APIs and would grant all OS's the ability to play WOW and other blizzard games. I really do not understand this lack of sight. And as a bonus, Blizzard wouldn't have to deal with people ranting about playing on Linux, because guess what? Vulkan is platform agnostic unlike DirectX.Torkron1 27 jun
27 abr Lembrança sobre a beta da Battle for Azeroth Com o lançamento da Battle for Azeroth mais perto a cada dia que passa, temos visto um aumento de pedidos de jogadores para obterem acesso à beta da Battle for Azeroth. Ficamos contentes por ver tanta gente interessada em testar a beta e providenciar feedback, mas lembre-se que o apoio a clientes não é capaz de atribuir o acesso ao teste beta. Se estiver interessado na beta, inscreva-se para o teste beta. Pode ver as configurações do seu perfil beta para ver se já se inscreveu ao ir à página, e verificar se tem um visto na caixa ao pé do World of Warcraft (e qualquer outro jogo que possa estar interessado!). Não se esqueça de ficar atento aos fóruns da Battle for Azeroth por mais informações e discussões. Ficamos à espera de o ver lá, e de ler o seu feedback.Hagut0 27 abr
5 mar Grey button when playable Hey, i bought wow today, i lanched it and one time in the playable zone. I got back to the pc after i closed the game and it got the grey button. Since my internet is slow i will have to wait a long time to play in the optimal zone. Tried to delete battle.net and cache and nothing happen.Alooni1 5 mar
11 jan CROWDS no Twitter - Época VI: Regresso dos Ajudantes Para reforçar o apoio da comunidades para o patch 7.3.5 do World of Warcraft, vamos lançar mais outra época da nossa iniciativa CROWDS! Se tem bom conhecimento dos jogos e serviços da Blizzard, em particular sobre o World of Warcraft, e gosta de ajudar outros jogadores... puxe uma cadeira, e continue a ler! O CROWDS é uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permite que os jogadores ajudem outros jogadores através do Twitter, usando a app móvel de Android que está ligada aos nossos canais do Twitter. Esta app permite-lhe ver e responder a tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Pode encontrar mais informações detalhadas sobre o CROWDS e como usar a app neste artigo de suporte. Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas qualquer coisa a mais é lucro certo? Se conseguir ser melhor que os outros participantes, poderá escolher algumas recompensas. Poderá escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!Hagut0 11 jan
8 jan Error 132 (0x85100084) Error 132 (0x85100084) Já apaguei os conteudo dos folders. Já reparei o wow. Já reeinstalei o jogo. E o erro continua, alguem pode ajudar? ObrigadoShenzu1 8 jan
20 dez Netherlight crucible reduziu item level Alguém me explica como é que eu compro no vindicaar um frost artifact que resulta num artifact de item level 910, vou a netherlight crucible para usar o netherlight fortification e isto apesar de dizer que me dá +5 item level, na realidade baixa-me? Tinha 3 artifacts: 1 de 895, 1 de 915 e outro de 930. Uso o netherlight para subir o item level com o fortification e o frost artifact que crio substitui o de 895 por um de 910, como é que o item level sobe de 922 para 933 e depois de aplicar o +5, isto baixa-me para item level total de 925 e os artifacts ficam em 910 quando apliquei o +5 (fortification)?? Já as world quests foi a mesma coisa, há 6 meses que faço submit bug porque o raio das wqs dizem que dão item 895+ ou 875+ por exemplo, e dão-me sempre 890 e 870. Sempre 5 níveis abaixo do que o mapa diz. Eu não papo disto, não ando a pagar um ano de sub para erros deste género. Isto não é o Runescape.Torkron0 20 dez
11 out 2017 CROWDS no Twitter - Episódio IV: Uma Nova Época Depois do sucesso desta iniciativa de suporte da comunidade, decidimos começar outra época até à BlizzCon no início de Novembro. Como da última vez, os jogadores podem inscrever-se com o CROWDS, uma app de Android com ligação aos nossos canais de Twitter, ganhando a possibilidade de ver e responder a questões e pedidos de ajuda de outros jogadores da comunidade. Tal como os nossos fóruns de suporte, o nosso objectivo é providenciar uma plataforma para a troca de ajuda, que deverá ser bastante útil para jogadores que tenham problemas que os afectem nas horas que não são abrangidas pelo horário de funcionamento das nossas equipas das redes sociais. Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas se conseguir brilhar, talvez possa ser elegível para um ticket virtual para a BlizzCon, entregue mesmo a tempo de ver tudo ao vivo de todos os palcos, replays on-demand e loot épico para os nossos jogos! Se já comprou um ticket virtual, ou se quiser receber outra coisa em vez de ver a BlizzCon (mas...mas, vai valer toda a pena, prometemos!), talvez possa ser elegível para escolher um dos seguintes: Hearthstone: Packs de Cartas (x7) Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12) Overwatch: Caixas de Loot (x11) StarCraft II: Pack de Missões Nova Covert Ops StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo) Para detalhes sobre o CROWDS e como usar a sua app, por favor veja o nosso artigo de suporte. NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!Hagut0 11 out 2017
6 out 2017 Crashes no WoW com chips Ryzen da AMD Olá a todos, Identificámos que alguns crashes no WoW estão relacionados com os novos chips Ryzen da AMD, e é um problema que continuamos a seguir. A AMD também está ciente do problema e sugeriu o seguinte: "Os drivers da BIOS e do chipset são as ligações entre o seu hardware e o sistema operativo. Actualizar para o software mais recente assegura que os utilizadores têm as melhorias de estabilidade e performance mais recente para a plataforma. Para impedir que o World of Warcraft crashe no seu sistema Ryzen, por favor actualize a sua BIOS para a versão mais recente usando os ficheiros e procedimentos encontrados na página do fabricante da sua motherboard. Adicionalmente, terá de actualizar os seus drivers do chipset" Se não se sentir à vontade para actualizações da bios, ou se nunca fez este tipo de actualização, recomendamos que contacte o fabricante da sua motherboard para mais assistência.Hagut0 6 out 2017
14 set 2017 reativação de comta Bom dia queria fazer uma pregunta Tenho uma conta antiga que já não entro a alguns anos Perdi o acesso ao mail que tinha nessa altura Logo não sou capaz de entrar na conta do wow nem de receber o código que me enviam ma requperação de conta sei qual era o mail e gostaria de saber se haverá alguma maneira de voltar a jogar com essa mesma conta?Cardözo1 14 set 2017
11 ago 2017 Mundo vazio Através do LFG estava a tentar fazer umas mythics dungeons. Entro num grupo e na informação dos outros membros aparecida uma mensagem que eu estava noutra fase diferente deles. Percebi que me deve faltar algum quest/alguma coisa para ter acesso a estas dungeons, e saí do grupo. O problema começa após ter saído, o mundo está vazio. Encontro alguns NPCs em Dalaran, mas no resto nada. Nem mobs. Ainda não recorri ao processo de desinstalar/instalar porque nas minhas outras personagens está tudo normal. Espero que me consigam ajudar, pois tenho receio de perder a personagem. CumprimentosMitzay3 11 ago 2017
10 ago 2017 Rising Sun Kick Damage Text Delay So i race changed to a male blood elf and i noticed that the rising kick damage text is delayed, and when i was a orc this didnt happen, its really annoying i dont know if theres a fix for this or not for this delay.Apolq1 10 ago 2017
9 ago 2017 Armory para Chars do Aggra Bom dia, O inspect ao Armory aos jogadores do Aggra não está disponivel. Isto é só comigo ou é geral?Mewmøn7 9 ago 2017
31 jul 2017 DPS changed - Can't deal good damage anymore I logged with my lock today and i can't pass through 600k damage... when days ago my normal dps was 900k. I didn't change anything in the character, the damage done simply got much lower... And its worse as it is in bosses as in dummys in class hall, it got impossible to deal good damage.... is this some kind of bug? anybody with the same problem?Arwennys1 31 jul 2017
30 mai 2017 Problemas de Conexão 30/05/2017 Estive a jogar desde as 8:00 CEST até por volta das 9:00 CEST e o meu char deu dc. Quando tentei fazer log in outra vez, não dá para entrar em nenhum server. Eu sei que está agendada uma maintenance para amanhã. Queria saber se está a ocorrer alguma. Obrigado :)Conguinho4 30 mai 2017
24 mai 2017 My tank wepon just vanish from my inventoir My tank wepon just vanish from my inventoir. What should i do?Hordkill1 24 mai 2017
12 abr 2017 Warrior Call kvaldir bug Após eu ter acabado a minha class hall hoje, continuei sempre com epecial action button call Kvaldir no meu ui . já tentei de tudo para tentar tirar mas não consegui ... E ele esta me atrapalhado no caso de quando eu utilizo algo com action button eles simplesmente não funcionam. agradeço que me ajudem :) ...Ferris1 12 abr 2017
20 mar 2017 PC Freeze Durante Loads Boa tarde, Tenho tido freezes, o PC bloqueia por completo, durante alguns loads que me obrigam a fazer hard reset ao PC. Isto é algo que só me acontece quando jogo WoW e tem vindo a tornar-se cada vez mais frequente. Já removi o OC ao CPU, já fiz testes a RAM, já corri o jogo o HDD em vez de correr do SSD, tenho todas as drives atualizadas e o Windows (Win10) atualizado. Não faço mesmo ideia do que se possa estar a passar e gostasva mesmo de resolver este problema. Computer Information: Manufacturer: System manufacturer Model: System Product Name Form Factor: Desktop No Touch Input Detected Processor Information: CPU Vendor: GenuineIntel CPU Brand: Intel(R) Core(TM) i7-6700K CPU @ 4.00GHz CPU Family: 0x6 CPU Model: 0x5e CPU Stepping: 0x3 CPU Type: 0x0 Speed: 4008 Mhz 8 logical processors 4 physical processors HyperThreading: Supported FCMOV: Supported SSE2: Supported SSE3: Supported SSSE3: Supported SSE4a: Unsupported SSE41: Supported SSE42: Supported AES: Supported AVX: Supported CMPXCHG16B: Supported LAHF/SAHF: Supported PrefetchW: Supported Operating System Version: Windows 10 (64 bit) NTFS: Supported Crypto Provider Codes: Supported 311 0x0 0x0 0x0 Video Card: Driver: NVIDIA GeForce GTX 1080 DirectX Driver Name: nvd3dum.dll Driver Version: 21.21.13.7878 DirectX Driver Version: 21.21.13.7878 Driver Date: 23 Feb 2017 OpenGL Version: 4.5 Desktop Color Depth: 32 bits per pixel Monitor Refresh Rate: 60 Hz DirectX Card: NVIDIA GeForce GTX 1080 VendorID: 0x10de DeviceID: 0x1b80 Revision: 0xa1 Number of Monitors: 2 Number of Logical Video Cards: 2 No SLI or Crossfire Detected Primary Display Resolution: 1920 x 1080 Desktop Resolution: 5360 x 1440 Primary Display Size: 20.91" x 11.77" (23.98" diag) 53.1cm x 29.9cm (60.9cm diag) Primary Bus: PCI Express 16x Primary VRAM: 8192 MB Supported MSAA Modes: 2x 4x 8x Sound card: Audio device: Altifalantes (Realtek High Defi Memory: RAM: 16322 MbArtéque3 20 mar 2017
16 mar Duvidas de Dlcs e compras. Boa Tarde, recentemente comprei o "Battle Chest 5" Que inclui World of Warcraft (jogo base) ; The Burning Crusade (Expansão) ; The Wrath of the Lich King (Expansão) ; Cataclysm (Expansão) ; Mists of Pandaria (Expansão) e 30 dias de subscrição, porem não tenho WoD ou "Warlords of Draenor" se eu comprar o Legion vou poder usufruir do conteúdo do WoD como por exemplo as Garrisons, ou preciso de adquirir o WoD primeiro e depois o Legion?? Aguardo resposta.Poii3 16 mar
17 fev 2017 Fim de suporte para Windows XP e Vista A partir de 25 de Outubro deste ano, vamos começar o processo de final de suporte para o Windows XP e Windows Vista no World of Warcraft, StarCraft II, Diablo III, Hearthstone, e Heroes of the Storm. A Microsoft deixou de dar o suporte base para estas versões do Windows em 2009 e 2012 respectivamente, mas uma base significativa dos nossos jogadores ainda os estava a usar na altura, e como tal continuámos a providenciar suporte. No entanto, já houve três grandes versões do Windows desde o Vista, e a esta altura, a maioria dos jogadores já fez a actualização para uma das novas versões. Depois destes sistemas operativos mais velhos deixarem de ser suportados, os jogos deixarão de correr neles, portanto recomendamos que os jogadores que ainda tenham sistemas com estes sistema operativos, que actualizem os seus sistemas para uma versão mais recente. Iremos aplicar esta alteração progressivamente, e iremos anunciar mais actualizações à medida que estivermos mais perto de efectuar as alterações para cada jogo.Hagut0 17 fev 2017
25 jan 2017 Battle.net app offline Boas. Já há umas semanas para cá tem acontecido não conseguir logar através da battle.net app nem pelo próprio .exe. As datas têm coincidido com os problemas que os utilizadores turcos têm tido também com a battle.net app. Não criei um tópico mais cedo porque não vi mais ninguém em Portugal a ter estes problemas mas, como estou conectando a partir da Madeira, penso que isto não está a afectar os utilizadores continentais. Details of issue : Battle.net app offline When does the issue occur? : A partir das 17:30 City and country : Funchal, Madeira ISP : NOS Madeira Connection type : por cabo Trace Route : Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 1 <1 ms <1 ms <1 ms router.home [192.168.1.1] 2 6 ms 7 ms 7 ms 10.211.128.1 3 9 ms 10 ms 7 ms 213.190.198.33 4 8 ms 7 ms 7 ms 213.190.192.105 5 36 ms 38 ms 42 ms 10.255.26.229 6 * * * Request timed out. 7 * * * Request timed out. 8 * * * Request timed out. 9 70 ms 67 ms 60 ms be2425.rcr21.par05.atlas.cogentco.com [130.117.3.206] 10 58 ms 56 ms 58 ms te0-0-0-1.nr11.b034382-0.par05.atlas.cogentco.com [154.25.6.2] 11 63 ms 60 ms 67 ms blizzard.demarc.cogentco.com [149.6.166.5] 12 84 ms 65 ms 71 ms 37.244.9.35 13 67 ms 66 ms 65 ms 24.105.31.54 14 66 ms 66 ms 66 ms 37.244.10.103 15 67 ms 76 ms 65 ms 185.60.112.157 Trace complete. Pathping : Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 0 DESKTOP-IU1C9RH.home [192.168.1.9] 1 router.home [192.168.1.1] 2 10.211.128.1 3 213.190.198.33 4 213.190.192.105 5 10.255.26.229 6 * * * Computing statistics for 125 seconds... Source to Here This Node/Link Hop RTT Lost/Sent = Pct Lost/Sent = Pct Address 0 DESKTOP-IU1C9RH.home [192.168.1.9] 0/ 100 = 0% | 1 0ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% router.home [192.168.1.1] 0/ 100 = 0% | 2 7ms 99/ 100 = 99% 99/ 100 = 99% 10.211.128.1 0/ 100 = 0% | 3 8ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 213.190.198.33 100/ 100 =100% | 4 --- 100/ 100 =100% 0/ 100 = 0% 213.190.192.105 0/ 100 = 0% | 5 --- 100/ 100 =100% 0/ 100 = 0% 10.255.26.229 Trace complete. MTR Report MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.7 0.6 0.5 0.7 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.7 0.7 0.6 0.8 0.1 4. 37.244.9.34 0.0% 10 0.6 0.7 0.6 0.8 0.1 5. te0-0-1-1.nr11.b034382-0.par05.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.0 0.9 0.8 1.0 0.1 6. te0-0-0-6.rcr21.par05.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.0 1.0 0.9 1.0 0.0 7. be2425.ccr42.par01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.7 1.6 1.4 2.7 0.4 8. be2423.ccr22.bio02.atlas.cogentco.com 0.0% 10 13.9 13.9 13.7 15.1 0.4 9. be2393.rcr21.opo01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 28.1 28.0 27.9 28.1 0.1 10. nos-comunicacoes.demarc.cogentco.com 0.0% 10 27.7 28.0 27.7 28.2 0.2 11. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 12. FUN1SRIP001.nosmadeira.net 0.0% 10 52.1 50.9 49.6 52.7 1.3 13. 213.190.198.3 0.0% 10 49.0 49.1 49.0 49.6 0.2 14. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 24/01/2017 22:47:48 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.6 0.6 0.5 0.7 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.7 0.6 0.6 0.7 0.0 4. 37.244.9.34 0.0% 10 0.8 0.8 0.6 1.9 0.4 5. te0-0-1-1.nr11.b034382-0.par05.atlas.cogentco.com 0.0% 10 0.7 0.9 0.7 1.0 0.1 6. te0-0-0-6.rcr21.par05.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.0 1.1 0.9 2.1 0.4 7. be2425.ccr42.par01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.5 1.5 1.4 1.6 0.1 8. be2423.ccr22.bio02.atlas.cogentco.com 0.0% 10 13.7 13.8 13.7 13.9 0.1 9. be2393.rcr21.opo01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 27.8 27.9 27.8 28.1 0.1 10. nos-comunicacoes.demarc.cogentco.com 0.0% 10 27.9 28.0 27.8 28.3 0.2 11. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 12. FUN1SRIP001.nosmadeira.net 0.0% 10 53.4 50.6 49.6 53.4 1.5 13. 213.190.198.3 0.0% 10 49.1 49.1 49.0 49.5 0.1 14. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 24/01/2017 22:47:48 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.2 0.7 0.2 3.4 1.0 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.100 0.0% 10 0.8 0.8 0.8 0.9 0.0 4. 37.244.10.32 0.0% 10 1.0 1.2 0.8 2.2 0.5 5. te0-0-0-9.rcr21.b021535-1.ams03.atlas.cogentco.com 0.0% 10 0.8 0.9 0.8 1.2 0.1 6. be2322.ccr41.ams03.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.2 1.4 1.1 2.5 0.4 7. be12265.ccr41.par01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 10.4 10.6 10.4 10.8 0.1 8. be2475.ccr21.bio02.atlas.cogentco.com 0.0% 10 24.7 23.4 23.2 24.7 0.4 9. be2392.rcr21.opo01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 37.3 37.3 37.2 37.4 0.1 10. nos-comunicacoes.demarc.cogentco.com 0.0% 10 37.4 37.3 37.1 37.6 0.1 11. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 12. FUN1SRIP002.nosmadeira.net 0.0% 10 62.7 64.7 61.7 72.6 3.4 13. 213.190.198.35 0.0% 10 60.1 60.9 58.5 66.5 2.8 14. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 24/01/2017 22:47:48 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.4 0.4 0.3 0.6 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.100 0.0% 10 0.7 0.8 0.7 1.0 0.1 4. 37.244.10.32 0.0% 10 1.9 1.1 0.8 1.9 0.4 5. te0-0-0-9.rcr21.b021535-1.ams03.atlas.cogentco.com 0.0% 10 0.8 0.9 0.8 1.1 0.1 6. be2322.ccr41.ams03.atlas.cogentco.com 0.0% 10 1.2 1.4 1.1 3.2 0.6 7. be12265.ccr41.par01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 10.8 10.7 10.4 10.9 0.2 8. be2475.ccr21.bio02.atlas.cogentco.com 0.0% 10 23.2 23.3 23.1 23.4 0.1 9. be2392.rcr21.opo01.atlas.cogentco.com 0.0% 10 37.4 37.3 37.2 37.6 0.1 10. nos-comunicacoes.demarc.cogentco.com 0.0% 10 37.3 37.3 37.1 37.5 0.1 11. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 12. FUN1SRIP002.nosmadeira.net 0.0% 10 61.8 64.9 61.3 71.6 3.3 13. 213.190.198.35 0.0% 10 59.3 60.6 58.5 66.6 3.0 14. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 24/01/2017 22:47:48 UTC --------------------Sengchou1 25 jan 2017
24 jan 2017 Problemas de conexão - 2017/01/24 Bom dia, Como o título do tópico indica, estamos de momento a experenciar problemas de conexão que estão a afectar todos os jogos. Assim que tivermos novidades, iremos actualizar este tópico. Obrigado pela compreensão, e pedimos desculpas pela inconveniência causada. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 24 jan 2017
9 dez 2016 Pings altos apartir das 15-16h até 21h Eu postei isto no forum Inglês pelo que me foi pedido que repostasse aqui. Thread original: http://eu.battle.net/forums/en/wow/topic/17614452728 Desde já conseguem ver pelas respostas que é um problema a afetar mais que Portugal ou um ISP de Portugal. Pelo menos desde o fim de semana que os pings aumentam de 1 minuto para o outro para 160ms onde ficam "estáveis" (ou seja não tem spikes) e depois varia entre 160ms a 200ms. Por volta das 21h o ping volta ao normal. Também de 1 minuto para o outro, não é um decréscimo gradual, é instantâneo. Como não estou em casa neste momento vou postar os resultados da thread original. O ping para o overwatch por exemplo nessas horas está normal. C:\Users\Caleiro>tracert 185.60.112.157 Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.1 2 11 ms 10 ms 7 ms ---------- 3 9 ms 8 ms 11 ms pa1-84-91-1-21.netvisao.pt [84.91.1.21] 4 24 ms 24 ms 22 ms pa1-84-91-0-198.netvisao.pt [84.91.0.198] 5 47 ms 24 ms 22 ms te0-0-0-23.rcr21.lis01.atlas.cogentco.com [149.6.144.173] 6 28 ms 30 ms 28 ms be2498.rcr21.opo01.atlas.cogentco.com [154.54.56.13] 7 42 ms 41 ms 51 ms be2392.ccr21.bio02.atlas.cogentco.com [130.117.1.217] 8 54 ms 61 ms 55 ms be2475.ccr41.par01.atlas.cogentco.com [130.117.48.182] 9 54 ms 55 ms 53 ms be2424.rcr21.par05.atlas.cogentco.com [130.117.2.238] 10 54 ms 59 ms 56 ms te0-0-2-1.nr11.b034382-0.par05.atlas.cogentco.com [154.25.5.254] 11 * * * Request timed out. 12 * * * Request timed out. 13 etc etc etc a ton of request timed out TRACEROUTE: traceroute to My IP (My IP), 15 hops max, 60 byte packets 1 Blizzard (Blizzard) 0.386 ms 0.502 ms 0.619 ms 2 * * * 3 37.244.9.102 (37.244.9.102) 0.639 ms 0.691 ms 0.744 ms 4 37.244.9.34 (37.244.9.34) 0.665 ms 0.719 ms 0.780 ms 5 * * * 6 * * * 7 * * * 8 * * * 9 * * * 10 * * * 11 * * * 12 * * * 13 * * * 14 * * * 15 * * * 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- TRACEROUTE: traceroute to My IP (my IP), 15 hops max, 60 byte packets 1 Blizzard (Blizzard) 0.525 ms 0.561 ms 0.814 ms 2 * * * 3 37.244.10.100 (37.244.10.100) 0.919 ms 0.987 ms 1.029 ms 4 37.244.10.32 (37.244.10.32) 0.874 ms 0.977 ms 1.035 ms 5 * * * 6 * * * 7 * * * 8 * * * 9 * * * 10 * * * 11 * * * 12 * * * 13 * * * 14 * * * 15 * * * 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- TRACEROUTE: traceroute to(My IP) (My IP), 15 hops max, 60 byte packets 1 Blizzard (Blizzard) 0.575 ms 0.704 ms 0.815 ms 2 * * * 3 37.244.9.102 (37.244.9.102) 0.721 ms 0.760 ms 0.821 ms 4 37.244.9.34 (37.244.9.34) 0.633 ms 0.694 ms 0.751 ms 5 * * * 6 * * * 7 * * * 8 * * * 9 * * * 10 * * * 11 * * * 12 * * * 13 * * * 14 * * * 15 * * * 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.5 0.5 0.4 0.6 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.9 0.8 0.7 1.0 0.1 4. 37.244.9.34 0.0% 10 0.6 0.8 0.6 1.9 0.4 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.4 0.5 0.4 0.6 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.8 1.0 0.5 1.9 0.6 4. 37.244.9.34 0.0% 10 0.6 0.8 0.6 1.9 0.4 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.6 9.3 0.3 51.7 16.0 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.100 0.0% 10 1.0 1.2 1.0 1.6 0.2 4. 37.244.10.32 0.0% 10 2.0 1.9 0.8 2.6 0.7 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 20/11/2016 15:48:44 UTC -------------------- TRACEROUTE: traceroute to "My IP" ("My IP"), 15 hops max, 60 byte packets 1 Blizzard (Blizzard) 0.345 ms 0.424 ms 0.508 ms 2 * * * 3 37.244.10.100 (37.244.10.100) 1.733 ms 1.737 ms 1.773 ms 4 37.244.10.32 (37.244.10.32) 3.358 ms 3.395 ms 3.401 ms 5 * * * 6 * * * 7 * * * 8 * * * 9 * * * 10 * * * 11 * * * 12 * * * 13 * * * 14 * * * 15 * * * 20/11/2016 15:48:50 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.4 2.9 0.4 9.7 3.3 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.100 0.0% 10 0.9 1.2 0.9 1.8 0.3 4. 37.244.10.32 0.0% 10 0.9 1.2 0.9 2.3 0.6 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 20/11/2016 15:48:50 UTCErenoh31 9 dez 2016
1 dez 2016 battle.net app problems cant open my battle.net app ... it appears this id 56928D10-6D9F-4D37-B98A-AD7D5D164E19Gorn1 1 dez 2016
30 nov 2016 Problemas de autenticação - 2016/11/29 Boa tarde, Como o título do tópico indica, estamos a analisar um problema que está a afectar os servidores de autenticação. Assim que tivermos novidades, iremos actualizar este tópico. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 30 nov 2016
29 nov 2016 Pings altos Detalhes do problema: o ping sobe entre os 500 -1000ms noto lag nos spells e no movimento da character. o meu ping por norma e 60 ms Data/hora quando o problema começou : 28-11-2016 por volta das 16h Cidade e país :Abrantes, Portugal ISP : NOS Tipo de Ligação : Wireless Trace Route (criado enquanto o problema ocorre) : TRACEROUTE: traceroute to 109.49.241.54 (109.49.241.54), 15 hops max, 60 byte packets 1 Blizzard (Blizzard) 0.421 ms 0.508 ms 0.623 ms 2 * * * 3 37.244.9.102 (37.244.9.102) 0.768 ms 0.821 ms 0.881 ms 4 37.244.9.34 (37.244.9.34) 0.564 ms 0.621 ms 0.679 ms 5 * * * 6 * * * 7 * * * 8 * * * 9 * * * 10 * * * 11 * * * 12 * * * 13 * * * 14 * * * 15 * * * 29/11/2016 11:58:59 UTC Pathping (criado enquanto o problema ocorre) : PING: PING 109.49.241.54 (109.49.241.54) 56(84) bytes of data. --- 109.49.241.54 ping statistics --- 4 packets transmitted, 0 received, 100% packet loss, time 4999ms Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 0 F bio.home [192.168.1.9] 1 NOSDRIVE [192.168.1.1] 2 * * * Computing statistics for 25 seconds... Source to Here This Node/Link Hop RTT Lost/Sent = Pct Lost/Sent = Pct Address 0 F bio.home [192.168.1.9] 0/ 100 = 0% | 1 536ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% NOSDRIVE [192.168.1.1] Trace complete. Relatório MTR : MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.6 0.6 0.4 0.7 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.7 0.9 0.7 2.1 0.4 4. 37.244.9.34 0.0% 10 0.7 0.7 0.6 0.9 0.1 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 29/11/2016 12:03:53 UTC --------------------Glaix1 29 nov 2016
11 out 2016 Deixei de conseguir jogar depois dos patchs Eu já n sei o qe fazer!!! Tava tudo bem,! um dia destes ( já a +- 1 semana) deixei de conseguir entrar no jogo! ia ao menu das personagens clickava numa para entrar e o jogo fechava!! Desinstalei o jogo e passei a não conseguir sequer entra na minha conta!! apareceme "error132 fatal exeption", eu sei qe não é da minha conta, pois consigo entrar num um outro pc cá em casa, tb ja formatei o pc onde jogo e onde me acontece o erro ( qe continua a acontecer), tb ja desliguei o antiviros, e tb ja experimentei instalar um outro jogo ( o diablo 3) e consegui jogar, eu só qero saber agora se tenho maneira de guardar o tempo de jogo qe ja ta em uso na minha conta, pk ja desisti completamete!!Amentia4 11 out 2016
26 set 2016 Reinicia o PC passados alguns segundos Boas Cada vez que tento jogar WoW o jogo reinicia-me o pc passados alguns segundos. Isto so acontece quando entro num char, se tiver no character selection não reinicia. Tirei todos os addons que tinha mas o problema continua a acontecer. Experimentei tambem colocar os graficos no minimo possivel e fazer repair ao jogo, não deu em nada. Isto só acontece com o WoW, qualquer outro jogo corre bastante bem (Ex: consigo jogar o Overwatch durante horas com os graficos no Epic sem laggar sequer). A temperatura do CPU fica entre os 57-60 ºC. O meu setup é o seguinte: CPU: i7 6700k GPU: GeForce GTX 960 Ram: 8 GBS SO: Windows 7 Alguma sugestão?Crazyquem1 26 set 2016
12 set 2016 FPS BAIXOS Boas blizzard , tenho um pc acima dos requerimentos minimos e jogo num monitor de 1920x1080 p, os meus fps descem para 40 nas zonas de suramar ,aszuna e arredores,como e que isto e possível? o jogo precisa decididamente do api dx 12 ou vulkan,se isto não for arranjado podem contar com menos uma subscrição. asus maximus hero 7 ssd 16 gb ram 2400 mhz i7 4790k a 4.8 ghz asus rog gtx 1080 fonte corsair 650 w windows 10 pro 64 bits este sistema roda qualquer jogo acima de 60 fps a 1080p.menos wow.Thedarksteel1 12 set 2016
12 set 2016 Pings Altos Boas. Já há uns 2 ou 3 dias que tenho sempre o ping alto no WOW. Nem dá quase para jogar. Chego a ter (home) 400 e (world) 500ms+. Existe alguma solução? O problema é só no wow, que em qualquer outro jogo overwatch etc o ping está perfeito.Shkizie2 12 set 2016
12 set 2016 Mais uma de latência... (NOS Comunicações) Detalhes do problema : O ms salta dos 400 para os 2500 e normalmente chega aos 250 e volta aos valores atrás referidos... De referir que no Overwatch por exemplo joga-se sem problema enquanto ao mesmo tempo no WOW ver pessoas a correr no mesmo sitio é super interessante :( Data/hora quando o problema começou : 10 Setembro / 21:00 Cidade e país : Setúbal, Portugal ISP : NOS Tipo de Ligação : 100Mb Trace Route: ... Pathping: ... Relatório MTR: ... 1h depois... ...Adanna3 12 set 2016
5 set 2016 Blackscreen numa cinematic Boas, de todas as quests que fiz tive sempre as cinematics bem, agora acabei de fazer a quest awakenings e a cinematic apareceu toda em blackscreen e com as legendas.Cagaheals1 5 set 2016
5 set 2016 Problema ao abrir o launcher Battle.net Olá. Eu vinha pedir ajuda para tentar arranjar um problema que surgiu hoje do nada. Ao abrir o battle.net launcher aparece a janela a dizer abrindo launcher e aparece o icone no system tray mas nada acontece. Ja desisntalei o launcher, ja apaguei os ficheiros, ja reiniciei o pc, ja corri em admin, ja desliguei o antivirus, etc etc etc Nenhuma fix funciona. Devo esperar que arranjem isto ou alguem tem uma ideia ou assim? Problemas destes tornam se bastante irritantes quando aparecem de um dia para o outro num jogo que funcionou bem ate a umas horas atras e que está sob uma subscrição paga mensalmente (da qual nem recebi o mes que era suposto receber, ja que so recebi 27 dias) e somando todos os problemas que tive ja perdi 5 dias de jogo so a tentar arranjar isto... Edit: O problema parece ter se solucionado automaticamente apos forçar a abertura 10 vezes. Obrigado na mesma :)Dranzus8 5 set 2016
2 set 2016 Pings Altissimos Descrição do problema: - pings de 200 e 400 ms Jogos afectados: World of Warcraft Data e hora do problema: exemplo: desde 1/09/2016, a qualquer hora do dia ISP: exemplo: NOS Tipo de ligação: Fibra Cidade e País: exemplo: Portalegre Portugal. Trace Route (criado enquanto o problema ocorre) : Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 1 <1 ms <1 ms <1 ms zonhub.home [192.168.1.1] 2 8 ms 8 ms 8 ms sbs1bbng001.netcabo.net [212.113.187.174] 3 9 ms 9 ms 9 ms 10.255.51.153 4 11 ms 10 ms 10 ms 10.255.48.74 5 10 ms 9 ms 9 ms ix-xe-0-3-2-0.tcore2.PV9-Lisbon.as6453.net [80.231.159.69] 6 47 ms 47 ms 47 ms if-ae-7-2.tcore2.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.159.30] 7 46 ms 47 ms 47 ms if-ae-11-2.tcore1.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.91.65] 8 46 ms 46 ms 46 ms if-ae-5-2.tcore2.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.200.5] 9 46 ms 46 ms 46 ms if-ae-2-2.tcore1.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.217.1] 10 49 ms 47 ms 46 ms if-ae-8-1600.tcore1.PYE-Paris.as6453.net [80.231.217.6] 11 47 ms 46 ms 46 ms if-ae-2-2.tcore1.PVU-Paris.as6453.net [80.231.154.17] 12 49 ms 46 ms 46 ms 80.231.153.66 13 * * * Request timed out. 14 * * * Request timed out. 15 * * * Request timed out. 16 * * * Request timed out. 17 * * * Request timed out. 18 * * * Request timed out. 19 * * * Request timed out. 20 * * * Request timed out. 21 * * * Request timed out. 22 * * BLIZZARD-EN.ear2.Paris1.Level3.net [212.73.205.158] reports: Destination net unreachable. Trace complete. Pathping (criado enquanto o problema ocorre) : Tracing route to 185.60.112.157 over a maximum of 30 hops 0 DESKTOP-EN68074.home [192.168.1.64] 1 zonhub.home [192.168.1.1] 2 sbs1bbng001.netcabo.net [212.113.187.174] 3 10.255.51.153 4 10.255.48.74 5 ix-xe-0-3-2-0.tcore2.PV9-Lisbon.as6453.net [80.231.159.69] 6 if-ae-7-2.tcore2.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.159.30] 7 if-ae-11-2.tcore1.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.91.65] 8 if-ae-5-2.tcore2.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.200.5] 9 if-ae-2-2.tcore1.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.217.1] 10 if-ae-8-1600.tcore1.PYE-Paris.as6453.net [80.231.217.6] 11 if-ae-2-2.tcore1.PVU-Paris.as6453.net [80.231.154.17] 12 80.231.153.66 13 * * * Computing statistics for 300 seconds... Source to Here This Node/Link Hop RTT Lost/Sent = Pct Lost/Sent = Pct Address 0 DESKTOP-EN68074.home [192.168.1.64] 0/ 100 = 0% | 1 0ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% zonhub.home [192.168.1.1] 0/ 100 = 0% | 2 8ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% sbs1bbng001.netcabo.net [212.113.187.174] 0/ 100 = 0% | 3 8ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 10.255.51.153 0/ 100 = 0% | 4 10ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% 10.255.48.74 0/ 100 = 0% | 5 9ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% ix-xe-0-3-2-0.tcore2.PV9-Lisbon.as6453.net [80.231.159.69] 0/ 100 = 0% | 6 22ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-7-2.tcore2.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.159.30] 0/ 100 = 0% | 7 22ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-11-2.tcore1.WV6-Madrid.as6453.net [80.231.91.65] 0/ 100 = 0% | 8 36ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-5-2.tcore2.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.200.5] 0/ 100 = 0% | 9 36ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-2-2.tcore1.WYN-Marseille.as6453.net [80.231.217.1] 0/ 100 = 0% | 10 45ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-8-1600.tcore1.PYE-Paris.as6453.net [80.231.217.6] 0/ 100 = 0% | 11 46ms 0/ 100 = 0% 0/ 100 = 0% if-ae-2-2.tcore1.PVU-Paris.as6453.net [80.231.154.17] 100/ 100 =100% | 12 --- 100/ 100 =100% 0/ 100 = 0% 80.231.153.66 Trace complete. Relatório MTR (criado enquanto o problema ocorre): MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.5 0.5 0.3 0.7 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.102 0.0% 10 0.9 2.3 0.9 3.3 0.7 4. 37.244.10.34 0.0% 10 1.1 1.9 0.8 3.4 1.0 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 01/09/2016 19:45:23 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.3 0.4 0.3 0.6 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.10.102 0.0% 10 0.9 2.1 0.9 3.6 1.1 4. 37.244.10.34 0.0% 10 0.9 1.3 0.8 2.3 0.6 5. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 01/09/2016 19:45:23 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.5 0.6 0.5 0.6 0.0 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.6 0.6 0.5 0.6 0.0 4. 24.105.31.34 0.0% 10 10.8 11.0 10.8 12.0 0.4 5. 24.105.31.36 0.0% 10 13.5 12.4 10.8 14.0 1.0 6. 37.244.10.32 20.0% 10 20.6 20.5 18.6 23.5 1.4 7. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 01/09/2016 19:45:23 UTC -------------------- MTR: HOST: Blizzard Loss% Snt Last Avg Best Wrst StDev 1. Blizzard 0.0% 10 0.5 0.6 0.5 0.8 0.1 2. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 3. 37.244.9.102 0.0% 10 0.7 0.7 0.7 0.7 0.0 4. 24.105.31.34 0.0% 10 11.0 11.1 10.9 12.3 0.4 5. 24.105.31.36 0.0% 10 10.9 11.8 10.9 12.4 0.6 6. 37.244.10.32 0.0% 10 20.3 21.0 18.5 23.5 1.6 7. ??? 100.0 10 0.0 0.0 0.0 0.0 0.0 01/09/2016 19:45:23 UTC --------------------Ydnas2 2 set 2016
26 ago 2016 Utilizadores NOS com pings constantes pt2 Como solicitado (mais uma vez) cá voltyamos a mostrar dados solicitados. Seja o que fôr postado o ms ingame será sempre 120ms constantes. O operador por mais vezes que se ligue e que se queria demonstrar os valores o problema não é do ISP, ou serja, não teem qualquer informação que algo esteja mal e o problema é sempre do outro lado. Quem paga? O jogador claro... Detalhes do problema : Ping (ms) constante a 120ms e nota-se bastante bem a diferença do que era ingame... em média era entre os 50 e 55. Data/hora quando o problema ocorre : Qualquer hora do dia Cidade e país : Setúbal / Portugal ISP : NOS Traceroute : ... Pathping : ... Relatório MTR : ...Emmea79 26 ago 2016
24 ago 2016 Problemas de conexão - 2016/08/26 Boa tarde, Como o título do tópico indica, estamos a investigar relatórios de desconexões que estão a afectar os nossos jogos. Actualizaremos este tópico assim que possível. Obrigado pela compreensão, e lamentamos pela inconveniência causada. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 24 ago 2016
18 ago 2016 Problemas de conexão / login - 2016/08/18 Boa tarde a todos, Como o título do tópico indica, estamos de momento a investigar relatórios de jogadores que não conseguem entrar no jogo com os seus personagens, ou que ficam presos nos loading screens. Assim que tivermos mais novidades, responderemos a este tópico. Sigam-nos também no Twitter para mais informações. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 18 ago 2016
18 ago 2016 Problemas de Reputação Ola de novo estou com problema em minhas reputações ao que parece que elas foram apagadas ,elas são Vol´jin´s Headhunters e Order of the Awakened e The saberstalkers se me lembro eu tinha estas reputações bem la no exalted e agora nem consigo ganhra reputação eu ate tenho alguns items comprados na altura agradecia se podessem dar uma vista .Felson1 18 ago 2016
15 ago 2016 Crash quando pressiono Esc key Cumprimentos, já verifiquei no forum se existia topico com assunto semelhante mas não existe. Tenho o seguinte problema: Assim que o jogo World of Warcraft inicia, sempre que pressiono a tecla "ESC" (escape) o jogo crasha, seja em que situação for, basta a o executável do World of warcraft estar ativo e seleccionado. Não ocorre com nenhuma outra app ou jogo. Não tenho nenhum código de erro (#xxx) como antigamente surgia. Simplesmente aparece a seguinte mensagem de erro: ... Diagnostico: Só ocorreu a quando instalei a ultima actualização do windows 10 1607 que por acaso deu um improve de 10+ frames na garrison, (era habito ter entre 35 a 40 fps e passei a ter entre 40 e 50) Já experimentei com a cashe apagada e com a pasta WTF renomeada, fiz "scan" e reparei a instalação do world of warcraft sem me dar qualquer alteração positiva. Para evitar "spamm" neste tópico e o mesmo ficar o mais limpo e acessível para todos, partilho um link do meu Dxdiag para vossa analise: www.metalslug-egaming.com/DxDiag.txt Aguardo muito a vossa ajuda, sem querer pressiono sempre no Esc e saiu do jogo abruptamente. Best Regards MetalslugMetalslug2 15 ago 2016
8 ago 2016 Adquirir expansão Legion É possível comprar um 'código' numa loja e efectuar o download do jogo através desse código? O meu PC não tem driver CD, apenas USB, e eu não tenho como fazer compras online, não queria o método de transferência nem Paypal porque isso iria demorar algum tempo, e eu queria começar a jogar já, uma vez que não existe o método de pagamento PaySafeCard, será possível fazer o download do jogo (Legion, já tenho todas as outras expansões), online e comprar uma chave de ativação da expansão numa loja?Rambossauros7 8 ago 2016
4 ago 2016 Problemas de Conexão/Latência - 04/08/2016 Bom dia, Estamos a monitorizar um ataque DDoS contra certos provedores de serviço que está a afectar a ligação/latência nos nossos jogos. Para mais actualizações, sigam-nos também no Twitter. _______________________________________________________ Tem feedback para dar? https://www.surveymonkey.com/s/HagutPTHagut1 4 ago 2016
3 ago 2016 Problemas de FPS Já li o guide em https://eu.battle.net/support/en/article/100525 , porém continua igual. Antes do patch 7.0 corria tudo a 40-60 fps. Agora tenho fps drops até 20fps quando existe nevoeiro ou efeitos de fumo no jogo... Em todas as outras partes do jogo fica bom só acontece mesmo quando há um destes efeitos. Help?Skreep1 3 ago 2016
25 jul 2016 Resolução Boas, nao sei se é desta expansão ou nao mas antes da pre patch eu tinha o jogo em windowmode e carregava para maximizar pelo botao da janela e nao tinha loading screen agora sempre que faço aparece me o loading screen. O que fazia antes era estava a abrir varios mails in game automaticamente em janela pequena em windowmode e quando necessitava de maximizar carregava no botao e mudava para window fullscreen e carregava minimizar e passava para o tamalho anterior isto tudo sem loading screen cumprimentosCagaheals1 25 jul 2016