Crash quando pressiono Esc key

Suporte Técnico
Cumprimentos, já verifiquei no forum se existia topico com assunto semelhante mas não existe.
Tenho o seguinte problema: Assim que o jogo World of Warcraft inicia, sempre que pressiono a tecla "ESC" (escape) o jogo crasha, seja em que situação for, basta a o executável do World of warcraft estar ativo e seleccionado.

Não ocorre com nenhuma outra app ou jogo. Não tenho nenhum código de erro (#xxx) como antigamente surgia. Simplesmente aparece a seguinte mensagem de erro:
" The application encountered an unexpected error.
ReportID "CFF2BF78-0C5D-4171-AF7C-50CD1AB0B48B" "

Diagnostico: Só ocorreu a quando instalei a ultima actualização do windows 10 1607 que por acaso deu um improve de 10+ frames na garrison, (era habito ter entre 35 a 40 fps e passei a ter entre 40 e 50)

Já experimentei com a cashe apagada e com a pasta WTF renomeada, fiz "scan" e reparei a instalação do world of warcraft sem me dar qualquer alteração positiva.

Para evitar "spamm" neste tópico e o mesmo ficar o mais limpo e acessível para todos, partilho um link do meu Dxdiag para vossa analise:
www.metalslug-egaming.com/DxDiag.txt

Aguardo muito a vossa ajuda, sem querer pressiono sempre no Esc e saiu do jogo abruptamente.

Best Regards
Metalslug
Ok consegui resolver o problema.

Não sou nenhum novato nestas coisas e antes de criar o tópico tentei de tudo o que estava ao meu alcance. Isto não é um problema de Hardware e só podia estar relacionado com alguma compatibilidade.

Fui ao diretório de raiz da pasta do World of warcraft e em cada um destes executáveis premi tecla direita e cliquei na opção " resolver situações de compatibilidade " instalei as configurações recomendadas e ficou resolvido.

Obrigado a todos.
Obrigado por actualizar o seu tópico Metalslug, fico contente por saber que o problema ficou resolvido. Não lhe respondi antes porque estava de fim de semana :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum