Reclamação LFR

Raides e Masmorras
Boas, ainda que seja um tema irrelevante para muita gente que joga wow, gostaria de deixar aqui a minha opinião e de serta forma uma reclamação sobre o actual sistema de loot em lfr. Antes de mais, quero salientar que isto não é uma especie de choro por não dropar quase nada para mim em 16 semanas (16 trys) que ando a fazer lfr com este alt. O problema não esta em perder loot contra jugadores nas mesmas circunstancias que eu, mas sim em ver jugadores com peças superiores de hc ou normal a ganhar o loot as vezes so para chatear ou para dar a um amigo, vender na raid e por não falar em rollar need para off-specc, em termos de peças de tier, tem tanta prioridade como main specc, coisa que não deveria de ser assim, ja que para eu poder vir fazer lfr é me exigido certo nivel de item da minha main specc. Em 16 semanas ganhei 4 peças de tier, 2 legs e 2 shoulders, ainda que um dos shoulders foi-me oferecido por um tipo que deu need sem querer e ao ter ficado em 2º, deu-ma.
Contudo questiono-me porque, mesma forma que acontece nos outros loot, não existe um bonos para quem ainda não tem ou tem inferior, não esquecendo aqueles que possam ter as peças guardadas ainda sem trocar...
ainda hoje mesmo no ultimo boss o dw dropou a sword 2h e simplesmente um warrior tank rolou e ganho com roll de 198 nao precebo mas prontos cada vez odeio mais este jogo por causa deste tipo de coisas e a blizard nao faz simplesmente nada pare melhorar isso.
Eu já levo desde o surgimento dessa raid lfr jogando como tank, e sempre que dropa a espada de tank ganham os dps. realmente é um absurdo. tou até notar perdas de cabelo por o stress que ese jogo anda causando desde essa expansão desastrosa.
O sistema de distribuição do saque em LFR foi algo diferente quando apareceu e desde essa altura já levou com algumas mudanças tal como meter algum equipamento disponível somente para algumas classes tipo as daggers com agilidade só para rogues.

Se a espada que dizes ser de tanque está a ser ganha por dpsers então é porque não é mesmo só para tanque. se é tipo uma espada com hit + mastery pode ser boa para tanques mas seria mentira dizer que não é também boa para dpsers.

Lykzz:
ainda hoje mesmo no ultimo boss o dw dropou a sword 2h e simplesmente um warrior tank rolou e ganho com roll de 198

Já cheguei a ver em LFR com as saídas e entradas de pessoal no meio o que era tanque ao início mudar de papel para dps mas continuar a fazer de tanque. Pode ter sido algo do género que aconteceu, estando com o papel de dps no sistema e assim recebendo o extra de ser dps para essa espada.

E não esquecer que com a próxima expansão o sistema de distribuição de saque do LFR será completamente diferente, com a completa remoção da competição do saque entre o pessoal na raid.
Se ganhares o roll interno ganhas e o que ganhas dá para usares e até pode acontecer todos os 25 que contribuíram para a queda desse chefe receberem saque.
Como exemplo, pode acontecer existir 5 rogues e todos eles ganharem a mesma dagger.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum