10Man - Mythic Raids

Raides e Masmorras
Boas a todos e principalmente aos GM's da Blizzard, dos quais eu espero algum tipo de feedback!

Este tema já foi levantado em vários fóruns da Blizzard e outros relativos ao WoW. Eu sei que as 20Man Mythic Raids foram criadas com o intuito de acabar com os "gaps" existentes entre 10 e 25, e assim juntar o melhor das duas, e desse ponto de vista conseguiram. Infelizmente outra coisa que conseguiram foi acabar com muitas guilds, e fizeram com que muitos jogadores deixassem de jogar.

Estes eventos na minha opinião devem-se em grande parte ao fato de em servidores com populações relativamente pequenas, existirem apenas 2-3 guilds com algum tipo de aspirações em Mythic Raiding, reduzindo as possibilidades de raidar para muitos jogadores, principalmente para os que já passaram por todas as guilds, e que pagam o jogo apenas para raidar. O fato que referi implica assim também grandes dificuldades para as guilds atuais na questão da recruta. Onde o numero de guilds com qualquer tipo de boss's Mythic realizados é muito baixo.

Deste modo acho que já está na altura de desenvolverem algum tipo de alternativa às antigas 10Man HC, ou criarem mesmo 10Man Mythic. (Penso que o estilo ICC foi o melhor, com rewards diferentes e melhores em 25)

Obrigado.
Subscrevo.

Esta situação está lentamente a matar a competição no nosso server.

A guild com mais progress tem um processo de recruta do tipo "Bons logs, anda dai" e depois têm rosters de 40+ players porque toda a gente quer um pedaço do bolo.

Por outro lado as outras duas vão sobrevivendo com alguns "Marco Reus" que têm.

Aqui está uma explicação do modus operandi da grande guild que domina a horde neste server:

Inicio de content com 16-18 Elites 5-6 "Farrapos" -

1) Dificuldade de progressão? -> Vamos ver logs de outras guilds e dar aquele "poach"

2) Content feito/Farm? -> 6-8 Elites metem ferias -> Recruta aberta para quem tem gemas nas sockets

3) Pre-epoca para novo content? -> Varrimento de todos os "Farrapos" (menos a prata da casa. Olá warbringerpt, coitado já nem deve jogar mas até foi um bom exemplo) + Elites que meteram ferias voltam.

4) Repetir.

P.s.: Escrevi um bocado a pressa, depois edito.
Bom Dia,

Subscrevo.

-Vamos la ver, maior parte dos jogadores de "10 man hc" old days eram jogadores que queriam raidar a um nivel elevado sem ter que se comprometer a raidar 5 dias por semana e que não tivesse um nivel de organisão como 25 man tinha. Agora vocês vão dizer "Mas para isso temos as dificuldades " Normal" e " Heroic" actuais... mas essas dificuldades não permitem aos jogadores que querem raidar mythic com uma attendance mais baixa de permanecer activos no jogo.

*Resultado disto é que constata-se uma perca consequente de jogadores. O que é que isso quere dizer? Menos jogadores= um nivel de recruta mais baixo e com menos criterios. Dai um progresso mais mediocre devido ao que o Lucyliu disse no post precedente. As guilds com mais progresso veem-se com mais jogadores de maior qualidade. Não digo que as outras guilds não tenham jogadores bons, pelo contrario so que 10/12 carregarem 8/10 farrapos é mais complicado.

*Dai a creação de um sistema tipo Wrath of the Lich King ser uma boa aposta. Gear com stats/ilvl mais baixos para a dificuldade 10 man. Mais facil arranjar 10/12 bons com uma attendance similar que 20/25 para poder competir por alguma coisa.

Cumps Antidott

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum