Melhor Spec e rotação para healer

Sacerdote
boas estou a começar agora no wow e tenho muitas duvidas em relação a melhor spec e rotação para prist healer(PVE)...agradecia a ajuda

Abraço
Tanto Holy como Discipline funcionam em PVE, e não há muito que enganar quando fizeres a tua spec. Se quiseres dá uma vista de olhos nas minhas, eu uso ambas, apesar de raidar a maior parte do tempo em Discipline.

Quanto ao segundo ponto: rotação e Healer são palavras que não vão juntas. Mas supondo que vais começar por 5-man aqui vão umas dicas:

Se estiveres a começar a curar, vais provavelmente sofrer um bocado ao ínicio para manter mana, por isso tentar usar "Heal" o máximo possível, já que é o feitiço mais eficiente. Usa shadowfiend e Hymn of Hope de forma inteligente quando tiveres pouca mana.

Se fores Holy, em 5-man o melhor é ficar em Chakra: Serenity, e ir curando o tank com Renew, Heal/Greater Heal e Holy Word: Serenity sempre que estiver fora de CD. Usa Circle of Healing sempre que houver mais de 1 pessoa ferida, e quando estiver a party toda a levar damage, abusa de Prayer of Healing e Prayer of Mending. E tens sempre o teu I-win button: Divine Hymn.

Se fores Discipline, sugiro que saques o addon "Ingela's Rapture", que te permite ir seguindo o cooldown do teu rapture, e tenta usar o Power Word: Shield para procar isso todos os 12 segundos.
http://www.curse.com/addons/wow/ingelasrapture

Usa Penance sempre que estiver fora de CD, usa Inner Focus o máximo possível (eu uso macros /cast Inner Focus /cast Greater Heal). De resto é alternar Heal / Greater Heal no tank e Prayer oF Mending

Em ambas as specs, evita usar Flash Heal. Usa mesmo só para emergências.

Boas curas!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum