Novas migrações (ainda não actualizadas no tópico!)

Geral
Novas migrações foram anunciadas há poucas horas e parece ainda não estarem incluídas no tópico usado para a função.

Para quem está interessado, aqui fica:

Entre 15 e 29 de Fevereiro poderão migrar para o Aggra jogadores dos servidores:
Argent Dawn
Burning Steppes
Grim Batol
Frostmane
Quel'Thalas
Silvermoon

Não, não leram mal. Abriram migrações do Grim Batol outra vez ;).
No Grim Batol e nos outros 5 servidores outra vez, visto que todos estes 6 servidores ja tiveram FCM e voltam a ter (lol).
Enquanto que é positivo por sempre trazer mais uns quantos que ficaram para trás, acho que era de valor abrir para mais realms menos populadas, visto que há imensas com portugueses ansiosos por vir...

E sei que alguns dizem que se não vieram na primeira é porque quiseram, e se quiserem agora que paguem, etc. E enquanto que sim, muitos foram "cobardes" na altura, também se tem aqueles que nem souberam da migração a tempo...

Eu quando soube do meu server já ela ia perto do fim e só soube porque notei que um amigo meu estava aqui e fui perguntar...
Boas a todos, eu e mais um amigo meu encontramo-nos nos realms Deathwing e Vek´nilash, e temos andado a pensar em mudar de ares por 2 razões:

1º porque o realm Deathwing so contem gente a noite;

2º porque o realm Vek´nilash tem estado a diminuir o seu numero de players estes ultimos 5 meses.

Será que vai haver oportunidades para nós de aproveitarmos um free migration para o Aggra?
e ja agora pq nao o servidor alonsos?? dava jeoito :P
E, de novo, não há Kul Tiras... -_-

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum