Tamos cá a brincar ?

Raides e Masmorras
Boas, estou indignado com a falta de respeito para com as pessoas do jogo quando se trata do sistema de loot do jogo... Como é possivel que um individuo ande meses em mazmorras e raides e não consiga completar seu guear. No meu caso é que sou tank e ja tou farto de aturar que os dps o healer andem pegando os loots parta tanks... não me chateio com os jogadores que o façam... mas sim com a Blizzard que devem andar a fazer pouco da cara das pessoas que andan a pagar anos para jogar ese jogo. vamos que não é dificil arranjar isso...
Eles já tem uma solução para esse tipo de incidentes no LFR, mas que só será implementado no MoP.
Se estiveres a falar de dungeons, o mais normal para isso acontecer e quererem item level para irem ao raid finder. Pk o teu item level e os items k tens equipados e os que tens na backpack, a soma dos items especificos para cada slot, mas o que tiver o ilevel superior. dai a diferença entre ilevel equiped e ilevel obtained.

Em relação ao raid finder. O que aconteçe muita vez e que um player pede a amigos/membros da guild onde esteja, e que partilhe ou tier ou peças especificas, para irem com eles para os equipar. cada vez vez mais players com gear HC a dar need e a ganhar, e a passar a players que foram com eles.

A blizz sabe do problema e ja arranjou a solução, apenas não e algo que se implemente facilmente, dai eles so o fazerem no MoP.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum