CROWDS no Twitter - Época VI: Regresso dos Ajudantes

Suporte Técnico
Para reforçar o apoio da comunidades para o patch 7.3.5 do World of Warcraft, vamos lançar mais outra época da nossa iniciativa CROWDS! Se tem bom conhecimento dos jogos e serviços da Blizzard, em particular sobre o World of Warcraft, e gosta de ajudar outros jogadores... puxe uma cadeira, e continue a ler!

O CROWDS é uma iniciativa de suporte com base na comunidade que permite que os jogadores ajudem outros jogadores através do Twitter, usando a app móvel de Android que está ligada aos nossos canais do Twitter. Esta app permite-lhe ver e responder a tweets dirigidos à Blizzard com pedidos de ajuda. Pode encontrar mais informações detalhadas sobre o CROWDS e como usar a app neste artigo de suporte.

Independentemente se é um ajudante veterano ou se está apenas agora a considerar juntar-se ao programa, adoraríamos vê-lo contribuir nos nossos canais do Twitter! Como da última vez, teremos prémios para os melhores ajudantes. O simples acto de ajudar outros jogadores pode ser gratificante por si só, mas qualquer coisa a mais é lucro certo? Se conseguir ser melhor que os outros participantes, poderá escolher algumas recompensas.

Poderá escolher um dos seguintes:
  • Hearthstone: Packs de Cartas (x7)
  • Heroes of the Storm: Baús de Loot (x12)
  • Overwatch: Caixas de Loot (x11)
  • StarCraft II: Co-op Commanders (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo)
  • StarCraft II: Anunciantes (escolha qualquer 2, ou partilhe com um amigo)

NOTA: Por favor tenha em atenção que usar tweets protegidos poderá impedir outros de ver as suas respostas, e desqualificá-lo de participar. Certifique-se que os seus tweets são públicos para que fiquem visíveis e elegíveis para potenciais recompensas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum