Aggra / Grim Batol

6 dez 2011 Directrizes do Fórum - Ler Bem-vindo aos fóruns de discussão do World of Warcraft! Este fórum existe para disponibilizar um ambiente amigável, onde podes debater todos os aspectos do World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns de comunidade funcionam melhor quando os participantes tratam os autores de publicações com respeito e cortesia. Desta forma, pedimos que despendas algum tempo a ler o Código de Conduta do fórum antes de colocares uma publicação. Pesquisar A nova função de pesquisa na parte superior do site da comunidade do World of Warcraft é extremamente poderosa. Certifica-te de que utilizas para procurar tópicos, publicações do blogue ou páginas Web que podem conter a resposta antes de criares o teu tópico do fórum. Criar um novo thread num assunto existente resultará na eliminação do thread. Se continuares a republicá-lo, os teus privilégios de publicação poderão ser suspensos por spamming. Ainda pior, farás com que os outros autores do fórum fiquem aborrecidos por não teres pesquisado antes de publicar. Classificação Podes utilizar o novo sistema de classificação (http://eu.battle.net/wow/en/blog/930468) para promover o debate positivo e despromover publicações inúteis, ou até mesmo reportar publicações que violam o código de conduta do fórum. Ao colocares o cursor sobre uma publicação, aparece um ícone de polegar para cima e para baixo. Se clicares no ícone de polegar para baixo, podes escolher algumas opções. “Não gostar” irá diminuir a classificação do comentário. Se pessoas suficientes não gostarem de uma publicação, esta será escurecida, ou se muitos não gostarem será ocultada. Também podes reportar rapidamente uma publicação como troll ou spam, ou utilizar a função de relatório para preencher uma descrição mais completa da violação. Só podes classificar uma publicação de cada vez. Utiliza essa função de forma sensata para ajudar a manter uma comunidade do fórum positiva e útil. Directrizes Além do Código de Conduta do Fórum (http://eu.battle.net/en/community/conduct), seguem-se algumas directrizes comuns de cortesia para cumprir a fim de garantir que estes fóruns continuam a ser um local de encontro amigável e construtivo para a comunidade. Apesar destas directrizes recaírem sobre os limites do Código de Conduta, estas abrangem exemplos mais específicos de erros comuns que dão origem a eliminações de threads ou à anulação de privilégios de publicação. Os fóruns do World of Warcraft são para discussão de tópicos directamente relacionados com o World of Warcraft. Estes fóruns são específicos para debater o jogo e tópicos relacionados. Quaisquer tópicos não relacionados com o World of Warcraft, Battle.net ou Blizzard estão sujeitos a eliminação. Não publiques em maiúsculas o texto completo, não utilizes títulos ilusórios, pontuação excessiva e símbolos fora do padrão. Apesar de todos quererem que as suas publicações sejam lidas, pedimos que não utilizem estes tipos de tácticas para chamar a atenção de mais pessoas para o thread. Deixa que a tua publicação tenha o mérito devido. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Não é bem aceite a utilização das palavras Blizzard, Blue ou qualquer nome de membros da equipa da comunidade num tópico de thread para chamar a atenção. Todos os participantes gostariam que a Blizzard lesse e confirmasse a sua publicação e compreendemos esse desejo. Contudo, a utilização de tais palavras no tópico não ajuda a ser aceite. O título do thread tem de estar relacionado com o assunto da publicação. Os threads que violam estas directrizes estão sujeitos a eliminação. Tem em atenção que os threads que debatem por exemplo o autenticador da Blizzard ou o comunicado de imprensa mais recente da Blizzard têm permissão para que a palavra Blizzard seja incluída no título, porque está relacionada com a discussão. Publicar “Primeiro” ou IBTL constitui spamming Serás suspenso se criares uma publicação com o objectivo de avisares que alcançaste um número específico de respostas num thread. É considerado spamming. Publicar IBTL (in before the lock – publicado antes do bloqueio) não é útil e se pensas que um thread deve ser moderado, utiliza o botão de classificação. Publicar TLDR ou L2P constitui trolling Publicar TLDR (Too Long, Didn’t Read – Demasiado Longo, Não Li) significa que a publicação de um jogador não interessa. Publicar L2P (Learn to Play - Aprende a Jogar) ridiculariza o jogador em relação às suas competências ou nível de experiência, em vez de proporcionar uma entrada construtiva na própria publicação. Os dois são considerados trolling e dão origem à suspensão.Thyvene0 6 dez 2011
26 out [H]Glory of the Betrayal - Recruit (PT) para BfA Bem-vindos à nossa guild "Glory of the Betrayal"! Somos uma guild criada nos fins de Mists of Pandaria, no servidor Aggra/Grim-Batol, tendo como população apenas jogadores portugueses. Começámos por ser uma guild social, e pouco a pouco crescemos ao ponto de chegarmos ao top 5 da Horde. Somos agora uma guild semi-hardcore e, como guild de topo que somos, queremos fazer todo o conteúdo o mais rápido possível sem nunca esquecer o grande objectivo com que a guild foi criada - espírito de entreajuda, camaradagem e amizade. Caso queiram entrar na nossa guild, leiam as regras no nosso site e certifiquem-se de que estão de acordo com elas. Em caso positivo, façam apply que nós iremos analisar o mais rápido possível. Não se acanhem, e Lok'tar Ogar! Alguma dúvida é só contactar, in-game, algum dos nossos Officers - Unclouded, Lizandril, Cannigia, Zuvvli e Agarwen, ou então podem contactar-me via Bnet (Unclouded#2187). Website: www.gloryofthebetrayal.shivtr.com Abraços e Lok'tar Ogar! Histórico de Expansões: MoP - Formação da Guild, sem raiding determinante em grupo. WoD - De sociais a Top 5 da Horde (Nº 12 do servidor) Legion - Top 9 do Server (Top 5 da Horde)Uncløuded104 26 out
19 out <NSFW> 3/8M RECRUTAM! <NSFW> Guild está a recrutar jogadores que queiram raidar para integrar no core de Mythic. Os nossos objectivos são limpar Uldir em mítico, assim como preparar para começar o próximo tier a rebentar cabeças. Temos um core com bastante potencial, e temos progredido bastante para uma guild que raida 3 dias por semana. Somos um core composto por pessoal com bastante experiência de raid end-game com vários realm firsts, divertido mas levamos o progresso com alguma seriedade. Se estás à procura de um grupo onde possas melhorar ainda mais o teu gameplay somos o grupo ideal para ti. Puxamos chaves altas todos os dias assim como fazemos caps semanais nas arenas. Actualmente estamos 3/8M e continuamos o progresso. Raidamos às 2ªs, 4ªs e 5ª das 21:30 à 00:00. Mais info manda whisp a Esparguetes#2147.Esparguettes0 19 out
9 out [H] <Slakers> Guild portuguesa 5/8 HC A guild <Slakers> é uma guild semi-hardcore portuguesa á procura de recrutas com boa disposição e temperamento capazes de raidar num ambiente relaxado, mas ao mesmo tempo, sério no progresso. Os horários de raidar são quartas, quintas e segundas, das 21.00 as 23.00. Assiduidade e pontualidade são valorizados, e é esperado de qualquer membro que saiba as mecânicas dos encounters. Procuramos em especial um bom Warlock e Resto Shaman para preencher o Core. Para mais informações contactem um dos officers da guild in-game, out através de uma mensagem neste thread.Soleannis0 9 out
29 set Racist Players I been geting many players that are racist with portuguese ppl for no reson at all i just reported a player named Slarelement-Aegwynn but i think blizard report system for racists don't work at all. it should be an open ticket where a GM would send a ban prove Since i'm sick of racists and blizard does nothing about it i posted hes name here so we can all wisper him and ofend him as well. Maybe blizard starts doing someting about it since i want that racist baned is in the game rulesKusukijeru0 29 set
24 set Mesmo á Tuga, Comunidade Portuguesa na Alliance Boas pessoal, para todos os Portugueses que procuram comunidades, já que cross realm esta por estas bandas e existem portugueses por muitos realm, trago aqui uma comunidade para juntar! Foi criada hoje, para exclusivamente juntar todos os portugueses que encontrar! Bom jogo e boa sorte no BfA! Link: https://www.worldofwarcraft.com/invite/aodEK2urWx?region=EU&faction=AllianceVipergaming2 24 set
16 set Discord Há algum discord para o Aggra ? Se sim gostava de saber para poder encontrar pessoal para RBGs ou até mesmo Arenas ObrigadoFátálíty1 16 set
7 set Procuro guild (A) Boas! Sou arms warrior tenho 340 itemlevel. Procuro guild para conhecer um novo pessoal e curtir a nova expansão. Tenho objetivo de fazer umas mythics/raids e PVP. Battlenet: gitohomie#2851Notoryous0 7 set
28 ago Aggra (português) Gostaria que me esclarecessem o seguinte. Porque que o aggra é o único que tem a nacionalidade junto ao nome do server. Isso não ira fazer com que os jogadores se sintam incomodados até mesmo mudar para outros servers, devido a certo racismo que se nota por exemplo em bgs ao instaces. Tenho notado que muitos portugueses se tem mudado/criado chars no grimbatol. Porque se torna na mesma um local com muitos portugueses devido ao merg e não só. usufruindo assim da comunidade e sem rótulos na cabeça .Dá para ficar apenas (Aggra)?? Acredito que a intenção foi boa no sentido de juntar os portugueses num server visto que não temos pessoal para ter uma aba de escolha de servers portugueses. Alguém sente o mesmo que eu, em relação a isto? Se sim deixe aqui o seu comentário por favor Atenção eu não tenho vergonha de ser português, pelo contrário. Tenho muito orgulho em pertencer a este pequeno pais mas que tanto conquista ao longo dos seculos.Fënix1 28 ago
23 ago Procura de comunidade Boas pessoal, estou a procura de pessoal para fazer raids/mythic dungeons! Nao precisa de ser em nenhuma guild em especial porque eu ate sou do server ragnaros. So queria mesmo uma comunidade com pessoal fixe e que pudesse jogar todos juntos ja que cross realm existe :)Zhonywiggles3 23 ago
31 jul Procuro pessoal para jogar BFA Vou voltar a jogar WOW nesta nova expansão e estou a procura de uma guild para fazer todo o tipo de progresso, raids, dungeons, pvp, etc... Sou principalmente DPS, mas estou disponivel a outros roles. Tenho um demon hunter , shaman, e ainda não usei o boost para lvl110, por isso se souberem de uma guild com pessoal bacano digam. deixo aqui o meu battle tag: PDPP#1348 CumprimentosLusitano0 31 jul
27 jul [H] Procuro Guild para BFA Criei ontem um Warrior no server Aggra/Grim Batol, o nome da personagem é Allastor (Blood Elf). Dei-lhe boost para nível 110 e como tal está fraquinho ainda. Tenho várias outras personagens a nível máximo noutros servers que me deram alguma experiência em raids embora seja algo que não me tenha dedicado a fundo. Procuro uma guild para o BFA onde possa fazer raids e participar noutras atividades como PVP ou mythic dungeons. Estou a pensar ser principalmente um DPS mas não excluo a possibilidade de Tankar de vez em quando. Também é possível que vá subindo de nível outras personagens no tempo "livre" (fora das actividades da guild), como por exemplo um Demon Hunter e um Hunter. Deixo aqui o meu btag: SkeithPT#2945 CumprimentosVolldran1 27 jul
13 jun Procuro Guild para BFA Boa noite. Procuro Guild para fazer conteudo na proxima expançao, já não sou hardcore como antigamente gostava de raidar 1 ou 2 vezes por semana isto em termos de raid de restante conteudo posso fazer durante a semana toda. Razão ja é um pouco tedio as raids serem longas e tar todos os dias a fazelas ja nao e para mim. Ainda pertendo tambem acabar esta expançao com a raid completa e story da expançao. O meu main na expançao ia ser este Lock spec ainda nao sei xD tenho que ver o que muda quando sair. De momento estou com 940 ilvl tenhos alguns boss de Anturos feitos e tambem em hc. Se quiserem falar melho add Life#22742Lifesoull0 13 jun
20 abr Guild Mythic Dungeons Boas, gostava de saber se existe alguma guild portuguesa que seja mais focada em mythic dungeons, e que tivesse a procura de players.Échó0 20 abr
16 mar PvP world events guild O que acham de começarmos no server uma guild social / world pvp events? Para fugir á rotina do wow e voltar a alguns anos atrás. Raids ás cidades, destruir os FP de determinadas zonas, corridas, etc. Basicamente criar uma comunidade de eventos não programados pela blizzard, com pvp. E claro, premades para ver se aumentamos os rácios de vitórias nos BGs.Graezel0 16 mar
8 mar Recrutamento Guild Lusitania Guild Lusitania Aggra( Horde)criada em 2007, está a voltar ao activo depois de muitos meses parados. Para isso precisamos de novos jogadores com âmbito de progredir, precisamos de tanks, healers e dps, e que tenham vontade de raidar. Usamos TS para as raids. Os horários de raids e 4º/5ºFeiras e Domingo pelas 22:00 até as 24:00. Qualquer duvida que tenham podem sempre perguntar aqui no post. Obrigado e Bom Jogo a todos .Pretow2 8 mar
27 fev Liga do Últimos - Recrutamento A Liga dos Últimos é uma guild social constituída totalmente por jogadores portugueses. Os seus jogadores compreendem idades entre os 25-30 anos, mas no entanto dedicam algum tempo da sua vida profissional e familiar ao jogo. Neste momento procuram aumentar o seu roster para progressão em raids. Para mais informações contactem um officer online. http://www.wowprogress.com/guild/eu/aggra/Liga+dos+%C3%9AltimosPrunella1 27 fev
26 fev Procuro guild PT Boas sou novo neste universo do wow, tenho como ambição ter um bom char, tenho como main um mago de fogo se alguém me quiser acolher ✌Nicotinas4 26 fev
16 fev 2018 (A) Guild A Irmandade Lusa Recrutamento Boas a guild A Irmandade Lusa no realm Aggra, do lado ally procura 1 Tank, 2 Healers e DPS para progredir em Antorus HC estamos 5/11 HC. Aceitamos tambem sociais e ppl para Keys. PM para mais infoSampas0 16 fev 2018
1 fev 2018 Guild pls Procuro guild pt para arena raid e convivio ps:sou priestKartain0 1 fev 2018
16 jan 2018 [A]Procuro Guild Warlock Demonology e Paladin Retri procura guild ativa para raid's temos 950ilvlMaleficente0 16 jan 2018
15 jan 2018 [H]Os Phobia estao a recrutar Estamos a recrutar 2 healers e dps's (todas as classes, mas com alguma urgência em termos de shamans e mages). Atualmente estamos 8/11heroic derivado a escassez de pessoas o nosso objectivo é acabar Mithic o mais rápido possível para podermos ter um core sólido para atacar a nova expansão, 70% dos membros da guild foram hardcore raiders em expansões antigas ou até mesmo nesta inclusive, no entanto não procuramos ser uma guild hardcore, que pedimos é dedinhos, inteligência e espírito para a palhaçada. Raidamos quartas, quintas e domingos das 21:30 as 23:30 sábado normalmente limparmos normal para equipar quem precisa e os alts. Se queres te juntar a nós faz apply em http://phobia.guildlaunch.comDuhh0 15 jan 2018
12 jan 2018 Guild PVP recruta >>> PvP <<< Guild portuguesa recruta membros com foco para pvp com ou sem experiência e com intenção de montar core para RBG's. Aceitamos também sociais e toda a gente que tenha vontade de aprender e divertir-se. /w hordeburner no jogo para mais informações. For the Alliance!!!Hordeburner0 12 jan 2018
5 dez 2017 fury warr 925 lfguild looking for guild fury warrior 925 ilevel aiming mythics for now and raidsRaulbarros0 5 dez 2017
30 nov 2017 DK Frost procura Guild para raid/social Boa noite, Procuro guild 100% tuga para social e raid. Tou frost e tenho Curve do KJ no char no TN https://worldofwarcraft.com/pt-pt/character/twisting-nether/fa%C3%ADsca; Tou disposto a mudar para blood, pois tenho experiencia a tankar. Ficando a espera de feedbackGreedyholy0 30 nov 2017
11 nov 2017 Procura-se pessoas para lvlr :) Boas, aqui alguem quer criar um char novo e lvlr até 110? dava jeito a companhia :)Agajadoenzo0 11 nov 2017
7 nov 2017 Noturnos Late night (Noturnos H Guild Late Night) Estamos a recrutar todos os players/classe,especialmente healers e range dps.Pretende mos raidar da 1:00/3:30 Junta te a nos,abertos tambem a leveling e social. /w para mais info ou visita www.noturnosguild.wowhordes.com A guild neste momento e um novo projecto a iniciar, mas os Noturnos ja existiram no passado ate meio de mop e apresentaram excelentes resultados raidando em horario late night. Queremos de volta oferecer a oportunidade a quem por horario laboral ou vida pessoal nao pode logar antes das 23-00 ou ate mesmo players que queiram um cantinho onde raidar com o seu alt e conviver com outros players. Todos sao bem vindos a ajudar...desde leveling ou social. Nao e facil neste momento na nossa comunidade e com players reduzidos que temos criar algo assim, mas fiquei surpreendido com que alguma facilidade juntei mais de 15 players, neste momento faltam alguns ajustes e estaremos prontos a iniciar no novo tier. /w in game shadowlord, shadowcrysis, sacredheal ou dawnbreaker para mais info ou duvidas. GgShadowcrysis0 7 nov 2017
20 out 2017 Guild PvP pt-pt Boas, procuro guild que faça pvp principalmente rated bgs, jogo varias classes conforme a necessidade, 2k+ XP Multiclass Deixo a minha btag Prozix#2239 ;)Prozíx1 20 out 2017
29 set 2017 Fibra de 1GB e o WoW Boas Pessoal com 1gb de fibra quantos MS tem actualmente dentro do WoW? Compensa dar upgrade de 200mb para 1gb? ./CheersBalifox2 29 set 2017
28 set 2017 Procuro guild que raide ao fim de semana Procuro guild já com equipa de raid estabelecida para radar ao fim de semana. Não. Tenho grande Disponibilidade a semana por causa de trabalho.Omnipotentem0 28 set 2017
27 set 2017 [A][EN] <Galvanized> 9/9 HC [A] <Galvanized> 9/9 HC Newly international, Heroic-only late night raiding Guild is looking for new raiders to bolster our team, ahead of Antorus. Looking for a more serious, focused approach to Progress, but are not interested in Mythic? Join us! Raids scheduled on Wednesdays and Thursdays, from 21:45h to 00:30h (GMT +1 UK/PT Time) You can whisper any online Guildie and ask for one of the Officers, or contact us directly: Lichwalker-Aggra(Português) Eyoagorn-Aggra(Português) Diskord-GrimBatolLichwalker0 27 set 2017
12 set 2017 Informações sobre o Aggra Este post tem o objectivo de continuar a fornecer informações actualizadas sobre o servidor Aggra Informações sobre o Aggra: Tipo: PVP-Normal Língua: Portuguesa Data Criação: 7/12/2011 População: Full Alguns números sobre o realm em connected realm: Connected-Realms: Grim-Batol Número total de Guilds: 1 818 Número total de Players: 9 575 Número total de Characters level 100: 43 973 Racio Horde/Alliance: 0,48 / 1 (Source: realmpop e wowprogress) ----------------------------------------------------PVE---------------------------------------------------- Número de Ranked Guilds: 226 Rank do realm: #26 EU Tier 18 - TOP 3 GUILDS: #2 Sanctum Nocturnos [A] - Hellfire Citadel: 13/13 [M] #1 Extant [H] - Hellfire Citadel: 13/13 [M] #3 Disturbia [H] - Hellfire Citadel: 13/13 [M] Tier 18 *Realm First* : Sand *Portuguese First*: Sanctum Nocturnos Tier 17 *Realm First* : Pieces [A] *Portuguese First*: Something Original. [H] Tier 16 *Realm First* : momentum [H] *Portuguese First*: momentum [H] (Source: wowprogress) ----------------------------------------------------PVP---------------------------------------------------- World PVP: Activo Battlegroup: Blackout Rated BG's 1. Unlikely Heroes [H] - 1906.0 2. Sanctum Nocturnos [A] - 1801.9 3. PVP [A] - 1783.5 (Source: arenajunkies e guildox) ---------------------------------------------ACHIVEMENTS-------------------------------------------- TOP 3 Guilds 1- AFTERMATH [H] - 2425 ptos 2- Perception [H] - 2415 1- Senhores da Guerra [H] - 2395 ptos (Source: guildox) ------------------------------------------------STREAMS------------------------------------------------ Sagrex <Fúria> - www.twitch.tv/sagrex Kiman <Extant> - www.twitch.tv/kilmano Ogait <Sanctum Nocturnos> - http://www.twitch.tv/ogaitdrood ... (Reply ou whisper ingame com a vossa stream para actualizar neste post. Streams que não são utilizadas regularmente não irão ser colocadas.) -----------------------------------------------REDES SOCIAIS----------------------------------------------- Grupo de Facebook: Aggra: www.facebook.com/groups/aggrarealm Comunidade PT: https://www.facebook.com/groups/wowcp/ NOTA:Ultima actualização a 27/02/2016Sagrex23 12 set 2017
27 ago 2017 [A] Recrutamento Dark Times <+> Dark Times <+> Estamos Recrutar: Tank, DPS e Healer para Completar a Core e Progredir em ToS. Nosso Horario: 2ª,4ª,5ª das 22h-00h PT Pm in-game se quiseres saber mais sobre nos e Sociais serão Bem VindosSampas0 27 ago 2017
26 ago 2017 [A] Absolution Guild Somos uma nova guild à procura de pessoal para raidar e fazer o maximo progress possivel. Temos pessoal que ja tem progress em mythic ToS. Queremos criar uma boa guild com uma boa player base para progredir e passar uns bons tempos no WoW. mais info: Aracne#2704 :)Slphr0 26 ago 2017
26 ago 2017 [A] Survivors Guild Survivors Aggra / Grim Batol está atualmente a recrutar para Core de raid. Nós terminamos forte em NH (10/10H e 1/10M) mas tivemos uma paragem de mais de 2 meses devido a questões pessoais por parte da administração da Guild. Recativamos a Guild recentemente o que nos possibilitou começar a nossa aventura em ToS no entanto já estamos prontos para entrar na progressão mais a serio em Tomb of Sargeras HC contando desde ja com 1/9M Nosso cronograma de raid é: Quarta-Feira - 21:00 - 24:00 Segunda-feira - 21:00 - 24:00 Terça-feira - 21:00 - 24:00 Hora de lisboa Se estás à procura de uma Guild de progresso, mas não tem tempo de te comprometer com 3 ou mais dias de Raid, podemos ser uma optima opção para ti. Muitos de nós vieram de origens hardcore e semi-hardcore com players muito experientes, mas como já não podemos sustentar o estilo de vida exigido para raidar neste contexto de hardcore ou semi-hardcore devido ao trabalho, escola, família, etc. Nossa esperança é que possamos continuar progredindo num ambiente saudável, enquanto desfrutamos de uma atmosfera de raid divertida. Sobre nós: Somos uma guild bastante descontraída cujo objectivo em primeiro lugar é se divertir ao lado de amigos e colegas. Com isso dito, tomamos progressão a sério e valorizamos a eficiência. Alguns de nós estão cá desde Vanilla. Nosso plano é manter as raids em alto nível, mantendo nossa atmosfera descontraída. O nosso objectivo é progredir e nao estagnar e tentar desbloquear novos niveis de raid o mais rapidamente possivel. Ter um horário de raid de 3 dias significa que exigimos produtividade e dedicação, não há espaço para slackers. Esperamos que venhas preparado e esteja pronto para raidar Se vires que podemos ser uma boa opção, sente-te à vontade para entrar em contato com nossos Officers ingame: Dracö, Ansätsu, Wakyzashypt, Cutxi, Thünder, Coinsandmilk, Soboosted, Yddzilla.Thünder0 26 ago 2017
20 jul 2017 Recrutamento Guild Myrmidons Boa Tarde, Venho deixar um convite a todos aqueles que lerem o post e estiverem interessados. A Guild Myrmidons recentemente formada por um grupo de amigos, está à procura de jogadores para integrar esta família, que partilhem os mesmos valores que defendemos, nomeadamente o de diversão neste jogo fantástico. Ainda não temos raiding team pelo facto de sermos um projeto bastante embrionário, mas será algo para o qual iremos apontar assim que tivermos jogadores suficientes para tal. Para já estamos focados em jogar todos juntos e fazer o máximo de conteúdo que nos é permitido, nomeadamente Mythic+ Dungeons, PVP, Questing para Achievments, entre outros. Ajudamos todos aqueles que precisem de gear seja por terem alts ou por serem jogadores que retornaram ao jogo após alguma paragem longa. Temos Discord, sendo que esse é um requesito mandatório para a guild. Deixo aqui o link para quem estiver interessado: https://discord.gg/zJCBCH9 Caso contrário, podem enviar PM, se tiverem algumas dúvidas que possamos esclarecer. Bom jogo a todos :)Vellinson0 20 jul 2017
18 jul 2017 procuro guild returning player Procuro guild social casual raid 2 dias por semana. Sou DH tank estou a voltar a jogar e também para o aggra apos meio ano no kazzak e gostava de começar a raidar novamente a ultima coisa que fiz foi xavius mythic mas também qualquer info pf digam algo aqui. ObrigadoMasanë0 18 jul 2017
11 jul 2017 Frost DK/Prot warr procura guild Boas todos, Sou um antigo raider (de Cataclysm) que só recentemente voltou ao jogo. Estou interessado em juntar-me a uma guild tuga pois curto da nossa comunidade e dos nossos horários. Tenho neste momento dois chars a 906 ilvl eq 10/10 hc e procuro uma guild ativa com gosto em progredir e obter realm firsts! Obrigado pela atenção e espero que me considerem.Grìmmjöw3 11 jul 2017
23 jun 2017 <A> Galvanized - PT Boas Pessoal! Somos os Galvanized, Guild PVE de HC Raiding e estamos a recrutar jogadores activos para reforçar o nosso grupo em Tomb of Sargeras. O nosso core tem os achievements "Ahead of the Curve" para todos os conteúdos anteriores. Procuramos sobretudo DPS e um Healer. Raids 4ª, 5ª e 2ª das 22h às 00h. /w ingame - Diskord, Lichwalker, Ksenya ou UeshibaDiskord0 23 jun 2017
20 jun 2017 [A] Dark Times <Dark Times> Estamos Recrutar Raiders para Formar uma core e iniciar Tomb of Sargeras. Dias Segundas,Quartas e Quintas das 22:15h-00h PT, Whisp para mais Info in-game ou https://dark--times.enjin.com/Sampas0 20 jun 2017
16 jun 2017 Mujah's Late Night Show - Lista de Episódios Da Comunidade para a Comunidade: Season 3 Ep. 17 - https://www.youtube.com/watch?v=bF5gTRz5jQY Ep. 18 - https://www.youtube.com/watch?v=IzV_qnlEhBU Ep. 19 - https://www.youtube.com/watch?v=fz94v1FCQss Ep. 20 - https://www.youtube.com/watch?v=RQb77wHF5Lk Ep. 21 - https://www.youtube.com/watch?v=F5ve1-VpAp0 Ep. 22 - https://www.youtube.com/watch?v=aTQ1f3zX93M Ep. 23 - https://www.youtube.com/watch?v=cvlLxgHsxb0 Ep. 24 - https://www.youtube.com/watch?v=zKsD9z0G-XQMujahedin0 16 jun 2017
24 mai 2017 [A]Overcome-Recruitment Bom dia Somos os Overcome, uma guild portuguesa (Alliance) de convívio com bom ambiente, experiência e maturidade. Estamos a recrutar principalmente range dpsers (considerando todas as aplicações) com vista a reforçar o core para a Tomb of Sargeras. O nosso progresso é de 7/7 M EN, 2/3 M ToV e 4/10 M NH. Raid time:21:30h ás 24:00h, 2º,3º,4º e 5ºfeira. Sociais são sempre bem vindos. Aplicações: - http://overcomeguild.shivtr.com/ - Meneldür-GrimBatolMeneldür0 24 mai 2017
18 mai 2017 A possibilidade dum server Normal/PVE? Saudacoes a todos os que ainda aqui vêm dar-se ao trabalho de ler. Tal como voces, certamente old school como eu, se questionam sobre se a criaçao dum server normal/pve levaria ao regresso dos portugueses... Muitos de nós fomos habituados a lidar com estrangeiros mas com o cross realm, estou em crer que a maioria se cansou dos ganks sistematicos , para nao falar da censura de se falar em portugues. Relanço novamente este topico para saber a vossa opiniao actual, se realmente somos assim tao poucos, ou se estamos espalhados pelos servers pve/rp/normal. Para vos ser bem sincero, ja nao me sinto capaz de jogar em pvp, dado que em normal, tudo se faz em conjunto das facçoes e perdi paciencia pro pvp generico. Bem haja a todos e um excelente fim de semana... de sol :DWonderwhy1 18 mai 2017
5 mai 2017 <(A)>Tenacity of the Fallen Recruta! A Tenacity of the Fallen é uma guild modesta com o principal objetivo de juntar vários jogadores portugueses numa guild social e divertida enquanto se procura cavar o nosso progresso em termos de raid. Neste momento a Tenacity of the Fallen está 10/10 NH HC e em fase de farm na mesma. Procuramos jogadores para começarmos a avançar e assim procurar o progresso em Mythic NH. Apesar de todos os jogadores serem bem vindos, estamos com mais necessidade de jogadores DD/DPS. Se estiveres interessado ou quiseres colocar alguma dúvida podes adicionar: Minietrix#2604Forgottenz0 5 mai 2017
5 mai 2017 <A> Sanctum Nocturnos HC and 8/10M Boosts Greetings Aggra/Grim Batol, Sanctum Nocturnos has achieved the end content for this tier and as in the prior expansion, we're now selling Full hc runs as well as 8/10 Mythic bosses! Heroic Run From monday to friday - [22h-01h server time] Weekend - [16h-20h server time} [22h-01h server time] Group Size - We will have a boost group with 25+ players, so 5 gear pieces guaranteed per boss. 8/10Mythic Run:[u][/u] From monday to Thursday [22h-01h server time] We've been sucessfully boosting since last expansions, and will continue doing so :) Feel free to contact me in-game for more information Aruk#21925 Thank you!Aruk0 5 mai 2017
28 abr 2017 Onde anda ele? Pessoal alguém sabe onde anda o foreword agora? parece que com as mudanças que houve ja nao ganka ninguem :(Fearnanda9 28 abr 2017
23 abr 2017 [Alliance] Rated BGs Boas pessoal, Estou a criar este tópico porque tenho bastantes dificuldades em encontrar grupos coesos para fazer rated BGs. No "LFG tool" existem, neste momento (a meu ver), 2 tipos de grupos, os "2.2k+ exp link achiev groups" (que eu não tenho) e os "YOLO groups". Ora eu, como jogador de PVE que sou, e embora goste de participar no PVP também, não posso juntar-me a uma guild de PVP para poder fazer rated BGs por já estar comprometido com a minha guild atual. Crio então este tópico para verificar se existem jogadores na mesma situação que eu e que queiram formar um grupito para fazer umas rated BGs de forma pacífica durante os fins de semana ou durante a semana a uma hora a combinar ou então para se existir já algum grupo com este intuíto que precise de um holy/retri pala. Deixo abaixo a minha Btag Melhores cumprimentos, Manuel Duro Hélder#21306Meneldür0 23 abr 2017
7 abr 2017 <H> Paradox a Recrutar Guild Paradox (Horde) Aggra encontra-se neste momento a recrutar DPSers (preferencialmente ranged) para preencher o nosso coregroup de raiders. Somos uma guild constituida por jogadores que já jogam desde o vanilla em que alguns já foram hardcore raiders, tendo neste momento uma media de idades que rondará os 28-30 anos. Não somos de todo uma guild Hardcore nem o pretendemos, pelo que nos consideramos casuais, apenas querendo ser uma guild onde podemos relaxar depois de um dia de trabalho onde podemos encontrar um grupo de amigos e ver o content do jogo. Raidamos às Quartas/Quintas/Segundas das 22.00 às 24:00 (Hora PT) e temos neste momento um core fixo de 21-22 jogadores pelo que pretendemos aumentar este numero para os 24-25 daí estarmos a abrir o recrutamento para prosseguirmos com as raids em Mythic Nighthold com alguma diversidade a nivel de roster A nivel de progresso temos neste momento 3/10M em NightHold. Caso estejam interessados e/ou pretendam mais informações poderão enviar-me mensagem pelo facebook, ou então contactar os chars Arminius / Melgoth / Nelinha ingame. Como já referi qualquer duvida basta perguntarem!Arminius0 7 abr 2017
6 abr 2017 Prot warr procura guild Boa tarde a todos, Prot warr procura raiding guild que raide durante a manhã/tarde. De momento tenho 886 ilvl e tenho experiência como raider desde TBC. Qualquer dúvida mandem /w Bom vício.Filantropo0 6 abr 2017
4 mar 2017 LF Guild - DH TANK Boas. Procuro guild casual com bom ambiente para raidar! A minha disponibilidade é de domingo a quinta das 21:00 às 2:00. Atualmente tenho um ilvl de 878 em tank gear. Qualquer coisa mandem /wLazydog0 4 mar 2017