Problema as RBG's

Arena e Campos de Batalha Classificados
Boas,

Venho por este meio comunicar, um problema que a minha equipa encontrou.

Quando estavamos a fazer as rbg's encontramos um equipa suponho eu russa, cujos os nomes eram todos "?", como podem conferir na imagem a baixo linkada...

http://img41.imageshack.us/img41/7784/wowscrnshot042912194125.jpg

O nosso problema foi a dar targets pois não tinham nomes para podermos avisar a equipa...
Gostariamos que de alguma forma identificassem os players que não conseguimos ver os nomes, nem que seja uma simples numeração de 1 a 10.

Cumps
Entao tens BattlegroundTargets chama por spec + classe bro, nao deve haver muitas classes com o mesmo spec repetidas, por examplo nesse team a unica cena que tinhas repetido eram as galinhas. Mas realmente teams russas nestes servers é fatela :/
Pois nós andavamos a chamar, "galinha vermelha" e "galinha Castanha"...

Mas isso são coisas que deviam ser corrigidas, devias ter os mesmo direitos dos outros...
Até porque não deve ser um problema muito dificil de corrigir...
Caro Cheniklas,

Antes de mais, obrigado pela informação, o feedback dos nossos jogadores é indispensável para o constante aperfeiçoamento dos nossos jogos.
Relativamente a esse bug, posso dizer que ele já se encontrava na nossa base de dados e será eventualmente corrigido, infelizmente é daqueles que exige uma alteração significativa de código e por isso não será possível corrigi-lo imediatamente, como tal pedimos desculpa pela inconveniência que isto vos possa causar.
Tanto quanto sabemos este bug ocorre muito raramente, no entanto se notarem que está a acontecer com demasiada frequência agradecia que nos enviassem essa informação através dos fóruns para que possamos reavaliar a prioridade da resolução desse bug.
Nesta semana passada aconteceu a mesma coisa, numa RBG, a outra equipa tinham todos o mesmo nome com ponto de interrogação no inicio.
Cheguei a apanhar um grupo em BG normal com metade russos (com o ponto de interrogação) e metade eram de servidores ingleses
Caro Cheniklas,

nfelizmente é daqueles que exige uma alteração significativa de código

Adicionar unicode círilico ao servidor é terrivelmente díficil.

Quase que consegue ocupar dois gajos durante 50 minutos inteiros.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum