Blizz forgot about Holy Priest

Sacerdote
Ola, decidi postar aqui hoje um problema que já se arrasta há muitos anos, e tenho a certeza que os outros jogadores da mesma class vão achar o mesmo.
A Blizzard nestes últimos anos esqueceu se totalmente do spec Holy Priest e aumentou sempre as outras classes healers sem nunca balançar a fim de ficar minimamente igual, se analizar-mos bem ja ha algum tempo que ninguem usa holy priest porque simplesmente não prestam, ha anos, e aqui eu culpo a Blizzard, fico um bocado revoltado porque priest sempre foi um main healer do jogo desde o dia 1 em que o jogo foi lançado, assim como se pensarmos em em tanks pensamos logo em warrior, outro que agora não presta.
É bastante chato ver um hibrido buffado ate ao pescoso em que clica em uma tecla e rebenta com os Metters, e ver uma main class que tem de partir o teclado todo para conseguir chegar la e mesmo assim nem aos calcanhares chega. Não digo com isto que os players a jogar com outras healing classes não teem direito, digo que devia ser tudo balançado e fazer pouca diferença e nunca uma diferença enorme.
A Blizzard sempre buffou e deu bons poderes as outras classes mas holy priest nada, e ja la vão anos assim...

Resumindo, gostava com este post que a Blizzard olha-se para este problema porque o jogo não se baseia so em 2-3 classes uma forma de dizer, mas sim para todos, e tenta-se fazer alguma coisa a fim de podermos todos jogar com aquilo que gostamos sem as gigantes diferenças que ha, ha anos.

Comprimentos

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum