Historia louca

História
Boas, então por acaso não apareceu por outros servidores um cheiro estranho ?
Pois bem ontem estava em " Ventobravo " quando de repente....o meu Worgen teve uma cólica e esvaiu-se num estrondoso e monstruoso arrepiante peidinho de pantufas.
Foi a loucura total todos corriam de um lado para o outro, ao tentar abrigar-se de tal maldade.
Juntaram-se todos em raid e foram á caça do gaz mortifero, que abalou Ventobravo.

Resultado:
290 mortos espalhados por ventobravo
3000 desalojados
400 retornados para Orgrimar
10 npc´s intoxicados
Rei de Vento bravo em coma profundo

Julguei que estávamos num novo world event com a plague do Lich King e os seus undead.
Não é Lich King é Lich Rei =P oh Leo e n sabias que o Lich King tinha outros gases mortais xD
Rei lich.

E esta história era digna de começar um open roleplay na pagina rpg do forum :D Pena ninguem estar interessado.
só mesmo na ally XD
MEEEEEEEEEEEEESMO, o Rei Lich é gordo o.o Não admira de onde saia aquele cheirinho da manhã quando faço a ICC10, mas prefiro não experimentar a HC...

Mas fogo o meu worgen nunca teve uma cólica . _. coitados dos Mortos e do Rei x'D
Próxima expansão vai ter um raid em torno da minha próxima invenção de Engenheiro!: Peid-ó-Matic Mecatrónico XT3425! É só mandar um cozido à portuguesa lá para dentro que a coisa destrói tudo o que seja "Bane of the Fallen King" e "Savior of Azeroth". Metam uma jarro de tintol e uma bagaceira como digestivo e fica em modo heróico!

O meu worgen NUNCA teve uma cólica
Voçes são é todos malucos xD, nao tem nada mais produtivo sem ser perder tempo a inventar historias de peidos no warcraft xD LOL
Nem o meu
Historia Louca mesmo

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum