Lista de Realms para FCM

Aggra / Grim Batol
Falta ShadowSong, temos ainda bastantes portugueses lá e que ja manisfestaram o interese em vir noutros posto aqui do forum.
Juntem ai o Azuremyst
Inclui Kul Tiras na lista. Eu e alguns amigos estamos a pensar em transferir.

Mas o numero de tugas é baixo no KT.
Boulderfist sff, nós ate temos feito algum barulho mas sem sucesso ate agora.
a Ver se é desta que pela 1º vez vou ver o realm Bronze Dragonflight aparece na tal lista deles temos andado a fazer o pedido desde o inicio como todos voces
Eu já desisti de pedir... a partir do momento que somos ignorados nem vale a pena, para a próxima que a Blizz pedir participação contem com a "minha NÃO participação" porque vai dar ao mesmo.

PS: Quanto aos moderados, agradeço que apaguem todos os meus comentários editados com ".", ou então deixem ficar como está que a mim tanto me faz... o forum é vosso...

Quanto a todos aqueles que vão ler os tópicos onde participei e não perceberem tudo porque falta parte dos comentários agradeçam à blizz o desprezo dado aos seus clientes... e quanto a todos aqueles com que fui trocando algumas ideias aqui no forum simplesmente agradeço.

THE END.
Earthen Ring. A comunidade é relativamente pequena, mas gostava de poder juntar alguns dos meus bonecos que lá tenho aos que tenho aqui no Aggra.

EDIT: O servidor é Medium.
O meu realm já está incluido e é high population: O Ravencrest, acho que high populated realms deveriam rapidamente ter acesso a free transfer visto que até ajuda a Blizz a "esvaziar" tais realms, que como bem sabem sofrem de excesso de lag e queue time para entrar.
Já agora Aerie Peak!
Boas, se for possivel abrir migração grátis do realm Mazrigos... ainda somos alguns por lá perdidos...

Abraço
Genjuros tb tem tugas !
Shadowsong se faz favor !
http://eu.battle.net/wow/pt/forum/topic/3429934646?page=1

40 servidores no espaço de um mes, vejam la se o vosso está nessa lista
Skywar podes marcar na lista de servidores os que vao ter FCMs em Março.
Samboda podes copiar a lista e criar um novo tópico com essa actualização uma vez que me é impossível actualizar o tópico porque transferi o char skywar.
Sylvanas e stormreaver por favor...
rangiku o sylvanas e stormreaver ja tiverem fcm durante 15 dias
emerald dream=aggra:)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum