(Atualizado 08/02) Próximas Migrações Gratuitas Aggra

Geral
Anterior 1 4 5 6 Próxima
Eu diria que isto não passa de um erro Copy Paste. Bastante comum nos estagiarios que eu apanho no meu trabalho. Só acho estranho ainda n terem dado pelo erro!

Agora a sério, isto só mostra que a blizzard não está a ler o que o pessoal escreve.
Mas ok. Eles é que sabem.
Por este andar, qualquer dia abrem para os realms que faltam e já ninguém quer saber... :S
Bom dia a todos.

Tenho seguido o fórum com atenção e pouco tenho dito. Eu continuo como muitos à espera da Migração para o Aggra, e sou daqueles que acredito que isso vai acontecer para todos os servidores.
Gostaria de transcrever um pequeno paragrafo que todos já devem ter conhecimento mas para que ninguém se esqueça, aqui vai:

"CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA PORTUGUESA

Artigo 13.º
(Princípio da igualdade)

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica , condição social ou orientação sexual."

Por esta mesma razão, por que sei que a Blizz é totalmente contra a desigualdade de direitos e também porque pago todos os meses o mesmo que os jogadores que tiveram a oportunidade de migrar os seu avatares para o aggra, aguardo pacientemente que abram as migrações não só do meu servidor mas de todos os que faltam abrir.

PS: por esta lógica todos vão ter de ter duas oportunidades de migrar os seus bonecos ... não pedia tanto, uma oportunidade era suficiente.

Cumprimentos
sinceramente, acho uma verdadeira falta de respeito estarem a dar 2ª oportunidade a esses camelos que se armaram em importantes e não fizeram migração quando deveriam.

muitos deles, queixavam-se de falta de pessoas no server Aggra (que ja vai nos 5200 chars), e diziam que não gostavam de jogar num server tuga ... e depois, muitos deles vinham recrutar ao server tuga, e ainda vinham com a arrogancia do costume ...

sinceramente, acho que seria muito mais justo se dessem FCM aos portugueses que ainda estao a espera, e que esses tristes paguem para mudar de server ...

PS: não estou a atacar todos, apenas os que falaram mal do server Aggra de inicio e agora vêm para os foruns chorar ...
É enfim neste sv tem alguns tugas e eu ja tou a ver que nao vao abrir fcm para este server , pelo que vejo alguns ja tem a segunda oportunidade e nos nada . resumindo quem tiver num servidor com poucos tugas vai ser obrigado a pagar ? . GJ blizz lol
Sporeggar, por favor...
Irá haver migração do Zenedar para o Aggra ?
Agradecia uma resposta.
Obrigado.
Abusado!
AL AKIR ISTO EH UM NODJO NA ALLIANCE
KT!

Deveriam de abrir KT asap. :/ O realm ja perdeu tanta gente que agora está marcado para novos jogadores.

PS: KT=Kul Tiras
eu gostava que voltassem abrir o genjuros-aggra
É so cromos aqui a dar ao "bife" não há transfer grátis? PAGUEM e pronto, ninguém vos mandou ir para reinos que nem lembra ao diabo. Wtf que putos.
Mais um jogador que tem a mania que é mais que os outros e ainda por cima insulta a comunidade portuguesa que ainda não teve direito a FCM.

Se tu és menino da mamã (!@#$) e ela deu-te dinheirinho para meteres a tua personagem no Aggra dou-te os parabéns... agora há aqui pessoal que não tem condições económicas para meter as personagens no Aggra.

"Reinos que nem lembra ao diabo"... Sinceramente não te percebo. Mas lá está tu deves passar aqui a vida no WOW e foste logo para reinos tugas com Full population e queues de 60 minutos. Agora eu que jogo apenas quando posso achas que ia perder o meu tempo em queues para poder disfrutar de um jogo? Para isso fui para reinos com menos população e de certeza que há muito pessoal que também é como eu.

Portanto pessoal aplaudam o Noxyk que pelos vistos quer dar nas vistas e ser conhecido no novo servidor e desejo sinceramente que sejas um alvo a abater por parte da Horde enquanto andas a passear por Azeroth :)
Bom dia a todos.

Não devia perder o meu tempo ctg (Noxyk) mas assim aproveito e escrevo mais qualquer coisa.

Como o Lockfear disse, e muito bem, nem todos têm condições económicas para migrar os seu personagens, ainda para mais se se tratar de várias migrações (para vários avatares). Isto porque há quem tenhas vários personagens que gostaria de mudar e isso sai caro até para quem tenha algum dinheiro.

No meu caso em concreto a situação é diferente, eu até estou disposto a pagar os 20 euros para passar o meu main para o aggra, isto porque felizmente estou a trabalhar e não são menos 20 euros que me vão dificultar a vida. Mas existem 3 razões para eu continuar a solicitar as migrações:

1ª - Porque quero migrar vários personagens e isso sim pode sair caro;

2ª - Porque não quero pagar a migração para o meu main e um mês depois podem abrir as migrações do meu server e isso não seria muito agradável;

3ª - E pelo direito que tenho a essa migração, visto que já foram muitas as pessoas que tiveram essa migração e pagam o mesmo que eu para jogar.

Por estas razões volto a pedir aos responsáveis pelas migrações que nos indiquem quais e quando abrem as migrações para os restantes servidor, isto porque no dia que souber que o meu servidor não vai ter essas migrações eu vou pagar e continuo a jogar, ou também tenho a hipótese de deixar de jogar. Mas esta indecisão é que no meu ponto de visto não esta correcta.

Por isso Noxyk, vai jogando pois tu já estas ai e deixa lá as pessoas reclamarem os seu direitos, independentemente da idade, até porque vir para aqui com essas conversas ("wtf que putos"), demonstra que o único put o aqui és tu!

Abraço a todos.
Ja estão disponíveis as transferências do grim batol?
Não é suposto ser anunciada hoje mais uma rodada de migrações gratuitas para o Aggra?
Acho que o server ja nao vai ter mais FCMs ... Mas posso estar enganado. I hope I am :(

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum