CROWDS no Twitter - Episódio IV: Uma Nova Época

Suporte Técnico
Depois do sucesso desta iniciativa de suporte da comunidade, decidimos começar outra época até à BlizzCon no início de Novembro. Como da última vez, os jogadores podem inscrever-se com o CROWDS, uma app de Android com ligação aos nossos canais de Twitter, ganhando a possibilidade de ver e responder a questões e pedidos de ajuda de outros jogadores da comunidade. Tal como os nossos fóruns de suporte, o nosso objectivo é providenciar uma plataforma para a troca de ajuda, que deverá ser bastante útil para jogadores que tenham problemas que os afectem nas horas que não são abrangidas pelo horário de funcionamento das nossas equipas das redes sociais.

Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas se conseguir brilhar, talvez possa ser elegível para um ticket virtual para a BlizzCon, entregue mesmo a tempo de ver tudo ao vivo de todos os palcos, replays on-demand e loot épico para os nossos jogos!

Se já comprou um ticket virtual, ou se quiser receber outra coisa em vez de ver a BlizzCon (mas...mas, vai valer toda a pena, prometemos!), talvez possa ser elegível para escolher um dos seguintes:

  • Hearthstone: Packs de Cartas (x7)
  • Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12)
  • Overwatch: Caixas de Loot (x11)
  • StarCraft II: Pack de Missões Nova Covert Ops
  • StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo)
  • StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo)


Para detalhes sobre o CROWDS e como usar a sua app, por favor veja o nosso artigo de suporte.

NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum