Duvidas de Dlcs e compras.

Suporte ao Cliente
Boa Tarde, recentemente comprei o "Battle Chest 5" Que inclui World of Warcraft (jogo base) ; The Burning Crusade (Expansão) ; The Wrath of the Lich King (Expansão) ; Cataclysm (Expansão) ; Mists of Pandaria (Expansão) e 30 dias de subscrição, porem não tenho WoD ou "Warlords of Draenor" se eu comprar o Legion vou poder usufruir do conteúdo do WoD como por exemplo as Garrisons, ou preciso de adquirir o WoD primeiro e depois o Legion??

Aguardo resposta.
Bom dia Poii,

Qualquer versão base do World of Warcraft tem o jogo original, e todas as expansões até, e incluindo, o Warlords of Draenor.

Mesmo as pessoas que nunca compraram o Warlords of Draenor, receberam um upgrade gratuito para Warlords of Draenor.

A única expansão que é comprada à parte neste momento é o Legion.

Ola,eu tambem tenho uma duvida cruel e urgente. Eu gostaria de ter enviardo um tickt ao suporte,porém,esta cada vez mais dificil de falar com algum ej,pq eles pedem muita coisa de Screens...etc e q eu nao sei fazer.

Bem,vamos ao assunto: Eu gostaria de saber se tem condicoes,uma vez que eu convidar um amigo que mora no Brasil,dele poder fazer o download,ou descargar o jogo no serve europeu pra jogar comigo. Eu percebi que muitos mexicanos jogam na europa e outros que vivem nos estados unidos tambem jogam na europa. Caso tenha como meus amigos jogarem aqui mesmo estando no Brasil me digam antes deles fazerem a discarga no sul da america por favor.
Boa tarde Brasileira,

Sim, pode jogar em qualquer região, desde que compre o jogo para essa mesma região, e tempo de jogo.

Ou seja, embora a conta do seu amigo esteja (assumo eu) registada com uma morada Brasileira, pode comprar uma licença de jogo na loja Europeia, e tempo de jogo também.

Se quiser tirar dúvidas ou se necessitar de mais assistência, pode contactar o nosso Apoio a Clientes através deste link.

No futuro, peço-lhe apenas para criar um tópico novo, em vez de ressuscitar um antigo. Obrigado, e bom jogo!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum