Buff MAGE PLZ

Mago
Its impossible to play with a mage any Batle ground .... Mage vs DK is forget dont do nothing palas, warrrios plz nerfed they :X and the racial of human :X
Neste momento o mago está mesmo muito mau. qualquer outra classe tem um buff que lhe restaura a vida exceto o mage que tem apenas uma em frost e um glyph.
Mesmo que queira fazer algum dano é sempre interrompido por causa do cast time. Em frost então está uma nulidade. Como se pode fazer qualquer dano se os inimigos têm skills para sair de frozen places 5 vezes seguidas????
Quer dizer isto é absurdo. Tenho o talent que se for atingido em melle eles ficam congelados, vou a afastar-me e o gajo já quebrou o spell. faz isso as 3 vezes seguidas. Uso o talent que tem 2 casts e o gajo quebra o gelo outra vez.
Ou seja sem lhe ter dado nem uma ice lance um gajo quebrou 5 frosts com skills.
Se isto não é unbalanced então digam-me o que estou a fazer mal.
Realmente compreendo porque tiraram o aoe do elemental frost .... pelos vistos aquilo também não ia fazer nada.

Queria realmente poder jogar fire mage mas está mesmo muito mau. Tentei em pve mas o único que aguenta em pve no momento é mesmo o frost.

Não sei se partilham da minha idéia mas de qualquer forma aceito sugestões construtivas e idéias de como usar melhor as minhas skills como mage em pvp.
De momento parece-me sinceramente que frost mage pvp nada bom.
E mages se virem um DK na vossa direção fujam porque não têm hipótese a não ser que o gajo seja um nabiço.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum