Bem-vindo ao Fórum de Suporte Técnico!

Suporte Técnico
Saudações a todos!

O fórum de Suporte Técnico tenta cultivar uma relação benéfica entre os nossos departamentos de suporte, e a comunidade de jogadores, ao providenciar um ambiente amigável onde os jogadores podem trocar informações, aceder a recursos de auto-ajuda, discutir problemas do foro técnico, e receber uma orientação útil através de interações pessoais e divertidas com os representantes da Blizzard.

Para manter um ambiente saudável nos fóruns, pedimos a todos os jogadores que se respeitem. Para mais informações, por favor leiam o Código de Conduta do Fórum.
Criar um Tópico Eficaz

Antes de criar um novo tópico, pesquise a página de suporte da Blizzard, e leia o nosso tópico fixo Problemas Comuns & Resoluções. Adicionalmente, efectuar uma pesquisa nos fóruns pode ajudar bastante.

Se mesmo assim é incapaz de resolver o seu problema, sinta-se à vontade de criar um novo tópico com um título específico e inclua uma lista de todos os passos que já seguiu para tentar resolver o problema.

Providenciar informações relevantes poderá ajudar a diagnosticar o problema mais depressa:

  • Problemas de instalação e aplicação de patches: deverá incluir as mensagens de erro que está a receber.
  • Problemas de conexão e latência: deverá incluir o país, cidade, ISP, bem como um trace route e pathping.
  • Problemas de performance e estabilidade: deverá incluir quando é que os problemas começaram e incluir um relatório DxDiag.


Nota: Se tiver um problema com pagamentos ou com a sua conta Battle.net, não somos capazes de ajuda num fórum público, devido a razões de privacidade e segurança. Por favor contacte o nosso Apoio a Clientes directamente.
Redes Sociais

Por favor siga @BlizzardCSEU_PT no Twitter para actualizações sobre manutenções, problemas de serviço, e interrupções.

O canal também está disponível em Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Russo, Italiano e Polaco.

Também temos um canal de Apoio a Clientes no YouTube para o ajudar com certas funcionalidades e resoluções para alguns problemas.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum