Historia do WoW

História
olá a todos.

Alguns de vós devem conhecer um pouco da historia do universo warcraft . Aquilo que queria saber é o que acham mais interessante , a personagem que mais vos fascina , se "lorewise" preferem a horda ou a aliança , enfim estão a ver o género .

/discuss

P.S.: este forum tem que mexer um pouco façam um esforço^^
Aliança até à morte.

Além disso, o que desejas saber?
Viva a aliança
Aprecio ambos os lados - se bem que a Horda tem um historial mais... moralmente complicado (não que os heróis e lideres da Aliança sejam santinhos)
Arthas Menethil !! É definitivamente a minha personagem favorita ! :)
Todas aquelas pequenas ironias e a maneira como o transformam de uma criança tão adorável e simples num enemigo que todos desejavam ver morto. Não sou a única que o admiro, pois existe também imensa Lore sobre ele.

Mas entre a Horde e a Alliance... não aprecio muito qualquer um, visto que ambos têm muito bons aspectos, e muito maus também na minha opinião. Mesmo assim, talvez a Horde por causa dos Trolls e dos Forsaken. (mas a Sylvanas já não! Exageraram um pouco o aspecto de ela governar os mortos-vivos restantes... :/ )
Asa da morte a minha personagem favorita!
Viva a Aliança! Viva os anões! O meu personagem preferido é o Asa da Morte.
Eu adoro o Asa da Morte, o Arthas Menethil e ALIANÇA SEMPRE!!!! Detesto Sylvannas por causa de um episódio na batalha por Andorhal em que eu me tinha quase cansado a matar inimigos e ela manda meia dúzia de Val'kyr e adeus Aliança em Andorhal. Foi uma desilusão. Mas e agora é assim???? As terras pestilentas ocidentais tem a capital sob o comando dos renegados e de uns coitados da Scourge e o grande rei Varyan limita-se a receber um relatório como se nada fosse. É preciso contra ataque. Mas vai mudar... A Cruzada Argêntea de certeza que vai à cidade. Muito bem, veremos. Para além de não gostar de Sylvanna tambem não gosto da representante dos Ferro Negro no Conselho dos Três Martelos nem de Garrosh Grito Infernal. Acho que a Blizzard devia ter tido uma abordagem diferente e deviam ter explorado melhor o Garrosh, pois é um personagem com capacidades enormes. Mas eu acho que ele vai refletir sobre o que aconteceu e se irá revelar um verdadeiro herói em WoD. Acho que, no MoP, muitos orcs se sentiram sem uma razão para lutar.

Eu gosto da Aliança porque quando eu comecei a jogar, eu olhei para a Horda, para a Aliança, fiz umas pesquisas e na Aliança esta tudo mais organizado, as facções são leais umas á outras e eu não vi isso na Horda, simplesmente. Eu comecei a jogar com o MoP, mas já seu tudo o que a saber sobre WoW. E a lealdade pode-se ver a partir de Garrosh e Vol'jin. Bom, esta e a minha opinião.
Boas aventuras por Azeroth!!
Meu personagem preferido e o illidian pois tentou impedir arthas mas era brutal Se houvesse demons hunters no jogo eu largava tudo e ia Buscar um pa jogar mas sinceramente eu prefiro a horda em muitos aspectos Se virem thrall e o xama de azeroth e o varyan o que e apenas rei do nada Lock'tar Ogar

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum