Problemas de mana no shadow priest

Sacerdote
Oi, o meu amigo tem um shadow priest e ele ainda esta a equipar-se, temos feito heroics mas ele tem tido bastantes problemas com a mana mesmo usando os cooldowns para a regeneração, eu sei que o shadow priest ganha hit a partir de spirit, por assumo que parte do gear tenha spirit, porém existe algum valor aconselhado de hit que seja necessário obter-se como shadow, ou simplesmente á medida que ele arranja algum gear om spirit esse spirit será suficiente para manter ele a usar os spells dele? Ajuda faz favor:P!
O spirit só dá mesmo hit aos SPs, nada de mana reg, o que o teu amigo precisa é deste talento
http://www.wowhead.com/spell=88994

e sempre k estiver baixo de mana, fazer como os locks, trocar HP por mana.
Como diz o Ciasphascain o Spirit, em combate, só dá Hit, acelera a regeneração de mana mas apenas quando fora de combate.

O talento que ele fez link é importantíssimo. Ele deve usar e abusar da Sw:D (sem se pôr em risco), Dispersion, Shadowfiend e Archangel sempre que estiverem fora de CD. O unico motivo para poupar nos mais longos é se o próximo pull for de Boss.

Para além disso o principal é... Paciência! quando estão no inicio da transição entre as normais e heróicas os SPs têm muita dificuldade com a mana mas, conforme for acumulando gear o problema desaparece rapidamente, sem precisar de acumular Spirit.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum