Cobranças para a pré-compra do Battle for Azeroth

Suporte Técnico
Os problemas de pagamentos que estávamos a experienciar foram resolvidos.

Algumas pessoas poderão ver várias cobranças na vossa conta. Quando uma compra é efectuada na nossa loja ou no jogo, o nosso sistema envia uma mensagem ao provedor do cartão de crédito para verificar que existem fundos disponíveis. A instituição financeira irá então pôr o dinheiro à parte num estado pendente para nos permitir removê-lo, e registar esta transacção no seu extrato bancário - estes são fundos, ou cobranças pendentes.

Se por alguma razão a compra não completar com sucesso (caso o pagamento falhe, ou seja declinado), os fundos reservados são devolvidos ao seu banco, e creditados de volta ao método de pagamento usado. Esta é a razão pela qual poderá ver várias cobranças.

A sua instituição financeira é que controla o tempo que demora a libertar estes fundos, nós não temos qualquer controlo sobre este processo.

Nota: Devido ao volume de pedidos que estão a ser efectuados de momento, os jogadores poderão experienciar uma demora o processamento de avanços imediatos de personagem (boosts), trocas de raças, etc.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniência causada.
Actualização 1/2/2018: os problemas que tivemos com os avanços imediatos de personagem (boosts) e outros serviços de personagem (trocas de raça, troca de facção, etc.) foram resolvidos. Se o seu serviço de personagem ainda não finalizou, por favor aguarde, uma vez que pode demorar até 72 horas para ser processado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum